Triângulo Olimpiano escrita por LeChase


Capítulo 3
Capitulo 3- Que os Jogos comecem!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não postei por toooooodo este tempo, pq: NADA de idéias + NADA de tempo para postar = sem episódio novo. Mas este acabou de sair do forno kk, e espero que vcs gostem, então vou parar de enrolar e:

BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457883/chapter/3

POV’S Percy

Então Quíron nos separou em três quartetos: o Azul que consistia em: Thalia, Jason, Rachel e eu. O Laranja que consistia em Annabeth, Leo, Piper e Nico. E o Vermelho, que consistia em Cilena, Clarisse, Chris e Charles.

Eu era o capitão do time azul, e Jason o co-capitão, Annabeth capitã do laranja e Nico como co-capitão, bom, Clarisse como capitã e co-capitã.

A primeira prova era de sobrevivência e de resistência, o grupo que ficasse mais tempo na floresta, sem ajuda de outro grupo, até o amanhecer ganhava. Oque era fácil para nós, menos para mim, pois eu estava sem a minha sabidinha: Annabeth, mas eu sabia que ela estava por ali, porque Quíron nos colocou como um “Triângulo” nossos mini acampamentos, eu queria ir para onde estava Annabeth, pois mesmo com Piper e Leo lá, eu não confiava muito em Nico, e ainda existia a possibilidade de Annabeth estar com raiva de mim ou de Quíron, por causa da Rachel, bom, é melhor eu ir dormir, pois Jason está e guarda e logo irá me acordar para trocar de turno...

* Percy deita a cabeça na mochila que levou, se meche para se acomodar e pega no sono rapidamente*.

POV’S Annabeth

Assim que Quíron anunciou os quartetos, pensei: Ótimo, estou sem Percy nem Thalía pelo menos tenho Piper e Nico comigo. Mas como namorada de Percy fiquei com ciúmes (nunca irei admitir que eu sinta ciúmes dele), no mesmo grupo daquele pesadelo ruivo (sim, já criei um apelido para ela), aí eu não sei, se fico com raiva de Quíron, por tê-la colocado com Percy, com Rachel, por... Não sei, só sei que sinto muita raiva dela pelo jeito que olha para o meu namorado, ou fico com raiva de Percy, por não ter reclamado com Quíron.

Então Quíron nos mandou para o meio da floresta meio-sangue, nossa, como havia meses que eu não ia lá, estava com saudades. Parece que eu não era a única, pois Quíron disse:

–Crianças, esta é a primeira prova de três: o teste de sobrevivência e resistência que será aqui, eu aconselho que alguém fique de guarda, pois a noite não será tão tranquila quanto parece... Bom, e o grupo que não ficar a noite inteira e for o último ao chegar à casa Grande, perde a primeira prova, começamos a andar enquanto Piper, Leo e eu fazíamos brincadeirinhas e piadinhas, e Nico? Nico como sempre não gostava muito de fazer palhaçadas, bom pelo menos com os outros, mas quando estava comigo e com Thalia ele ficava muito alegre, sorridente e bonito.

Quando me toquei, ao chegarmos a um lugar lindo, e podia ver os outros grupos ao longe, e percebi que estávamos formando um triângulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem, e favoritem ook? sua opinião pode entrar na fic!!

Bjo com gosto de Ambrósia e Nectar :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.