Triângulo Olimpiano escrita por LeChase


Capítulo 1
Capítulo 1- O Começo


Notas iniciais do capítulo

Oiii é a minha primeira fic então não me julgem mal ok?!


Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457883/chapter/1

Era uma manhã normal, o meu despertador tocou ,como todos os dias, fui escovar os dentes e assim que terminei, o som de uma corneta soou. Saí correndo, como todos os outros aparentemente, ví Quíron, ele disse que deveríamos nos vestir formalmente, para recebermos mais uma campista, todos ficaram animados.

Resolvi descer três chalés, vi Annabeth ela estava linda (para variar né?!), seus olhos aaah esses olhos cinzentos, parecia que a Lua havia dado uma benção á ela que poderia guardar o brilho nos olhos dela, Annabeth vestia um pijama novo, um shorts curtinho verde claro, de cetim e estava com uma regata com uma coruja ao meio e bem, seus cabelos dourados, estavam caídos sobre seus ombros.

Fiquei olhando para ela, apreciando-a, o ráios de sol e os fios dourados de Annabeth, era uma combinação mais que perfeita.

–Cabeça De Alga!-disse Annabeth

–Me desculpe Annie-Respondi acordando do meu "transe'' Dei um beijo na testa dela e fui me arrumar para o café da manhã

Fui para o meu chalé e tomei um banho, coloquei a minha bermuda-verde musgo, minha blusa do acampamento meio-sangue , meu all-star azul e fui para o pavilhão do refeitório.

Procurei a nova campista, que por sinal, não estava lá, então Quíron acompanhava a nova garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é pouco, mas o muio que posso lhes dar (filosofei U.U).

Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.