Há Coisas que o Tempo não Desfaz escrita por Veve Cavalcanti


Capítulo 5
Capítulo 05 - Sempre sua


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, pessoal!
Voltando depois de uma pausa por causa do retorno da faculdade espero estar postando toda semana antes de começar a P1...

A Mel neste capitulo terá uma conversa com Vincent, ela descobrirá o motivo pelo afastamento dele. Será que ela vai perdoar ele?Ele merece o perdão dela?
Uma declaração de amor em meio a todo esse sentimento fará com que ela tenha uma única reação em relação ao que ela sente por ele, finalmente se entregando ao homem que ela ama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457393/chapter/5

_Mel, não se esforce. _Vincent fala enquanto passa a mão no meu cabelo.

_O que houve? _Pergunto com dificuldade.

_Sou o Dr. Marcos Pimentel, a senhorita caiu da escada por estar fraca demais, deve se alimentar melhor, como não quebrou nada vou deixá-la aqui mais se houver qualquer coisa leve ela ao hospital. _Fala o médico com a maleta na mão, acena pra mim com a cabeça e sai.

_Que bom que você acordou Mel. _Fala Luti chegando perto de mim.

_Obrigada por vir. _Digo ainda com dificuldade olhando em sua direção.

_Aonde mais eu poderia estar? _Pergunta ele sorrindo pra mim. _Eu vou agora, mais qualquer coisa me chama. _Termina ele olhando para o Vincent.

Tento falar mais Vincent me interrompe antes mesmo de abrir a boca.

_Pode deixar que cuido dela. _ Afirma Vincent.

_Como antes, duvido. _Diz Paula com deboche. _Espero que você melhore Mel. _ Continua ela acenando com a cabeça já de mãos dadas com o Luti.

_Obrigada Paula. _Digo devagar.

Não sei por que mais não consigo puxar o ar dos meus pulmões, falar é quase impossível, não consigo me movimentar, qualquer movimento que eu faça cinto dor. Fico observando o Vincent se despedir do Luti e da Paula.

_Quando o Luti me ligou dizendo que você tinha caído da escada. _Fala enquanto retorna para cadeira ao meu lado da cama. _Me desculpa por tudo. _Termina encostando sua cabeça na minha barriga enquanto segura a minha mãe.

Passo a minha mão em seus cabelos, ficamos assim por bastante tempo nem sei por quanto tempo exatamente, eu não queria falar, parece que começar a conversa com ele era algo que queria evitar mesmo que fosse inútil uma hora iria começar.

_Por que fugiu de mim? _Pergunto colocando minha mão na garganta para facilitar um pouco.

_Precisava de um tempo. _Diz levantando o olhar.

_De mim? _Pergunto com mais facilidade, quanto mais eu falo é melhor.

_Estava me perguntando se sou homem pra você Mel, você é melhor do que qualquer mulher que já conheci, hipnotiza-me por completo, quando estou com você eu tenho desejos, mas me contenho. Sou homem merda. _Fala pausadamente e por último se altera.

_Então chegamos neste assunto. _Digo enquanto tento me sentar e ele me ajuda com o travesseiro.

_Como assim? _Pergunta ele sentando-se na cama diante de mim.

_Andei conversando com a Sandra e a minha mãe, acho que andei afastada de ti por causa do trabalho e da faculdade, não soube separar o meu tempo. _Falo pausadamente e continuo. _Sou muito insegura comigo mesma e meu corpo, acho que emagrecer me deixou possessa em querer a perfeição. _Termino olhando para a minha coxa que esta com uma marca roxa.

_Eu desejo você também mais tenho vergonha, você é um cara experiente e eu sou ma menina boba que nem sabe como _Falo depois de uns segundos.

_Menina boba que eu amo. _Diz chegando perto de mim ficando ao meu lado, encosto nele e ele me abraça. _Quando disse que iria te esperar estava falando sério, precisava de uma distancia pra cumprir a minha promessa, mais tempo perto de você eu faria alguma besteira que eu iria me arrepender. Senti sua falta. _Fala pausadamente enquanto entrelaça os meus dedos.

