Há Coisas que o Tempo não Desfaz escrita por Veve Cavalcanti


Capítulo 4
Capitulo 04 - Uma nova etapa em nossas vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457393/chapter/4

O domingo foi a única noite que dormimos justos nas outras noites eu dei um jeito de expulsá-lo, já é quinta-feira à noite estamos em casa para as despedidas de solteiro, o Vincent vai à festa do Michel e eu vou na festa da Sandra minha irmã mais velha, esta é a última noite como solteira então vamos aproveitar, não sei direito aonde vamos porque as amigas dela que organizaram a festa me fazendo acreditar que só vai rolar besteira, como me conheço vou ficar uns dez minutos.

Quando meu pai perguntou como seria a despedida dela, Sandra disse que seria na casa de uma amiga, tipo o clube da Luluzinha, mais será bem diferente disso já conhecendo a minha irmã. Estou sentada no sofá ao lado do Vincent esperando ela se arrumar, meu pai e minha mãe irão ficar com a Bia.

_Se for embora mais cedo me avisa que encontro com você. _Diz Vincent no meu ouvido.

_Acho que só vou ficar uns minutinhos. _Digo baixinho.

_Manda uma mensagem do endereço que te pego. _Diz olhando para mim quando virei em sua direção.

_Tudo bem, mais se tiver divertido não precisa vim me buscar. _Digo voltando meu olhar para a televisão.

_Você sabe que só vou à festa do Michel por que não posso entrar na festa da Sandra. _Diz e rimos juntos, neste exato momento Sandra desce e o Michel chega.

A despedida de solteira tava uma confusão, a pior parte é que estava todas bêbadas, menos eu, mando uma mensagem para o Vincent dizendo que vou sair em vinte minutos, essa festa não é pra mim, as meninas até tenta me enturmar mais não gosto das brincadeiras vulgares, elas só sabem falar de homens e sexo parece que não tem outras conversas, pego a minha bolsa e resolvo sair quando abro a porta tem um cara vestido de policial com certeza é o stripper.

_Pode entrar estão te esperando. _Digo saindo passando por ele na porta.

_Fica princesa. _Diz ele com um sorrisinho no rosto enquanto segura meu pulso.

_Me larga, já estou de saída. _Digo puxando meu braço.

_Lagar ela. _Fala Vincent aborrecido, então ele me larga.

_Se acalma não vale apena se esquentar com isso. _Digo tentando reconfortá-lo, nessa o stripper já havia entrado.

Vincent vai à frente, para abrir a porta do passageiro enquanto eu guardo o meu celular na bolsa.

_Então agora você é princesa. _Diz quando estou chegando perto dele.

_Odeio esses apelidos que os homens dão as garotas como: gata, minha mulher, princesa e muitas outras. _Digo irritada porque não gostei daquele mané que nem me conhece e já ta com tanta intimidade.

_Já que você esta irritada, você escolhe aonde vamos. _Fala me abraçando, depois de fechar a porta do carro mesmo que eu não entrei, sinto tão bem nos braços dele.

Acabado escolhendo o cinema, pegamos a última sessão, mais namoramos do que assistimos, ele não desgruda de mim às vezes até penso como ele consegue ficar afastado de mim na empresa nem parece que nos conhecemos, prefiro assim por ser o nosso local de trabalho ele me leva pra casa e da umas voltas pra ficarmos mais tempo juntos.

_Não quero me despedir de você esta noite. _Diz ele quando estaciona na frente da minha casa.

_Você diz isso todas as noites. _Digo fazendo manha.

_Para convencê-la a ficar comigo, mais não consigo nunca. _Diz beijando o meu pescoço.

_Gosto muito de você, mais ainda não me cinto pronta, na hora certa você vai saber eu prometo. _Digo olhando em seus olhos.

_Eu espero todo o tempo do mundo, mais estava me referindo em ficar com você sem segundas intenções. _Diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

_Outra noite, estou tão cansada e amanhã é um dia exaustivo por ser sexta e os últimos preparativos para o casamento. _Digo fazendo cara de sono.

_Tudo bem. _Diz com uma cara triste. _Mais amanhã chego bem sedo. Fala já com um sorriso no rosto. _Para irmos juntos ao trabalho. _Termina.

