Triângulo Olimpiano escrita por LeChase


Capítulo 4
Capitulo 4- Uma noite escondida


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não postei por toooooodo este tempo, pq: NADA de idéias + NADA de tempo para postar = sem episódio novo. Mas este acabou de sair do forno kk, e espero que vcs gostem,
PS¹:Leiam as notas finais
PS²:Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457883/chapter/4

Ele não estava lá, mas no mesmo minuto, que me dei conta que ele tem TDAH, então fui procura-lo floresta adentro, depois de mais ou menos uns vinte minutos á procura, o achei, Percy estava sentado em um galho grosso de árvore, á uns dois metros do chão, ele estava lindo, com uma camiseta com vários tridentes estampados em azul-escuro, e a parte do fundo era azul-claro e uma calça azul-escuro bem fofa, e é obvio que eu subi só que escorreguei, e acabou que ele já havia me notado, me segurou, me colocando na frente dele.

–Ei, sabidinha, oque faz acordada à uma hora dessas?!-Ele exclamou-

–E o que você está fazendo acordado á uma hora dessa rapazinho?!-respondi brincando-

–Mas eu te perguntei primeiro! Responde que aí eu respondo!

–Está bem-disse me rendendo- eu não consigo dormir, o chão está o mais duro que o normal!-Menti. Eu estava desconfiada de que ele estivesse com... Com.. Argh! Você sabe com quem!-

–Annie, eu sei que não é isso, te conheço!-ele respondeu em um tom de repreensão-Você está mentindo!

–Está bem!-levantei as mãos em gesto de rendimento-Percy, eu não consegui dormir porque estava longe de você.

Não olhei nos olhos dele senão Percy veria que eu estava mentindo de novo, ele me conhece bem.

–O.k., agora é a sua vez, Cabeça-de-Alga.

–Está bem, eu não consegui dormir por que estou sem sono-Ele me fitou com aqueles olhos verde-mar que eu tanto amava- Acho melhor você ir dormir Sabidinha, temos que acordar antes do sol nascer.

–Percy, você também tem que acordar cedo, e eu só vou se você for entendeu?

–Está bem, eu me rendo! Mas antes quero um beijo! – ele desceu e esticou os braços para me pegar.

–Percy, eu acho que sou bem grandinha e sei descer de uma arvore, está bem?!-continuei sentada no galho -Ele baixou os braços.

–Annie, eu sei que você é grandinha, só quero ser uma bom namorado normal, que ajuda normalmente a namorada normal que não consegue descer de árvores sozinha-e voltou a esticar os braços.

–Está bem, serei por um momento uma namorada normal-e pulei em seus braços (que confesso: ele quase me deixou cair quase), ele começou a me fazer cócegas, eu odeio cócegas, porque me fazem rir descontroladamente.

Percy PDV

Se você esta se perguntando se eu estou querendo morrer: não.

Cara, eu só quero fazer a minha namorada feliz, literalmente, fazendo cosquinha nela e eu sei que ela odeia tanto isso quanto odeia a Rachel (olha, eu não sou tão lerdo assim para notar que ela está com ciúmes).

–Para Percy, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, p-paraaa- ela me deu um quase hematoma, se não fossem os meus reflexos.

–Ei! Annie, você quer um namorado machucado?!-brinquei- Você quase me deu um hematoma de presente surpresa!

–a culpa é sua, você sabe que eu odeio cócegas, Humpf- Ela disse cruzando os braços e fazendo biquinho.-E você também sabe que eu não queria te machucar!

–Sabidinha, então me perdoa?-Fiz cara de cachorrinho, e eu sei que ela não consegue ficar brava comigo quando eu faço essa cara- eu não quero que você fique brava comigo!

–Está bem, eu te perdoo, e não estou brava com você!-eu não disse?!

Dei um selinho nela e disse:

–Vamos, antes que nos descubram.

E nós fomos andando até o mini acampamento mais próximo, o meu.

–Tenha uma ótima noite Sabidinha, sonhe comigo!

–Boa Noite você também, Cabeça de Alga, e você sonhe comigo está bem?

–Pode deixar- respondi.

Então, ela foi andando só que a chamei não muito alto para não acordar os meus companheiros:

–Annie, volta aqui!

Annabeth voltou correndo.

–Percy, oque foi?

Sussurrei em seu ouvido:

–Eu Te Amo

Annabeth sussurrou de volta, oque me deixou arrepiado:

–Eu também te amo, Cabeça de Alga!-ela me deu um selinho e desapareceu na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não deu para postar pq:
¹-NADA de idéias
²-Sou movida á comentários e favoritações, comentem e favoritem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.