Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 9
A volta de exodos e o nascimento de pégasus


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um capitulo por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/9

teodor: e então você não me disse ainda por que estava levando uma surra do general de ares?
exodos: eu não estava levando uma surra, só que ele me pegou desprevinido, é diferente nem tive a oportunidade de colocar a minha armadura, tenho certeza que com ela eu teria vencido.
teodor: sei, mas de onde você é?
exodos: eu sou da grécia, sou um cavaleiro de athena. Ou pelo menos eu era.
teodor: o que aconteceu?
exodos: bom desde pequeno meus pais morreram na minha frente pelas mãos dos soldados de ares, e ele sequestrou a minha irmã, desde então eu treino para vir resgata-la, eu havia me tornado um dos guerreiros mais fortes de athena, só que quando começou a guerra contra ares eu parti para tentar buscar a minha irmã, todos devem achar que eu sou um traidor, nunca mais vou botar meus pés no santuário.
teodor: athena é a deusa do amor e da justiça não é verdade? então, tenho certeza de que ela vai te entender.
exodos: mesmo assim os outros cavaleiros devem me considerar um traidor, posso até voltar a lutar com eles, mas jamais vou retornar ao santuário. mas você disse que quer ser treinado por mim não é verdade?
teodor: sim
exodos: só ainda não entendi o por que, você é bastante forte pelo o que eu vi.
teodor: aquilo é o pouco treinamento que o meu pai me deu, mas eu quero mais, e quero salvar o meu povo da escrevidão de ares. E eu vi que você é a chance perfeita para isso.
exodos: muito bem eu lhe ajudo, mas a julgar por isso você vai ter que passar pelo menos 4 anos treinando, e então o que acha?
teodor: eu aceito
exodos: vou começar te explicando o básico nós cavaleiros usamos o cosmo, que é a energia da vida, o cosmo é a habilidade de controlar os átomos e explodir eles na forma de uma energia, que nos ajuda no combate.
teodor: é eu sei meu pai sabia o que era o cosmo ele me ensinou tudo, menos a parte prática.
exodos: ótimo já álivia o meu trabalho, afinal de contas nunca fui bom com a teoria, vamos lá pra fora lutar.
teodor: tá
exodos: "esse garoto sera que ele tem um potêncial para ser um cavaleiro afinal de contas, ele se mostrou bem forte, e tem um senso de justiça enorme. Mas será que tem força de vontade o suficiente para sobreviver ao meu treinamento, bom só saberemos treinando"
enquanto isso com canaan
canaan: eu não acredito que eu vim atrás desse metido do exodos, apressa o passo ai melkabah, quanto mais rápido encontramos aquele pateta mais rapido voltamos.
melkabah: você acha que vai encontrar ele assim tão facil, se salen não o encontrou por que acha que nos vamos o encontrar tão rápido assim.
canaan: por que eu tenho certeza de que ele vai tentar invadir o castelo de ares para salvar a irmã .
melkabha: e se ele já tiver feito isso nós vamos voltar?
canaan: não, a minha missão é só voltar com aquele idiota, só posso voltar pro santuário, ou com ele vivo, ou com ele morto.
melkabah: tudo bem mas será que athena e os outros podem da conta da guerra? ela está com guerreiros a menos;
canaan: se ela passou todos esse anos sem aqueles cavaleiros todos e sobreviveu, o que te faz pensar que só por que 3 estão faltando ela vai cair?
melkabah: tem razão.
4 anos depois
exodos: eu não acredito que você era tão forte assim teodor, sinceramente agora sei como o melkabah se sentiu quando eu o superei em 3 anos, mas bem vamos voltar ao santuário, preciso entrar na guerra para salvar athena como manda o meu dever.
teodor: muito bem exodos, é assim que se fala, não acredito que demorei tantos anos para te convecer.
exodos: tenha mais respeito, afinal de contas sou quase seu padrasto.
teodor: eu ainda não admito que a minha mãe tenha se encantado com você, e é por isso que eu quero você bem longe dessa vila.
