Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 3
O treinamento de exodos


Notas iniciais do capítulo

perdão pela demora eu estava viajando e não tive como postar prometo amanhã postar outro capitulo para compensar pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/3

MELKABAH: EXODOS VOU COMEÇAR LHE ENSINANDO A DOMINAR O COSMO MAS PRIMEIRO VOCÊ DEVE SABER QUE PARA SE USAR O COSMO VOCÊ DEVE SABER COMO DESTRUIR OS ÁTOMOS A MATÉRIA É FEITA DE ÁTOMOS QUANDO VOCÊ DESTRÓI OS ÁTOMOS CRIANDO A FORÇA DE EXPLOSÃO VOCÊ TEM A FORÇA DE DESTRUIÇÃO BRUTA DO COSMO DEPOIS VOCÊ SÓ PRECISA REFINA-LA E PODERÁ SER UM DOS MAIS FORTES.
EXODOS: CARA ISSO É MUITO CHATO PREFIRO APRENDER NA PRATICA VAMOS LÁ PARA O TREINAMENTO.
MELKABAH: VOCÊ É REALMENTE UM JOVEM MUITO DESESPERADO MAS MUITO BEM SE VOCÊ PREFERE DO JEITO DIFICIL VOU FAZER VOCÊ ATÉ A NOITE DESISTIR DESSE TREINAMENTO.
EXODOS: QUER APOSTAR QUE NÃO VAMOS LÁ POR QUE ESTOU DOIDO PARA GANHAR DE VOCÊ SEU IDIOTA.
MELKABAH: VOU MATAR VOCÊ AGORA.
MELKABAH ENTÃO USOU O EXTINÇÃO ESTELAR PARA FAZER EXODOS DESMAIAR MAS O QUE ELE MENOS ESPERAVA ACONTECEU EXODOS FUGIU DO GOLPE.
MELKABAH: COMO VOCÊ PODE FUGIR DO MEU GOLPE.
EXODOS: SIMPLES EU JÁ LHE DISSE QUE EU NÃO VOU MORRER ENQUANTO EU NÃO SALVAR A MINHA IRMÃ DO MALDITO DO ARES.
MELKABAH: ENTÃO É ISSO VOCÊ ACHA MESMO QUE VAI TER A MESMA SORTE DE FUGIR DO MEU GOLPE DE NOVO VOU USAR O MEU GOLPE MAIS PODEROSO LHE AVISAREI, QUE SE MORRER NÃO É MINHA CULPA.
EXODOS: EU NÃO VOU MORRER NUNCA ENTENDEU MELKABAH NÃO ENQUANTO EU NÃO TIVER CERTEZA DE QUE A MINHA IRMÃ ESTA SÃO E SALVA EM CASA.
POIS ENTÃO MORRA AGORA EXODOS REVOLUÇÃO ESTELAR.
UM GRANDE CLARÃO ACONTECEU E MELKABAH ACHOU QUE TINHA REALMENTE MATADO EXODOS MAS QUANDO O VIU DE PÉ E PRONTO PARA O ATACAR E SE ASSUSTOU.
EXODOS: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU PERDER MELKABAH VEJA QUE EU TAMBEM SEI USAR ESSE TAL DE COSMO.
EXODOS USOU PELA PRIMEIRA VEZ O COSMO E REVIDOU COM UM INCRIVEL GOLPE QUE DESTRUIU A CAPA DE MELKABAH.
MELKABAH: MUITO BEM EXODOS VOCÊ SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS COM TODA A CERTEZA EU VOU LHE TREINAR A PARTIR DE AGORA MAS PRECISO FALAR COM ATHENA PRIMEIRO ME ESPERE NA CASA DE ARIES POR FAVOR.
EXODOS: TUDO BEM MELKABAH PODE FUGIR PARA O TEMPLO DE ATHENA SABE QUE VAI PERDER PRA MIM MESMO SE LUTAR HAHAHAHA.
MELKABAH: VOCÊ É REALMENTE MUITO CONVENCIDO EXODOS MAS TUDO BEM MAS TARDE EU FALO COM VOCÊ VÁ LOGO PRA CASA.
EXODOS: "SIM SENHORA".
MELKABAH: FOI ATÉ O TEMPLO DE ATHENA E COMEÇOU A LHE RELATAR A PEQUENA BATALHA COM EXODOS.
ATHENA: NOSSA EU ESTOU MUITO SURPRESA POR EXODOS TER ESSE NIVEL DE FORÇA MAS ESTOU REALMENTE PREOCUPADA SE LEMBRA DO ULTIMO QUE CHEGOU COM ESSE NIVEL DE FORÇA E O QUE ELE SE TORNOU.
MELKABAH: SIM ATHENA EU ME LEMBRO.
ATHENA: MELKABAH EU QUERO QUE VOCÊ CONTE A ELE A HISTORIA DE OFIUCHUS PARA QUE ELE NÃO SE TORNE IGUAL AO APOCALIPSE.
MELKABAH: SIM SENHORA VOU LÁ FALAR COM ELE, E ATHENA QUERO PEDIR PERMIÇÃO PARA PASSAR 3 ANOS COM ELE FORA TREINANDO QUERO IR PARA A TERRA DOS DRAGÕES LÁ EU VOU TREINAR ELE PARA ELE SE TORNAR O CAVALEIRO DE OURO DE LIBRA.
ATHENA: MUITO BEM PODE IR MAS SE LEMBRE DE VOCÊ CONTAR A ELE A HISTORIA DE APOCALIPSE.
MELKABAH: SIM SENHORA COM SUA LICENÇA.
MELKABAH CHEGA A CASA DE ARIES DECIDIDO Á CONTAR A HISTORIA DE APOCALIPSE
MELKABAH: EXODOS PRECISO FALAR COM VOCÊ ALGO IMPORTANTE.
EXODOS:E O QUE SERIA??
MELKABAH: É A HISTORIA DE APOCALIPSE DE OFIUCHUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem prometo tentar postar todo sábado um abraço tudo de bom sempre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.