_Ok, convidei o Luti será que ele vem? _Pergunto meio preocupada com o encontro nosso.

_Ele disse que não por causa do jeito da Paula, ainda não entendo o que ele vê nela! _Afirma Vincent.

_Do mesmo jeito que não entendo o que você vê em mim._ Digo olhando pela janela.

Ele é um homem lindo, mesmo com toda a minha mudança não me sinto à vontade, as pessoas ficam olhando pra ele quando estamos em um ambiente do hábito dele no caso um lugar refinado, já quando estamos nos lugares mais simples como o shopping as pessoas nem importam com a gente por isso sempre opto pelo shopping.

_O que eu vejo em você, vamos ver. _Diz me observando, eu dou um sorriso pelo que ele disse. _ Um sorriso que ilumina minha vida, o cheiro que me hipnotiza, um olhar que prende e o amor que sinto por você, se for fazer uma lista termino quando nos casarmos._ Fala depositando um beijo na minha testa.

_Boa noite, a gente se vê amanhã. _Digo com uma única lágrima caindo dos meus olhos.

_Boa noite minha única e doce Mel. _Diz beijando a única lágrima que escorre no meu rosto.

Despedimos com um beijo longo, entro em casa e estão todos dormindo e resolvo fazer o mesmo, deito e durmo que nem pedra.

***

Sábado,

Já é de manhã e Vincent está abraçado comigo, não vi quando ele entrou e nem quando ele se aproximou de mim, dou uma mexida pra que ele levante.

_Bom dia, antes que você pergunte cheguei há uns vinte minutos e seu pai me disse para subir que ainda estava dormindo. _Diz olhando no relógio.

_Bom dia, eu esperava que estivesse aqui. _Digo pedindo um selinho com a mão, depois me levanto escovo os dentes e coloco uma roupa só pra ficar até começar a me arrumar que será depois do almoço a guerra com o cabelo e a maquiagem.

A manhã passa bem rápido e foi bem divertido o meu pai e o Vincent eram os únicos homens na casa e isso foi hilário minha irmã zuou tanto por causa que ele estava sempre que ela ia se arrumar. Resolvo fazer suspense com o meu vestido e não deixo ele ver, eu decidi escolher outro vestido em vez daquele que comprei na loja, na verdade foi a Sandra que escolheu e ficou bem melhor já que o casamento é à tarde , estou pronta e vou no quarto da Sandra pra descermos juntas. Descemos as escadas e meu pai e Vincent está um em cada lado da escada esperando a gente, meu pai estava do meu lado e o Vincent do lado da Sandra eles trocaram quando perceberam foi engraçado a cara deles.

_Você esta linda Mel. _Diz quando seguro sua mão, apesar de que ele diz isso todos os dias mais dessa vez estava de boca aberta.

_Obrigada, mais não precisa babar. Você também está de tirar o fôlego. _Digo tentando fazer uma cara safada e ele devolve um sorriso.

Meu vestido é longo, da cor amarelo bem claro chegando quase tom pérola com decote V na frente e atrás, detalhe prateado nos ombros e pregado na cintura dando um ótimo efeito eu achei incrível quando vesti pela primeira vez, o meu cabelo está repartido de lado e solto com ondulação em toda a sua extensão.

A cerimônia foi linda, eu entrei com Vincent por ser a madrinha tudo foi perfeito, vi até minha irmã chorar, a festa então estava perfeita do jeito que ela queria, em um momento da festa eu toquei piano para a valsa dos noivos, foi sensacional me arrepie toda neste momento vendo minha irmã feliz é tão bom, encontrei o Luke e a Suzan não via eles por causa das férias e eles estão namorando e como eu e eles tiramos o tempo livre pra ficar com quem nos gostamos. Aproveitamos muito aquele momento juntos, dançamos nós três, tiramos fotos e depois com nossos companheiros e até marcamos um encontro de casais na semana, fiquei até o final achei um milagre mais não poderia ser menos era o casamento da minha irmã, ao fim ela se despediu e foi pra lua de mel em lençóis maranhenses, ela volta na segunda por que tirou leite suficiente pra dois dias. Vincent me leva pra casa quase não me larga mais consigo em fim, entro em casa e vou à cozinha vejo que tem umas cartas e vejo uma direcionada à mim.

