Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 10
O inicio de uma paixão e a batalha começa


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor.e desculpe pela demora eu realmente me esqueci de postar ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/10

athena: teodor você está bem?
teodor: estou sim athena é que estou muito preocupado com o meu pai.
athena: é bom ver que você considera exodos como um pai mas não precisa se preocupar com ele. mas me diga como era a sua vida com exodos lá sua vila natal.
teodor: bom eu encontrei ele lá todo ferido fazendo drama que ia morrer eu levei ele pra minha casa aonde eu e a minha mãe cuidamos dele, ele pegou me treinou ele e a minha mãe ficaram bastantes "intimos" se é que você me entende athena.
athena: sim eu entendo teodor eu acho bom o exodos ser feliz se a sua mãe pode fazer ele feliz o casal tem aminha benção.
teodor: eu sei por mais que eu implique com ele, considero ele o meu pai e quero muito que essa guerra acabe para que ele possa ficar em paz com a minha mãe.
athena: bom então você quer ir comigo ali no lago que tem perto do templo?
teodor: claro que eu vou preciso defender você athena eu lhe fiz um juramento de proteger você por toda a eternidade e em todas as minhas vidas.
athena: fico lisongeada teodor mas por favor não precisa repetir isso toda hora acho que logo logo o abrasax vai ficar sem o titulo dele de o cavaleiro mais leal a athena.
teodor: não o cavaleiro mais leal é ele mas a pessoa mais leal a você nesse mundo sou eu.
athena: bom é teodor eu preciso ficar um pouco sozinha você poderia me dar liscença?
teodor: não.
athena: como assim não.
teodor:: simples eu vou ficar aqui no templo mas vou deixar você no lago não posso deixar você sozinha em momento algum,sinto que preciso te defender pela eternidade.
athena: bom teodor eu já pedi para você me da liscença.
abrasax: ei garoto ela já mandou você sair daqui ou vai querer que eu te tire?
teodor: não vou sair eu fiz um juramento de proteger ela em todas as minhas vidas.
abrasax: é mas nessa já tem quem a proteja agora vai embora.
teodor: pois agora é que eu não vou mesmo.
abrasax: então eu vou lhe tirar a força daqui.
athena: "PARE AGORA ABRASAX".
abrasax: mas athena ele é um insolente cavaleiro de bronze que pensa que pode ficar em sua presença.
athena: eu acho que eu ja mandei você parar não me ouviu "ABRASAX".
abrasax: tudo bem sim senhora athena mas você sabe cuido da senhora desde pequena tenho que ficar de olho nesses urubus.
teodor: ou urubu ofendeu.
abrasax: otimo é para você perceber que não é bem vindo aqui.
athena: muito pelo contrario você é muito bem vindo aqui teodor e agora eu quero que você fique, e você senhor abrasax por favor retire-se vou ficar conversando com o meu guarda costas pessoal.
abrasax: mas athena é que eu não confio nele ,afinal de contas quem é você garoto?
teodor: eu sou teodor de pégasus sou filho de exodos de libra e guardião pessoal de athena por toda a eternidade.
abrasax: claro tinha que ser filho do traidor mas me diz uma coisa que historia é essa de guardião eternidade.
teodor: eu jurei proteger athena e estár com ela por toda a eternidade e em todas as minhas vidas.
athena: e eu o aceitei algum problema abarasax?
abrasax: não nenhum athena,mas vou ficar de olho em você moleque com liscença athena.
athena: toda.
teodor: nossa foi imcrivel como você me defendeu muito obrigado.
athena: de nada é que o abrasax é como um pai na terra pra mim então ele fica assim desconfiado sempre que ve alguem desconhecido perto de mim.
teodor: entendi mas eu quero saber como está o meu pai to sentindo que alguma coisa de ruim vai aconteçer com ele.
athena: não vai acontecer nada com ele no santuario inteiro só quem poderia deter ele é salen de virgen e sraosha de gemeos.

enquanto isso no campo de batalha
selkh: eu não sabia que ares tinha soldados tão bom assim.
anathema: ele é o deus da guerra tinha que ter um bom exercito,mas estou preocupado todos nós saimos do santuario e deixamos athena nás mãos dos novatos.
enoch: relaxa cara o gavião de sargitario abarsax está lá para defender a pobre e inocente deusa do amor e da justiça.
salen: esse cosmo depois de quatro anos finalmente o localizei,ou você deixou eu te localizar heim exodos
exodos: eu vim lutar e antes que me chamen de traidor eu não trai athena eu fui um tolo e sozinho tentei invadir o castelo de ares aonde quase morri mas achei uma vila aonde uma familia me acolheu eu me apaixonei e treinei o filho da minha noiva e ele atualmente é o novo cavaleiro de pégasus do santuario.
sraosha: é bom ver que você voltou rapaz bom se você tentou invadir o castelo uma vez deve ter uma noção de como ele é pode nos ajudar?
exodos: se eu não tivesse a intenção de ajudar não teria vindo pro canpo de batalha você não acha?
sraosha: é você tem razão.
salen: mas me diga uma coisa esse garoto que você deve considerar seu filho em que parte do santuario ele está exatamente?
exodos: com athena ele fez um juramento que mais parecia um declaração de amor disendo que ia proteger athena em todas as vidas dele eternamente e e.t.c
salen: seu filho está correndo um risco de vida.
exodos: e qual seria esse?
salen: abrasax não vai ficar muito contente em ver algum homen perto de athena afinal de contas ele a considera uma filha.
exodos: você pode relaxar ele tem um nivel de um cavaleiro de ouro só que como a unica armadura livre para ele era a de pégasus ele ficou com essa mesmo.
salen: entendi mas estamos chegando fiquem em silencio.
exodos: cuidado não quero ter aquela agradavel surpresa de novo.
enoch: e qual seria essa surpresa?
exodos: me encontrar com o deimos ele é um dos generais de ares e creio que o soldado mais forte dele.
salen: então façam silencio.
exodos: antes de tudo cade o canaan e o melkabah?
salen: não está sabendo a 4 anos eles partiram para cá vieram atrás de você.
exodos: espero que eles estejam bem.
????: exodos que bom te ver depois de quatro anos.
exodos: você era a ultima pessoa que eu estava querendo ver aqui.
???: eu sei,não vai me apresentar aos seus amigos?
exodos: esse é o nosso pesadelo o nome dele é deimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor me digam o que acham da historia.o que eu preciso melhorar.bom um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.