_Eu também senti a sua falta, nem comi por que fazíamos isso junto e sempre que parava pra comer eu me lembrava de nós, então minha vida era dormir, trabalhar e tentar falar com você ou alguém. _Digo posicionando a mão dele no meu rosto. _Dói tanto a sua ausência. _Termino colocando sua mão em cima do meu peito esquerdo.

_Está batendo forte. _Vincent diz e percebo por um segundo, sua respiração também esta alta por estar encostada em seu peito também senti sua aceleração.

_É assim toda vez que estou perto de você e cada dia acelera mais. _Continuo tentando virar em sua direção.

_Nunca mais vou te abandonar assim. _Fala e fico olhando no fundo dos seus olhos pra ver se é verdade e então dou lhe um beijo mais cinto dor e paro imediatamente.

_Não se esforce. _ Ele diz como se fosse meu pai, muito mandão.

_Você me traiu? _Pergunto em disparada, meu coração deu um aperto fazendo doer, volto a deitar em seu peito.

_Nunca, eu confesso que tentei mais via sua imagem na minha cabeça então desisti. _Fala direto sem pausas e sem gaguejar. Isso me diz que tem verdade no que diz ou ele ensaiou isso.

_Não acredito que você cogitou a hipótese de me trair. _Falo indignada saindo de perto dele tentando me levantar, falhando completamente já que tudo tem que fazer com calma sem muita brutalidade. Vincent tenta me ajudar. _Não me toca. _Digo áspera. _Então o que você falou para o Luti de não ter me traído era mentira. Mesmo sem consegui abrir os olhos eu ouvi algumas coisas. _Falo já sentada na lateral com a mão na cabeça querendo chorar de raiva.

_Entenda Mel já faz um ano que não transo com ninguém, desde que eu fui pra Nova Iorque eu não conseguia ficar com a Paula, eu lembrava-me de você toda hora por isso acabei pedindo para o Luti enviar fotos suas. Agora eu entendo que eu estava amando você. _Fala tentando me tocar mais é inútil então levanto da cama e vou para a varanda.

_O problema é que se eu não tivesse mudado você não estaria aqui agora. _Digo olhando em sua direção.

_Acho que você esta enganada. _Fala vindo em minha direção. _Quando voltei eu estava disposta a te conquistar mesmo que já fazia quatro meses que o Luti não mandava suas fotos só dizia que você estava mudando. Mesmo assim eu queria você. _Fala me abraçando por trás, sinto uma dor então ele se afasta e me leva pra cama de novo pra que me deite.

_Mais você di... _Vincent me interrompe.

_Eu sabia quem você era naquele dia, porque seu cheiro não mudou, nem sua voz, só um pouco o cabelo. Mais ainda sentia a mesma Melissa do jeito que você conversava com o Mike. _Fala enquanto vou ao closet pegar uma roupa para que eu possa tomar um banho.

_Sinto que pela primeira vez estamos tendo uma conversa. _Digo pegando uma toalha e indo para o banheiro. Vincent me segue, abro a torneira da banheira e deixo encher, coloco uns sais na banheira e saio novamente como havia me esquecido de pegar a lingerie.

_Você pode esperar lá fora? _Pergunto parada na porta olhando pra ele sentado na cadeira que fica perto da banheira.

_Na verdade não e se você precisar de mim, nem consegue andar direito está toda torta. _Fala e eu solto um resmungo de raiva.

_Tudo bem mais se você me desrespeitar eu grito ainda estou com muita raiva de você. _Digo fazendo sinal para ele ficar de costas enquanto tiro a minha roupa ainda do trabalho.

_Estava lembrando, das últimas semanas que fomos um verdadeiro casal apaixonado. _Fala ainda de costas para mim.

_Eu lembro todos os dias. _Respondo com sinceridade enquanto entro na banheira cheia de espuma.

***

Vou à cozinha e Vincent me segue, entro as pressas e abro a carta, sem acreditar no que está escrito começa a cair lágrimas silenciosas no meu rosto, coloco a carta em cima do meu peito e fecho os olhos e agradeço a Deus por esta noticia, abro meus olhos sentido os dedos de Vincent limpando as lágrimas.