Era da Petrobras eu tinha me inscrito em um dos programas, passei na prova e fiz a entrevista mais já fazia dois meses que não tinha resposta até achei que tinha sido recusada, mais na carta dizia que a Petrobras queria uma profissional igual a mim e que ouviram muito falar em mim já que haviam pesquisado minha rede curricular e experiência profissional, eles me convidam para ser a relações internacionais da empresa junto com outros que já trabalham, uma oportunidade única e por fim diz que Vincent Bence Relações internacionais da Relações Bence deu ótimas referências por ser o único trabalho registrado em minha carteira, pede pra mim entrar em contato na segunda com o Sr Valência tenho certeza que é ele o homem que estava na faculdade no dia da minha apresentação. Trabalhar na Petrobrás é uma oportunidade incrível no mercado.

O domingo voa, conto para todos e todos vibram com essa noticia, questiono Vincent sobre ele ter falado sobre mim pra eles e ele me disse que foi lá nos EUA e não sabia o motivo deles perguntarem de mim na festa mais ele respondeu. O escritório deles fica na Paulista então eu não vou ficar muito longe do Vincent e dos outros no final. Liguei na segunda feira no primeiro horário marquei de começar na próxima semana, pedi minha demissão já que não me demitiram, pela primeira vez nós namoramos no escritório, ajudei a encontrar outra assistente, supervisionei a nova assistente ajudando manter tudo em ordem como fazia e até rolou festinha de despedida.

***

Sexta-feira 9 de julho de 2010

Parada na porta do Vincent pela última vez como assistente das Relações Bence, fico ali por um tempo fazendo a última imagem da sala e dele. Uma sala grande com detalhes na iluminação e partes de madeira na decoração assim como sua mesa tornando o ambiente mais masculino, uns quadros nas paredes com dois sofás na entrada e logo depois vem à mesa onde ele está neste momento sentado analisando algo no computador, ando passando a mão e observando tudo.

Eu passei uma etapa da minha vida aqui onde teve todos os tipos de sentimentos desde o “amor” ao “ódio”, a “humilhação foi de menos sempre fui mal tratada desde a escola, também me comportava diferente, mais mudei o que tanto desagradava aos outros e a mim, pelo menos nunca mudei o que realmente sou dentro de mim.

Já vi muitos colegas meu desistirem do curso acho não se identificaram ou outros motivos também mais sei que pra mim foi a melhor escolha que tive na vida mesmo sem ir a festas ou em qualquer outro tipo de comemoração valeu cada segundo lendo um livro, como meu pai sempre diz “preguiçoso é um cão que tem no inferno” por essa frase e muitas outras saídas do meu pai, eu luto cada dia pelo meu futuro ,já que neste mundo capitalista o dinheiro se sobressai as outras coisas mesmo assim não deixarei de ajudar quem esta ao meu redor.

_Essa nova assistente não fará o que eu fazia pra você. _Digo quando chego à frente de sua mesa, já que ele não percebeu que eu entrei ou fingiu que não notou.

_Claro que não. _Fala ele olhando pra mim e se afastando da mesa ainda sentado, eu dou a volta e sento no colo dele, dou um tapinha sem força em seu ombro logo depois dou um selinho nele.

_E que nem sofra de um amor platônico como sofri. _Digo olhando em seus olhos enquanto mexo em sua nuca.

_Não sendo por mim que tenho uma dona já e acho que não sou do tipo dela. _Diz em tom de zombaria.

_Não seja besta Vince. _Digo e nos beijamos. _Vou me despedi da minha mesa e entregar o posto. _Digo saindo de seu colo.

_Vou sentir sua falta. _Diz ele pegando a minha mão pra que não me afaste dele.

_Eu também, mais lembre que essa é uma ótima oportunidade pra mim e o escritório não fica tão longe assim nos vemos no almoço e na saída, vamos dar um jeito. _Digo passando a mão em seu rosto.

_Assim melhorou. _Diz soltando a minha mão.

_Espero você lá fora. _Digo saindo da sala dele encostando a porta.

