Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 2
A historia de exodos


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora prometo postar mais depressa e me desculpem pelos erros de português prometo melhorar na proxima um abraço tudo tudo de bom sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/2

3 anos se passaram desde que Athena formou seus primeiros cavaleiros.quando eles dominaram o cosmo deles ao maximo Athena mandou que fizessem vestimentas para eles, ela as banhou com o seu cosmo. um dos cavaleiros Melkabah de aries estava numa missão pelo santuario de Athena quando achou um garoto jogado sozinho no meio da rua.
Melkabah:garoto você esta bem?aonde estão os seus pais?
garoto:foi você que a levou maldito guerreiro dourado eu vou matar você.
o garoto pegou uma adaga e tentou matar Melkabah.
garoto:morra seu verme.
Melkabah:garoto pare com isso, pode ser perigoso se você continuar com essa adaga.
garoto:por que eu tenho 16 anos, va pro inferno seu merda eu vou matar você por ter levado a minha irmã embora.
Melkabah:garoto eu nunca vi você nessa vida e nem sei quem é a sua irmã você deve estar me confudindo com alguém.
garoto:não a 3 anos um homen de armadura dourada e longos cabelos vermelhos veio e levou minha unica familia a minha querida irmã desde então eu vivo vagando pelas estradas.
Melkabah:garoto a 3 anos eu ainda estava em treinamento como poderia ser eu, bom meu nome é Melkabah sou o cavaleiro de aries sou um cavaleiro de Athena a deusa da guerra e da justiça e você qual é o seu nome?
garoto:o meu nome é Exodos desde que meus pais morreram e eu perdi a minha irmã, eu vivo nas ruas esperando o momento de me vingar.
Melkabah:bom Exodos eu não posso lhe tirar o direito de se vingar mas posso te pedir que esqueça isso, a vingança não leva nada a ninguem a não ser a dor.
Exodos:não eu só terei paz quando eu matar o homen que me tirou minha irmã e a minha família.
Melkabah:bom garoto o próprio egoísmo de se manter a paz causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. mas eu não vou ficar insistindo nisso a final de contas, nada do que eu lhe disser vai lhe fazer desistir, mas me diga você deseja proteger as pessoas a sua volta ou simplesmente só quer se vingar?
Exodos:bom eu antes só queria me vingar, mas depois de viver nas ruas algumas pessoas me ajudaram e vi que nesse mundo ainda existe pessoas que vale a pena batalhar para proteger.
Melkabah:e se eu te der poder para você fazer isso proteger as pessoas você aceitaria isso?
Exodos:sim mas tem uma coisa, de onde você vem, existem mas pessoas que usam essas armaduras douradas?
Melkabah:sim mas por que você pergunta isso garoto?
Exodos: não me chame de garoto eu tenho um nome que é Exodos.
Melkabah:ta bom deixa de ser chato garoto, mas você ainda não me respondeu.
Exodos:bom eu acho que pode ter sido um deles que levou a minha irmã você não acha?
Melkabah:não por que afinal de contas 3 anos atrás todos nós ainda estavamos em treinamento não tinha como um de nós sermos este tal homem que levou a sua irmã.mas athena pode saber quem é esse homem afinal de contas ela é uma deusa o que acha de ir comigo para falar com ela e tentar virar cavaleiro?
Exodos:eu aceito mas isso vai ser fácil de mais a julgar pela a sua aparência você nem é tão musculoso assim qualquer um deve se tornar um cavaleiro de Athena.
Melkabah: tenha respeito seu moleque patético.
Exodos:ora seu. Eu não vou respeitar ninguém mas vamos logo, quero provar que eu sou o melhor.
Melkabah:ta bom mas antes me conte a sua história por favor.
Exodos:tudo bem, quando eu tinha 6 anos minha vila foi invadida por guerreiros, que se diziam ser enviados dos deuses, eles mataram todo mundo enquanto agente fugia um homem veio e matou o meu pai na minha frente, e estupraram e mataram a minha mãe, eu e a minha irmã conseguimos fugir daquele demônio, por que na minha opnião era isso que ele era mas bem fugimos, mas a 3 anos atras o homem que lhe falei de armadura dourada e grandes cabelos vermelhos veio e levou a minha querida irmã, desde então eu vivo nos campos de guerra procurando por notícias daquele homem e de minha irmã, preciso me vingar dele.
Melkabah:que triste a sua historia, eu prometo a você que no santuário você sera bem recebido como um igual por nós, mas me diga como é o nome de sua irmã vai ajudar na busca por ela.
Exodos:antes de tudo eles podem até me tratar como um igual, mas eu não vou respeitar nenhum deles e nem faço a minima questão de ser amigos deles quero mas é que eles fiquem bem longe de mim eles só vão me atrapalhar não preciso de gente idiota perto de mim.
Melkabah:tudo bem mas vou logo avisando que assim você não vai conseguir aliados mas me diga como é o nome de sua irmã.
Exodos:Liika esse era o nome da minha amada irmã, mas bem vamos logo já falei de mais sobre minha vida.
Melkabah:tudo bem vamos logo.
eles caminharam por quase uma semana até que finalmente chegaram ao santuário aonde Exodos conversou com Athena que entedeu o pobre jovem a sua frente e prometeu lhe ajudar a achar a sua irmã .
Exodos: Athena você sabe quem poderia ser aquele homem que sequestrou a minha querida irmã?
Athena: sim jovem Exodos na época em que eu viva no olimpo com o meu pai eu tinha um irmão que odiava os humanos e queria os dominar, se eu bem,me lembro esse meu irmão.
Exodos:e como era o nome desse desgraçado eu juro que mato ele.
Athena: o seu nome era Ares o deus da guerra era assim que ele era conhecido, mas bem jovem Exodos vá e treine para ser mais forte e proteger o nosso mundo eu sei que você consegue é Melkabah você se importaria de treinar ele?
Melkabah: claro que eu vou treinar ele Athena eu me apeguei ao garoto e alem do mais parece que ele só confia na gente mesmo.
Exodos:eu jamais confiaria em você seu fracote hum mas tudo bem você pode me ajudar um pouquinho.
Melkabah: tudo bem garoto mas por favor pare de me humilhar senão eu vou descontar tudo no seu treinamento.
Exodos: "claro você é o ser mais forte desse santuário inteirinho".
Melkabah:você duvida posso não ser o mais forte mas com toda a certeza moleque a sua vida vai ser o inferno na minha mão preparese pois amanhã cedinho começa o seu treinamento.
Exodos:aposto que vai ser fácil de mais.
Athena:jovem Exodos não subestime Melkabah, ele junto com o Abrasax, Saraosha, Salem são os melhores de todo o santuario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom obrigado pela atenção de vocês um abraço muito obrigado tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.