_ Eu sou 100 % compatível com a Letícia. _Digo com um sorriso em meio às lágrimas. _Vou poder salvá-la como não pude salvar minha tia, eu sempre doei mais nunca conheci as pessoas beneficiadas mais agora é diferente. _Falo e mais lágrimas escorrem, acho que este passado sempre estará comigo. _Vou ligar para o Mike e avisar pra ele Vincent._ Digo limpando o rosto e pegando o telefone.

_Você é o meu milagre. _Diz pegando o telefone da minha mão. _Nunca imaginei encontrar alguém que despertasse isso dentro de mim o amor, a felicidade, o desejo, a vida, querer ajudar alguém, isso me trás esperança. Quando leu a carta paralisei, sem poder falar, você me mudou e hoje estou dando conta da mudança que quero ser, esse homem melhor pra você e para os outros. _Diz pausadamente e com uma longa pausa olhando nos meus olhos cheios de lágrimas com as coisas que ele disse, ele continua. _Obrigada por não desistir de mim quando te magoei. _Diz me dando um abraço.

_De nada. _Digo rindo no meio das lágrimas. _Passei muito tempo fazendo os outros felizes e adoro isso, mais você foi a única pessoa que me fez feliz. Sim você me faz feliz e muito e desejo que seja meu eterno namorado. _Digo dando-lhe um selinho.

_Senhor Miller começou de novo a melancolia. _Diz ele em um tom mais forte fazendo graça, mais nem que quiséssemos eles ouviriam mesmo.

_Bobo, vou ligar para o Mike. _Digo pegando a agenda.

Mike já sabia e fica muito feliz em ouvir de novo percebo porque ele grita e chora ao mesmo tempo, sabendo que isso será a salvação da Letícia ele agradece, chora e agradece muitas vezes, falo com a Letícia e com sua mãe e depois desligo. Lendo a carta de novo pede que eu compareça amanhã para a doação, e se tudo der certo vai mudar muitas coisas.

Saio da cozinha e vou direto pra sala do piano, passando pela sala onde o Vincent está sentado ele se levanta e me segue, sento no banco do piano e começo a tocar, ele senta ao meu lado e ouve a música até o fim e então paro me viro e fico olhando para ele por alguns instantes até que me dou conta do que se passou nos últimos minutos.

***

_Desde aquele dia ficamos bem próximos. _Ele diz fazendo com que eu abra meus olhos saindo dos meus pensamentos.

_Depois da operação você começou a ficar frio comigo. _Digo e cai uma lágrima do meu olho esquerdo.

Vincent se aproxima de mim e se ajoelha do meu lado, limpa a lágrima do meu rosto com a mão. _Eu sei disso. Vendo você ali ajudando a Letícia me fez pensar sobre nós, pensei em me afastar para que você terminasse comigo, algo que eu não queria fazer a escolha era sua. _Fala fechando os olhos tentando lembrar-se de algo.

_Mais doeu o seu afastamento, pensei que a culpa era minha que eu era o problema. _Digo passando a minha mão molhada na sua barba mal feita sentindo pinicar.

_Gosto de sentir seu toque. _Fala enquanto beija a minha mão.

_Isso você já me disse. _Digo com um sorriso. _E agora como fica a gente? _Essa era a pergunta de um milhão que eu queria fazer a algum tempo.

_Não quero te perder, eu sugiro que você me perdoe. _ Afirma voltando para a cadeira.

_ Nem eu quero te perder, eu te perdoei no dia em que te conheci. _Digo com a cabeça baixa, essa era a maior verdade, cada coisa que saia de sua boca era pra me humilhar nem sei como amo ele até hoje. _Preciso que se vire de novo pra que eu me troque. _Falo e então ele se vira, me seco e coloco um vestido que peguei. Saio do banheiro sem dizer nada e pego meu hidratante e começo a passar nas pernas. Vincent está parado na porta do banheiro me observando.

_Eu imaginei casado com você agora, olhando você assim com tanta intimidade. Nunca havia visto uma mulher assim, eu transava, dormia, acordava já não tinha ninguém ao meu lado até mesmo com a Paula. _Fala vindo em minha direção.

