Triângulo Olimpiano escrita por LeChase


Capítulo 2
Capítulo 2- A Novata


Notas iniciais do capítulo

ficou curto, mas fiz correndo e não consigo escrever direito no calor (e aqui está mto quente), espero que gostem.

Bjo com nectar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457883/chapter/2

Bom crianças- Começou Quíron- esta é a Rachel, ela é uma humana que consegue ver através da névoa e isso a coloca em perigo no mundo normal, ela tem 15 anos, e irá treinar aqui, e agora eu farei um sorteio para descobrir em qual chalé ela irá ficar O.K.?!

Ela tinha cabelos de tamanho mediano, pouco maior que o de Annabeth, ruivos, cor de fogo, tinha sardas, olhos castanho-escuros, era... era bonita!?

Então, Quíron sorteou e... -Chalé... 3!

–Oque?!-Eu pensei, não queria dizer aquilo e magoar a garota.

–Olhei para Annabeth, que na mesma hora, foi correndo para a praia, ou era para o seu chalé? Não vi direito, porque no mesmo momento, Quíron me chamou para leva a tal de Rachel para o chalé, queria ter corrido atrás da Annie.

Afinal já havíamos toma do café, e eu bem, tive que levar a garota nova para o meu chalé, e agora, eu não posso mais andar de toalha ou de cueca elo chalé.

Assim que chegamos ao chalé, Rachel me pediu que á levasse no luar em que eu mais gostasse de ir ao acampamento, e com certeza era a praia, então disse que a levaria de manhã, e ela pediu que a deixasse sozinha desfazendo as malas, e quando ela menos percebeu, eu já estava fora do chalé.

Pov's Annabeth

Não acredito!- Se essa garota tentar roubar o MEU Percy de mim? Se eles se beijarem no chalé enquanto ninguém estiver vendo? -E a única coisa que consegui fazer fui sair correndo para a praia, senti uma lagrima escorrer do meu rosto, agora ver o mar me acalma (sim eu peguei do Percy) e der repente senti um arrepio, era o Percy, ele me meu um selinho, sentindo a lágrima de "ciúmes que nunca vou admitir" e disse:

–Sabidinha, não precisa ter ciúmes, ela é só uma garota, NADA comparada a você, com aquele lindo sorriso largo e brilhante, me fazendo derreter...

–Mas e se ela der encima de você? Se Ela for atirada?-respondi perguntando.

–Se ela der encima de mim, eu dou um fora nela, e se ela for atirada, eu não vou nem ligar, Annie será que não entende? Eu gosto só de você, eu só amo VOCÊ. E finalizou dando um beijo consolador. Então Grover chegou correndo e simplesmente me deu um abraço, (não entendo o porquê, então não devolvi) ele apenas falou:

–Se o Percy sair só um pouquinho da linha e beijar a garota nova ele vai se ver comigo também!!-e olhou para Percy com a expressão do rosto tipo: -"Cara, não faça essa burrada" -.

–obrigada Grover você é demais, e se ele fizer alguma coisa assim, me diga logo ok?!-respondi brincando

–Pode deixar Annie- Disse Grover brincando.

–Ei! Só EU e o pai dela podemos chama-la assim! Arranje outo apelido, ou a chame de Annabeth. -Percy falou em um tom de voz misturando brincadeira e indignação

Pov's Percy

Eu claro comecei a rir da situação de Grover, mas como ele não é burro, e sim um bode, ele nos explicou que havia ido até lá, pois Quíron gostaria de começar os Jogos-Meio Sangue.

Nós três fomos juntos, como nos velhos tempos, quando voltávamos de uma missão, ao chegarmos lá, todos do acampamento estavam lá, Quíron chamou 2 campistas de cada chalé, como eu sou o único, Rachel ficou no meu “time” , e posso garantir que Annabeth não gostou nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.