exodos: mas espera preciso me despedir da sua mãe ela foi tão "generosa" comigo.
teodor: em outra vida você se despede, agora vem logo que eu já não to mais te aturando.
exodos: calma estressadinho são 3 dias de viagem daqui para o santuário e eu não to com a minima pressa para chegar lá
teodor: olha eu sei que você ta com medo de como vai ser recebido, mas tenha certeza de uma coisa você é meu amigo, e eu vou estar sempre ao seu lado.
exodos: bem que você podia dizer, que me considera como um pai, mas acho que estaria mentindo e isso é feio vamos logo vou usar o cosmo para chegarmos lá em grande estilo
teodor: não posso te chamar de pai não, ainda mais como vamos chegar lá em "grande estilo"?
exodos: voando, vem se segura no meu ombro se não você cai
teodor: está bem
então exodos elevou o seu cosmo e saiu "voando" para o santuário quando ele chegou lá foi direto para o templo de athena sem ser percebido.
athena: sinto um cosmo familiar quem está ai?
exodos: poxa me magoa muito você não lembrar mais de mim athena.
athena: exodos é você?
exodos: claro que sou eu quem mais seria?
athena:por que você foi embora a 4 anos?
exodos: vou lhe contar tudo. A 4 anos eu fui tentar resgatar a minha irmã, me encontrei com um general de ares, que era muito poderoso ele me atacou tão rápido que não pude nem colocar a minha armadura, o golpe causou uma explosão que me jogou numa cachoeira que tinha ali perto eu me arrastei pela floresta, até achar uma vila e a casa desse garoto ao meu lado, que me salvou com a condição que eu o treinasse para ser um cavaleiro, por isso passei 4 anos treinando ele.
athena: então foi isso seja bem vindo de volta exodos e como é o nome do seu aprendiz?
teodor: meu nome é teodor então você e athena que exodos tanto me falava, achei que era mais velha e não que teria a minha idade.
athena: isso é por que antigamente eu vivia no olimpo aonde o tempo passa muito mais devagar do que aqui eu vim para a terra quando tinha 10 anos e começei a fazer o meu santuário para defender a terra e assim reuni os cavaleiros.
teodor: entendi mas sabe? eu tenho o treinamento para ser um cavaleiro quero a minha armadura igual a do exodos
exodos: foi mal ai moleque, mas eu sou muito mais forte do que você jamais vai ter uma armadura no mesmo nivel da minha mas athena eu soube que das 88 armaduras, só duas ainda não tem cavaleiro quais são?
athena: são fênix e pégasus, mas a de fênix está sem cavaleiro, por que ninguém conseguiu vesti-la, pois ela queima o corpo do cavaleiro.
exodos: entendo então só sobrou pégasus pro garoto aqui, que tal?
athena: tudo bem você a partir de hoje em diante, será teodor de pégasus
teodor: diferente do exodos eu não vou abandona-la, eu juro que eternamente e em todas as minhas vidas vou lhe proteger athena.
athena: bom se você diz eu aceito o seu juramento, e espero que cumpra com a sua palavra, você vai morar com exodos?
exodos: não vai dar athena, eu já estou de partida vou lutar na guerra, eu só vim deixar ele aqui para cuidar da senhora, sei que ele tem capacidade suficiente prá isso. Teria como ele morar aqui no templo com a senhora?
athena: bom poder ele pode, mas o que os outros cavaleiros vão pensar?
teodor: o que eles vão pensar eu não sei, só sei que eu vou defender a senhora, estarei com a senhora por toda a eternidade custe o que custar.
athena: bom então venha eu vou lhe mostrar aonde você vai ficar.
exodos: que linda história de amor, eu queria ficar pra ver aonde isso vai dar, mas já vou indo sua mãe vai ficar orgulhosa quando eu contar a ela, adeus teodor meu filho.
teodor: ei não fale besteiras e adeus meu...
exodos: seu?
teodor: pai.
exodos: xau moleque se cuida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que vocês tenham gostado por favor comentem me digam o que acharam ou o que eu preciso melhorar.um abraço tudo de bom sempre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.