_E você nem dormiu comigo e já ta me vendo assim. _Brinco com ele e cada vez ele está mais perto de mim, caminhando lentamente totalmente seduzindo-me.

_Você esta tirando sarro de mim. _Fala me dando um selinho, pegando-me de surpresa não havia percebido que ele estava tão perto.

_Longe de mim. _Digo colocando a minha sapatilha e dando um sorrisinho bobo. _Vamos jantar? Pergunto indo em direção à porta.

_Vamos. _Ele afirma seguindo ao meu lado até a cozinha.

O jantar estava ótimo, ri muito com Vincent contando piada, ele não consegue por isso dou mais risada ainda. Não falamos nada sobre nós pelo fato dos empregados estarem por perto, ele tentou mais eu mudei de assunto e ele percebeu. Depois do jantar vamos de mãos dadas para o jardim e sentamos em baixo do pergolado.

_Este lugar faz lembrar-me da noite da festa. _Ele começa falando sobre aquele dia em que eu fugi dele depois da gente ficar no balanço.

_Foi engraçado você correndo atrás de mim. _Digo rindo ao lembrar-me da cara dele quando entrei em casa.

_Lembro-me muito bem disso. _Vincent diz e começa a chover, eu meio que tento correr mais não consigo, Vincent me pega no colo.

_Vincent me coloca no chão, quero sentir a chuva. _Digo fechando os olhos, querendo sentir os pingos sobre a minha pele, antes que a gente chegasse à entrada de casa Vincent me coloca no chão.

Abro os braços que nem aquelas cenas típicas de filmes, de repente paro e dou um abraço em mim mesmo, fazia tempo que não tomava banho de chuva nem me lembro da última vez. Sinto o abraço de Vincent, me viro ficando frente a frente com ele.

_Eu te amo Mel. _Fala Vincent olhando em meus olhos, sinto um arrepio que passa pelo meu corpo, me aproximo dele e o beijo, naquele momento eu não conseguia parar de beijá-lo, percebo que não posso ficar sem ele, o desejo me consome.

A chuva não para e a cada minuto ela aumenta só ouço o barulho entre os beijos, afasto ele, pois não consigo mais respirar e ele fica olhando pra mim.

_Eu passei dos limites, eu sabia! _Afirma ele.

_Não, eu só tava ficando sem ar, eu queria aquilo como quero outra coisa também. _Falo enquanto pego a mão dele e caminhos até a varanda antes da entrada.

_Espera um pouco Mel. _Vincent diz e eu paro, nós dois sentamos no banco de madeira e ele tira uma caixinha do bolso. _Já faz tempo que a gente namora e quero lhe dar algo que comprove o nosso compromisso. _Fala enquanto me da uma caixinha.

Dentro tem um rolo de linha da cor verde, não entendo o porquê do rolo de linha, mais resolvo esperar. Vincent pega o rolo de linha e começa a falar _Acho que para duas pessoas realmente se amarem para de fato se comprometerem uma com a outra tem que ser um ato de vontade ou uma decisão e acho que as duas tem que viver esta decisão todos os dias, mesmo quando as coisas são difíceis e você sente que vai desistir, você tem que. _Neste momento ele amarra alinha no meu dedo anelar sem parar de falar. _se apegar àquela decisão. _Estica um pouco a linha. _Aquela escolha de amar um ao outro, mesmo que seja apenas por um fio. _Começa a esticar até próximo ao peito. _Espero não deixar esse fio se quebrar. _Então uma aliança escorre entre a linha parando no meu dedo. _Aceita namorar comigo? _ Pergunta ele bem próximo de mim.

A aliança tem um diamante no meio simples do jeito que eu gosto, levanto minha mão direita para que ele coloque em meu dedo e depois coloco no dedo dele, por fim ele deposita um beijo em cima da aliança e eu faço o mesmo com ele.

_Aceito. _Digo em meio as lágrimas dando-lhe um beijo.

_Quando você comprou essa aliança? _Pergunto enquanto continua a cair umas lágrimas pelo meu rosto não da para perceber porque estou toda molhada.