Viro-me e vejo o primeiro dia que cheguei e percebo como mudei até parece um flashback de todos os momentos que passei aqui, balanço minha cabeça em negatividade fazendo que aquele pensamento fuja, sento na cadeira em frente à nova assistente, quer dizer ao novo assistente nunca ajudaria a contratar outra mulher e gostei dele me faz lembrar o Luke, sim, é o namorado dele que conheci no casamento e que também faz RI na Universidade de São Paulo, muita coincidência ele falou que ia deixar a sala como eu havia deixado porque estava lindo, acho simples com um rosa mais forte na parede ao fundo e nas outras duas um tom mais fraco, a mesa tem um designer moderno com um móvel da mesma cor atrás, a sala dos arquivos fica na frete da minha mesa e do lado a porta do escritório do Vincent, um ventilador de teto e uma janela com persiana um ambiente iluminado e tranquilo de se trabalhar. Já são 16:20 hs e o Diego já se foi e ainda nada do Vincent resolvo ir na sala dele e percebo que está no telefone então não entro, vou até a janela e fico observando a cidade ou o que dá pra ver dela.

_Vamos. _Diz ele me abraçando por traz.

_Você demorou. _Digo ainda olhando pela janela.

_Tava resolvendo umas coisas. _Diz beijando meu pescoço.

_Entendo. _Digo fazendo bico nem sei se ele percebeu.

_Não fica assim por que agora sou todo seu. _Diz saindo do abraço e me virando pra que ficasse em sua direção.

_Então vamos. _Falo pegando a minha bolsa.

De mãos dadas saímos dali, passando pela recepção e entrando no elevador para o estacionamento e direto pra casa.

_Boa noite, tem alguém ainda acordado nesta casa? _Pergunto quando entro com o Vincent, e vejo meu pai com minha mãe assistindo TV.

_Sim. _Diz meu pai e minha mãe juntos.

_Oi mãe e oi pai. _Digo dando um beijo em cada um e pedindo a bença e recebo um beijo na testa de ambos.

_Boa noite senhor e senhora Miller. _Diz Vincent cumprimentando os meus pais, eles já disseram pra ele esquecer a formalidade mais ele não consegue e meu pai já não se importa mais e quer saber meu pai gosta dele já falou de casamento foi engraçado o Vincent engasgou com o vinho naquele dia dou risada sozinha ao lembrar.

_Pai sinto falta da Sandra e do choro da Bia. _Digo fazendo cara.

_Também mesmo com tantas brigas com ela, nunca gostamos que uma filha saía de casa. _Diz meu pai ainda olhando pra TV.

_Nisso eu concordo com seu pai e acho que logo vamos perder você Mel. _Diz minha mãe pegando na minha mão e olhando pra mim.

_Que isso mãe vou ficar aqui por muito tempo, não irá se livrar de mim tão fácil. _Digo com graça.

_Esse rapaz ai do seu lado vai tirar você de nós. _Diz meu pai agora olhando pra mim.

_Onde será que vai chegar essa conversa. _Penso pra mim mesma.

_Calma pai é só o meu primeiro namorado, haverá outros antes disso. _Digo rindo para o Vincent.

_Então é assim eu sou mais um em sua vida. _Diz fazendo cócegas em mim.

_Não, você é o primeiro e quero que seja o único, mais o que quero dizer é que está cedo pra casar é um grande passo, tenho muitas coisas ainda pra fazer antes disso._ Digo segurando o rosto de Vincent. _Mesmo que tudo isso passe ao seu lado._ Falo agora dando um selinho. _Porque te amo. _Termino e agora ele me beija.

_Tá ficando muito meloso isso aqui. _Diz meu pai levantando do sofá, eu e minha mãe rimos disso.

_Então você não se lembra de quando nós namorávamos na sala do meu pai e você me falava aquelas poesia lindas ao pé do ouvido. _Fala a minha mãe olhando pro meu pai e eu e Vincent rimos agora.

_Já começou Margarete._ Diz meu pai para minha mãe.

_Sim Charles. _Diz minha mãe se levantando e colocando as duas mãos na cintura.

_Como eu poderia esquecer, nunca, aqueles poemas foram à essência do nosso amor. _Diz ele pegando a minha mãe e tascando um beijão de cinema, eu e o Vincent rimos com tudo isso meu pai se rende pela minha mãe sempre , minha mãe é que diz por último mais eles nunca brigaram de verdade, nunca que eu percebido, lutaram juntos sempre uma das coisas que aprendi com eles.

