Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 1
a origem dos cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/1

ha milhares de anos atras na época que os deuses gregos ainda lutavam pelo dominio da terra zeus o pai do olimpo tinha

tido uma batalha contra seus irmãos pelo dominio do olimpo Athena a filha mais nova de Zeus uma simples criança de 10 anos estava brincando .

Athena:pai eu posso ir brincar fora do olimpo so um pouco.

Zeus:pode contanto que você não vá para muito longe.

Athena:sim senhor .

mas acontece que athena acabou fugindo para muito longe do olimpo e ficou perdida e como ainda não sabia queimar o cosmo Zeus nunca consegiu achar athena ele achou que seu irmão Hades tinha matado ela e assim ele expulsou Hades de vez para o inferno então Hades ficou determinado um dia se vingar de Zeus e Athena.o filho de Zeus, Ares o deus da guerra aproveitou o cHaos no olimpo e desceu a terra . com a esperança de conseguir dominar ela ele mergulhou o planeta em chaos puro. muitas pessoas sofreram com isso e um deles foi o pobre Exodos perdeu o pai na guerra e sua mãe foi estuprada e morta na sua frente ele consegiu fugir com sua irmã. enquanto isso a jovem athena estava para morrer de fome então ela chegou a um vilarejo onde ela passou a roubar comida pra sobreviver um dia ela foi roubar quando um homen a deteve ele a chamou de ladra e iria a desmacarar em publico mas ela disse que estava roubando para sobreviver ele perguntou dos pais dela ela disse que eles estavam no olimpo o homen achou que ela estava tendo alucinações por causa da fome a deu comida e a levou para sua casa e deixou que ela dormise um pouco e voltou para sua barraca. a noite ele voltou para a ver quando chegou lá o seu pai estava batendo nela achando que ela era uma ladra ele a salvou e explicou tudo a seu pai.ele entendeu e pediu desculpa athena o desculpou mas abrasax resolveu perguntar agora sobre a familia dela.

Abrasax:é, garota como é o seu nome?

Athena:o meu nome é Athena.

Abrasax:como? esse é o nome da deusa da guerra filha de Zeus estou certo não estou??

Athena:ei esse é o nome do meu pai, ele disse pra mim que ele era muito importante

Abrasax:impossivel você esta louca, você não é uma deusa .

Athena:o que é uma deusa ? eu só sei que eu morava no olimpo com o meu pai e o resto da minha familia.

Abrasax: pai sera que isso é possivel?

Jonas:é possivel meu filho, vá procurar aquele seu amigo que prega no santuario.

Abrasax:sim meu pai,amanhã nós vamos , esta certo assim Athena?

Athena:sim

então chegou o primo de Abrasax o seu nome era Canaan ele viu a garota e perguntou quem ela era abrasax explicou tudo ao seu primo que duvidou mas disse que se fosse verdade ele a ajudaria com o que fossse preciso. no outro dia eles descobriram que salem tinha viajado para um vilarejo proximo e que só voltaria dentro de dois dias Athena passou esses dias morando no vilarejo junto com Abrasax e Canaan. Athena viu em Canaan um grande amigo e ele via nela uma irmãzinha, e jurou proteger ela, custe o que custasse não importava para ele como isso seria feito. uma vez Athena perguntou sobre o seu passado para ele ,Canaan quase matou Athena, queria bater nela de todo jeito mas Abrasax impediu que isso aconteçesse e a salvou, explicou a ela que ele não tem motivos para gostar do passado e Canaan culpava ares pelo que havia feito com o pai dele. Athena pediu desculpas para Canaan, e ele a perduou mas disse que queria ficar um tempo sozinho, no outro dia Salem chegava e assim Abrasax e Athena se dirigiram ao santuario, e Abrasax falou com seu amigo Salem, que lhe explicou toda a situação, e salem resolveu conversar com Athena.

Salem:Athena certo?

Athena:sim

Salem:bom prazer o meu nome é Salem eu trabalho aqui no santuario dos deuses gregos bom eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas pode ser?

Athena:pode sim

Salem:bom athena como você veio parar aqui?

Athena:eu estava brincando e pedi ao meu pai para sair do olimpo mas acabei me perdendo e tive que roubar comida para sobreviver e foi assim que eu conheci o Abrasax.

Salem:certo, bom athena você saberia de uma forma de me mostrar o seu poder?

Athena: bom eu não sei muita coisa por que ainda sou uma criança mas eu sei usar o poder das estrelas para fazer o que eu quiser.

Salem:você fala do cosmo ?

Athena:sim, meu pai vivia falando sobre isso mas disse que so quando eu fosse maior eu poderia utilizar o tal de cosmo você sabe o que é isso?

Salem:sei sim jovem Athena o cosmo é a energia natural de todo o ser, todos sabem utilizar isso mas dependendo do seu nivel de força eles podem oprimir a nós humanos por exemplo o seu pai é cultuado como um deus por sua tamanha força mas os irmãos de seu pai e seus irmãos tentam dominar a terra para nos levar ao chaos athena nos proteja por favor.

Athena:mas como eu não sei controlar esse tal de cosmo.

Salem:é só você viver aqui no santuario e quando a senhora aprender a controlar o seu cosmo podera tomar esse santuario para senhora.

Athena:tudo bem mas eu quero guerreiros que sejam das estrelas igual aquele cavalo que tem asas ele é tão lindo.

Salem:Athena isso se chama signo zodiacal e esse cavalo de asas que a senhora fala é o que é conhecido como pégasus a senhora pode escolher os seus guerreiros a partir dos signos o que acha?

Athena:eu concordo mas me responda uma coisa por que eu estou me sentindo estranha é como se o tempo passase muito mais rapido .

Salem:bom pelo que vejo no olimpo o tempo passa muito mais lento do que na terra então a senhora vai envelhecer como uma humana.

Athena:entendi bom então vamos começar logo, eu quero livrar essas pobres pessoas dos meus irmãos do olimpo e Abrasax você quer ser um dos meus guerreiros?

Abrasax:bom athena será uma honra para mim.

Athena:qual o seu signo abrasax?

Abrasax:o meu signo é sargitario.

Athena:muito bem apartir de hoje você é Abrasax de sargitario, e você salem qual é o seu signo?

Salem:bem, pelo visto eu serei Salem de virgem athena, e posso lhe aranjar mas algums guerreiros de confiança.

Athena:bom eu aceito você sera o responsável por isso.

Salem:bom Athena eu sei de mais dois guerreiros, os nomes deles são Sraosha e Melkabah a senhora quer que eu os chame?

Athena:sim, quero, bom mas agora eu gostaria de um lugar para descançar pode ser?

Salem:claro, a senhora e Abrasax morarão aqui apartir de hoje.

Athena:bom, muito obrigado, vamos Abrasax.

Abrasax:sim senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.