_Eu não comprei meu pai e minha mãe que me deram há algum tempo logo depois que nós começamos a namorar, eles me disseram que eu saberia quem deveria ser a próxima dona desse anel assim como meu pai soube em relação a minha mãe e eu sei que essa mulher é você. _Fala e logo em seguida nos beijamos, Vincent me pega no colo ainda me beijando e me leva até o meu quarto, percebo ele subindo as escadas mais não consigo largá-lo para que me soltasse, essa foi a maior prova de amor que ele podia me dar e ele me deu.

_Eu te amo! _Afirmo em seu ouvido enquanto ele me coloca na cama.

_Você precisa se secar Mel. _Diz enquanto vai ao armário e pega uma toalha.

Antes que ele perceba eu ando atrás dele e quando se vira estou parada em sua frente, nunca havia sentido o que eu estou sentindo neste momento, mais estou ardendo em fogo, ficava imaginando como o meu corpo reagiria?Quais eram os sinais? Quando seria o momento certo? Eram muitas perguntas e nenhuma resposta. Eu sabia que eu queria fazer amor com ele nesta noite.

Dou um passo pra frente, Vincent respira mais rápido, começo a desabotoar sua camisa social.

_Acho melhor não Mel. _Diz pegando os meus pulsos fazendo com que eu parasse com que estava fazendo.

_Mais eu estou pronta, precisava que dissesse que me ama, para que eu tivesse a certeza de que você será o único em minha vida e hoje tive a certeza disso. _Falo e então ele solta meus pulsos deixando que eu continue o que estava fazendo.

_Se quiser desistir é só falar. _ Diz enquanto me beija no pescoço e sua mão descendo o zíper do vestido, a cada centímetro cinto a sua mão tocando a pele das minhas costas.

_Nunca. _Falo descendo a camisa pelos ombros, Vincent me afasta de repente.

_Não quero que você se sin..._Ele fala e eu o interrompo.

_Acredite eu quero. _Fala segurando seu rosto e dando-lhe um beijo.

Neste momento sinto o meu vestido descendo pelo meu corpo, agora estou só de calcinha e sutiã na frente dele.

_Não sei por que você tem vergonha, você é tão bonita! _Afirma olhando para mim.

Continuamos a nos beijar e ele me leva até a cama, me deito e ele sobe de vagar beijando-me por todas as partes e assim foi acontecendo a minha primeira vez.

***

Acordo e sinto-me um pouco dolorida a culpa disso é do meu tombo, abro os olhos aos poucos e o Vincent não está ao meu lado, acabou de amanheceu percebo quando olho para a sacada, estou nua em baixo da coberta resolvo me trocar quando Vincent entra no quarto com uma bandeja eu levanto a coberta até o busto e sento direito na cama e ele se senta a minha frente.

_Foi a melhor noite da minha vida. _Ele diz colocando um morango na minha boca.

_Da minha também. _ Falo enquanto mastigo o morango.

_Você esta bem? _Pergunta ele preocupado.

_Só um pouco dolorida por causa do tombo. _Respondo sinceramente apesar de mim e ele sabermos que não foi só do tombo.

_Acho melhor então ficarmos hoje em casa mesmo sendo o último dia do ano, o que você quer fazer? _Pergunta ele entregando a mim o suco de maracujá.

_Eu vou cozinhar, adorava cozinhar na ceia com a minha avó. _Falo comendo as coisas que ele havia trazido.

_Posso te ajudar? _Pergunta ele e sei que ele vai me atrapalhar em vez de me ajudar.

_Claro que sim. _Digo dando-lhe um selinho, levanto com a coberta enrolado no meu corpo, Vincent puxa fazendo com que eu sente em seu colo, fico olhando ele passando minha mão eu seu rosto. _Obrigada. _Sussurro.

_Pelo que? _Pergunta ele.

_Pela noite, por ser carinhoso comigo, por esperar. São tantas coisas. _Digo ainda olhando pra ele.

_Foi uma hora senhorita Miller. _Fala em um tom sério.

_Besta. _Digo dando-lhe um tapa em seu ombro e me levanto segurando a coberta para que eu não pisasse em cima podendo cair de novo.

