Saint seiya a primeira guerra santa escrita por kai19


Capítulo 11
Uma grande batalha,e revendo velhos amigos.


Notas iniciais do capítulo

um milhão de desculpas pelo tempo que passei sem postar fiquei doente e depois volta as aulas ai fica dificil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458035/chapter/11

deimos: e então exodos foi feliz os 4 anos que passou na vila?
exodos: como você sabe?
deimos: ora eu morava lá.
exodos: mas a única pessoa que morava lá e que desapareceu não pode ser você é o.
deimos: sim, sou eu,soube que ela se apaixonou por você, que o meu filho é o pegasus agora, pois muito bem vamos lutar por eles.
exodos: como assim?
deimos: ora se eu vencer mato eles para provar que são meus, se você vencer pode ficar com eles.
exodos: eu jamais vou permitir que você os mate.
deimos: então eu presumo que isso quer dizer que você aceita meu desafio?
exodos: não aceito o desafio, mas não deixarei que saia daqui com vida.
deimos: tudo bem se prefere assim. Mas se você não pode me deter antes, o que te faz pensar que pode me deter agora.
exodos: dessa vez eu estou com meus aliados.
deimos: que covarde vai lutar com os amigos, se é assim eu tambem vou chamar o meu aliado "PHOBOS" vem cá.
phobos: o que é?
deimos: quero que mate os outros, enquanto eu me livro do verme de libra.
phobos: tudo bem sigam-me.
salen: não se preocupe logo voltamos para lhe ajudar.
exodos: deimos antes de começarmos a lutar, quero lhe fazer 3 perguntas pode me responder?
deimos: claro.
exodos: primeiro por que você abandonou sua casa e família?
deimos: simples eu vim com a intenção de matar ares, mas ele me mostrou que mandar nos fracos é muito melhor do que viver com eles.
exodos: segundo por que não levou eles com você.
deimos: por que eles são fracos, não merecem viver, dignos de pena você não acha.
exodos: não, eu não acho. Mas terceira e última pergunta. Você sabe onde estão os outros dois cavaleiros que vieram para cá a minha procura?
deimos: mas é obvio que eu sei, eles vivem fugindo de mim, mas eu sempre os acho fico brincando com eles se bem me lembro moram num casebre aqui perto, logo eles virão, afinal que cavaleiro não vem quando sente um cosmo familiar não é exodos.
exodos: quer saber não tenho tempo para perder com você, morra de uma vez "COLERA DO DRAGÃO".
deimos: nem preciso me mover, de tão fraco que é o seu golpe.
exodos: mas é impossivel.
deimos: não é não.
"deimos ataca exodos de uma forma rápida sem dar brechas, mas exodos dessa vez consegue se defender dos golpes de deimos por causa do treinamento de 4 anos que teve, então deimos chuta a cara de exodos, que se levanta e acerta um soco ná cara de deimos, que muito enfurecido por ter sido golpeado tenta usar o seu explosão universal, mas exodos bloqueia seu golpe dando um chute na barriga de deimos, que vai ao chão"
exodos:entenda deimos só quem luta para proteger algo importante pode vencer uma luta.
deimos: se você acha que eu vou perder essa luta está muito enganado tome isso "EXPLOSÃO BIG BANG"
uma explosão ocorreu destruindo toda a área mas ambos exodos e deimos estavam de pé.
exodos: "estou sem escolha vou ter que usar o ultimo golpe do dragão"
exodos: "COLERA DOS CEM DRAGÕES"
o golpe foi tão forte e rápido que destruiu toda a armadura de deimos que mal se aguentava de pé.
deimos: eu vou lhe contar uma ultima coisa.
exodos: diga então
deimos: ares se casou com a sua irmã e ela está gravida dele.
exodos: o que você disse.
deimos: que ela está gravida de ares.
exodos: a minha irmã se apaixonou por ares, eu não acredito em você, vou resgata-la agora mesmo.
deimos: pena que você não vai ter essa chance vou te mandar junto comigo para o inferno "explosão sombria".
" o corpo de deimos começou a ficar negro e dar sinal de que ia explodir"
deimos: dentro de quatro minutos todo o meu corpo vai explodir e essa explosão vai chegar até a vila, todos vocês vão morrer comigo.
exodos: eu não vou deixar que você mate todos vou morrer com você conheça o golpe supremo do dragão"ULTIMO DRAGÃO"
"exodos correu para trás de deimos o imobilizou, e saiu voando com o cosmo para fora do planeta quando eles já estavam perto do sol a explosão, aconteceu e exodos foi jogado de volta para a terra.
exodos: eu sobrevivi mas como?
melkabah: você sobreviveu graças a sua armadura, todo o seu elmo foi destruido e a sua armadura está toda rachada.
exodos: melkabah é você?
melkabah: mas é claro que sou eu exodos te procurei por tanto tempo e finalmente te achei,e então vai resgatar a sua irmã?
exodos: mas é claro, isso é pergunta que se fassa.
melkabah: já esperava por isso. Vou concerta a sua armadura, e você vai entrar naquele castelo e vai vencer ares, está me ouvindo exodos?
exodos: sozinho eu não consigo, agora eu sei que não posso derrotar ares sozinho, vamos comigo melkabah?
melkabah: não posso ainda tenho que esperar o canaan ele vai demorar um pouco, ele foi numa vila aqui perto falar com uma garota que conheceu.
exodos: é eu sei a rute.
melkabah: como você sabe?
exodos: eu morava lá com a minha noiva e o filho dela.
melkabah: e você não veio falar com agente?
exodos: claro, por que seu eu fosse, iam tentar me levar de volta, e a última coisa que eu queria era deixar aquela paz.
melkabah: entendo, mas você disse noiva?
exodos: sim, quando fui para lá quase morto um garoto me encontrou e me salvou, eu me apaixonei pela mãe dele e treinei ele. Atualmente ele está no santuário como guarda costas pessoal de athena, e como o cavaleiro de pégasus.
melkabah: entendi.
exodos: melkabah eu quero que me prometa que se caso eu morrer, você vai cuidar dela e do meu filho.
melkabah: considera o garoto seu filho?
exodos: sim, mas promete melkabah?
melkabah: mas é claro eu jamais deixaria você na mão, meu filho.
exodos: obrigado melkabah mas concerta logo essa armadura que eu quero ir embora, lá no castelo agente conversa mais.
melkabah: tudo bem.
"melkabah concertou a armadura de exodos e ele assim partiu pronto para derrotar ares o deus da guerra"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom realmente mais uma vez um milhão de desculpas. mas agora eu vou tentar todo fim de semana postar um capitulo novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint seiya a primeira guerra santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.