_Temos que ir ao mercado. _Falo enquanto me troco no banheiro.

_Tudo bem! _Afirma ele.

Saio do banheiro e Vincent está deitado na cama olhando pra mim, já com um terno, lembro-me dele falando que tinha pegado umas roupas pra passar um tempo comigo enquanto eu estivesse em recuperação, mais não precisava ser um terno, apesar de que ele fica muito bonito assim.

Vamos ao mercado, mesmo lotado não nos preocupamos, não tinha quase nada, pelo menos consegui comprar o que precisava para o jantar, conversamos muito sobre a gente e não doía mais tanto como antes. Depois damos uma volta rápida pelo shopping só para comer algo.

_O que você vai fazer esta noite? _Pergunta ele quando estamos indo sentar com o lanche que compramos.

_Surpresa. _Digo sorrindo pra ele.

_Estando bom. _Fala ele balançando os ombros, olho para o lado e vejo uma senhora em uma cadeira de rodas com dificuldade em se movimentar até parece perdida, espero poucos minutos tempo suficiente para que eu terminasse meu lanche na esperança que ela tivesse alguém junto com ela.

_O que foi Mel? _Pergunta Vincent tocando a minha mão.

_Vou ajudar aquela senhora. _ Digo levantando-me.

_Tudo bem irei colocar as coisas no lixo e já te encontro. _Fala e eu aceno com a cabeça em afirmação.

_Posso ajudá-la? _Pergunto já na frente da senhora.

_É que eu sou nova aqui, e eu não sei onde fica o estacionamento onde esta o meu carro. _Diz olhando em minha direção.

_Eu sou a Melissa pode me chamar de Mel, esse é o Vincent. Nós estamos indo para o estacionamento se a senhora quiser ir com a gente será um prazer. _ Falo cumprimentando ela e o Vincent faz o mesmo.

Chegamos ao estacionamento e logo avistamos o carro dela e fico impressionada, o carro é todo adaptado pelo caso da sua deficiência, ela é uma prova de que tudo é possível é só querer. Vincent ficou chocado e perguntou e olhou as modificações feitas.

_Obrigada é difícil alguém ajudar as pessoas nesta cidade. _ Fala enquanto se arruma no banco do motorista.

_Não precisa agradecer à senhora nos deu uma lição de vida, eu que agradeço. _Digo ficando do lado do Vincent.

_Vocês dois são um casal muito bonito. _Fala colocando o cinto.

_Obrigada. _Vincent responde.

_Tchau e bom fim de ano. _Diz ligando o carro.

_Igualmente. _Eu e o Vincent falamos juntos.

***

No caminho é o maior amor, como se nada tivesse acontecido antes da nossa incrível noite e não aconteceu apaguei da minha mente tudo o que doía, o que fazia o meu coração chorar arranquei em uma noite e com três palavras “Eu Te Amo” as outras demonstrações de amor que Vincent me deu só fez parte do pacote.

Chegamos em casa e Vincent me ajuda na cozinha até que ele ajuda um pouco achei que seria um atraso, mesmo com ele me agarrando e beijando deu tudo certo. Por fim vou me trocar no meu quarto e ele no quarto de hospedes. Desço as escadas e ele está me esperando ao fim, vamos para a sala de estar e sentamos um do lado do outro, a comida estava boa por um breve momento lembrei-me da minha avó.

_No que você está pensando? _Pergunta Vincent.

_Da minha avó. Desde que minha avó morreu minha família não se reúne como antes. _Digo comendo a sobremesa.

_Senti falta dela? _Vincent faz outra pergunta.

_Muita mais gosto de pensar que ela é um anjo e que Deus precisava dela por perto. _Falo saboreando o vinho.

_Também acho. _Diz dando um sorriso de conforto pra mim.

_Gostei do vestido. _Vincent fala depois de um tempo.

_É o vestido que comprei aquele dia que te encontrei no shopping. _Digo indo em direção a ele sentando em seu colo.

_Lembro-me muito bem deste dia, fico feliz em vê-la usando hoje. _Fala passando a mão em meus cabelos.

_Sinceramente, estou louca pra que você o tire de mim. _Sussurro em seu ouvido.

Nunca pensei que me sentiria assim em relação a ele ou a qualquer homem, foi tão especial o que senti é indescritível.

Começamos a nos beijas e ele me carrega no colo pelas escadas que tem na cozinha até o meu quarto sem parar de me beijar como antes, me coloca no chão então me viro e ele puxa o zíper, tiro suas roupas e aquele sentimento invade minha alma fazendo-me a mulher mais feliz do mundo, tudo de ruim se apaga, tornando-se um momento único para mim.

***

_Mel acorda. _Acordo com Vincent me chamando. _Vai começar o ano em poucos minutos. _Continua ele, estou deitada em seu peito abro os olhos e ele sorri pra mim. _Tenho uma surpresa pra você._ Enfim termina.

_Que surpresa? _Pergunto me ajeitando pra me levantar.

_Você tem que ficar acordada pra ver. _Fala segurando minha mão fazendo com que eu olhe na direção dele.

_Tudo bem. _Digo voltando para o seu peito, ficamos abraçados e olhando para sacada vi que ele olhava naquela direção e então olhei também, mesmo querendo perguntar fiquei quieta esperando ele se pronunciar.

_Feliz Ano Novo. _Grita Vincent me apertando e não demora muito começa um show de fogos só pra gente, essa era a surpresa, retribuo o abraço dele dando—lhe um beijo também, fazia um tempo que eu não via fogos, na verdade desde que minha avó morreu.

_Que lindo. _Digo com um sorriso de menina.

_Tudo por esse sorriso. _Vincent diz sorrindo pra mim.

Ficamos ali abraçados por um tempo, acabo adormecendo de novo e acordo em breve e o Vincent está dormindo, saio da cama, pego meu robe e vou até o quarto que era da minha irmã pegar o presente que eu comprei para o Vincent há uma semana. Volto para o quarto e Vincent não esta na cama, começo a procura-lo, ele está no banheiro olhando para o espelho, chego perto dele e estendo o presente em sua direção.

_O que é isso? _Pergunta ele enquanto sacode a caixa.

_Te garanto que não é uma bomba. _Falo em deboche e continuo. _Eu sempre acreditei em números, nas equações, na lógica que leva à razão. Mas depois de uma parte da vida nesta jornada, eu me pergunto: O que realmente é a lógica? Quem decide a razão? Minha busca me levou pelo físico, o metafísico, o ilusório... E de volta. E eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Eu só estou aqui por causa de você. Você é a razão do meu ser. Você é todas as minhas razões. _Digo olhando nos olhos de Vincent, essa frase é do filme “Uma Mente Brilhante” repeti a fala do personagem mudando algumas coisas assim como o Vincent havia feito mais cedo com o filme “Lado a Lado” ambos assistimos juntos. Vincent me da um beijo depois de alguns segundos.

_Vai entrar para a minha coleção, obrigada. _Fala com admiração pela caneta. Uma caneta de edição ilimitada com o nome dele gravado o ano e a minha assinatura com o bico de ouro 18 quilates. Eu esperava que ele gostasse já que Vincent coleciona, foi difícil de achar mais tudo se tem sacrifício.

_De nada, espero que realmente você tenha gostado. _Digo me aproximando dele.

_Adorei não tanto como eu te adoro mais adorei. _Diz com um sorriso.

Nunca perguntei por que ele gosta tanto de caneta só ouvir dizer que a mãe dele colecionava, ela parou de repente e então ele pegou a coleção e começou a colecionar desde então. Ficamos abraçados em frente ao espelho, até parecíamos um casal perfeito sem problemas até digno de capa de revista já que ele é lindo.

Posso dizer que a partir deste momento eu vivo como outra pessoa, uma mulher mais objetiva, feliz, realizada em alguns sentidos até nisso o meu amor pelo Vincent, me ajudou, saber que ele sempre estará ao meu lado como ninguém nunca esteve fazendo-me nunca querer sair do meu quarto mais a vida tem continuar, o mundo não para nunca, mesmo que a gente queira ou ache que esteja parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas que o Tempo não Desfaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.