_Vamos para o nosso quarto minha Deusa. _Fala meu pai e oferece o braço e minha mãe aceita. _Juízo crianças. _Diz meu pai subindo as escadas com a minha mãe e já sei que hoje eles não irão dormir cedo mesmo não sendo tão tarde assim agora.

_Podíamos aproveitar à noite. _Diz Vincent colocando a mão na minha coxa, quebrando o silêncio. Ele sempre tenta mais nunca consegue e acha que só porque estou sensível vai conseguir, e sei que ele gosta disso em mim.

_Vou fazer pipoca e você escolhe um filme e coloca. _Digo me levantando e indo na direção da cozinha sem olhar pra ele, coloco a pipoca no micro-ondas e vou ao meu quarto pela escada da cozinha e pego uma manta e volto pra sala com a pipoca já na bandeja.

_Qual filme você escolheu? _Pergunto colocando uma pipoca na boca.

_Um amor para recordar. _Diz fazendo os últimos ajustes na TV.

_Você não gosta de romance. _Digo sentando no sofá colocando a coberta.

_Aprendi a gostar com você e sei que você ama esse filme._ Diz vindo em minha direção deitando ao meu lado com a cabeça no meu colo, já vi que eu vou ter que dar a pipoca na boca dele.

_Não mais do que de você. _Falo enquanto dou uma pipoca pra ele

“A principal mensagem do filme é a de que, mesmo Jamie tendo partido tão precocemente deste mundo, ela presenciou um pequeno milagre: a transformação de Landon, que era um adolescente irresponsável, sem metas e mal-educado, em um rapaz brilhante e querido.”

Ao acabar o filme Vincent finge que esta dormindo e não irei cair nessa, com dó dele eu me mexo mesmo assim e ele acaba abrindo os olhos, boto ele pra fora mesmo no fundo não querendo de tanto ele fazer bico, até parecia criança e eu estava tirando o doce dele.

Assim foi minha última semana como assistente, a partir deste momento meu futuro ia mudar cada vez mais e jurei não olhar para trás quando diziam que eu nunca iria conseguir pela minha aparência, esta é a prova de que valeu apena sonhar. Antes que hoje acabe lembro-me de algo que um dia me disseram que se reflete nesses últimos dias.

“A felicidade é a conquista do sucesso interior.
Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma
ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos
chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar
nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para frente sem medo de viver.”

Sinto-me assim neste momento que reflito, muitas vezes deitei em minha cama e pensava na vida acho que todos nós já fizemos isso um dia, mais cabe ao mesmo lutar para que isso se complete as nossas metas servem para alcançar o inalcançável nos permitindo fazer o que não achávamos possível, existem pessoas que irão tentar nos derrubar mais são obstáculos que iremos superar e ao topo iremos comemorar sem se arrepender do que deixamos de fazer porque valeu apena tanta luta, estudo, noites sem dormir e etc. Mais uma etapa da minha vida começa e ergo a cabeça pois não tenho nada a esconder, entro pela porta da frente com a maior dignidade e orgulho de mim mesmo porque sou a única que posso se sentir assim sobre mim mesma em primeiro lugar.

***

Estou deitada na minha cama, depois de um final de semana de natal em família depois de uma conversa com a Sandra e minha mãe, pedi conselhos sobre meu relacionamento com Vincent, já que ele força a barra pra que eu transe com ele, o problema é que eu fico insegura como sempre achando que ele vai me tratar como as outras mulheres que um dia ele já ficou. Sandra diz que a carne do homem é fraca que eu tenho que me decidi logo, já minha mãe pedi pra que eu espere o casamento que se ele me ama ele espera também como meu pai esperou. Nem sei mais se ele quer casar comigo, nosso relacionamento não é que nem antes com cafés, flores, sair juntos e etc.

Já é dia 27 se passaram cinco meses e eu aqui sem dormir, levanto e vou até a varanda ainda está escuro mesmo assim sento na cadeira sentindo um friosinho sobre a pele fazendo com que eu feche os olhos lembrando-me do toque das suas mãos me aquecendo em seu abraço faz tempo que não o tenho perto de mim. O sol ameaça aparecer, entro no meu quarto e me arrumo para ir trabalhar.

Estou parada na frente de casa como sempre esperando Vincent, demora a chegar, de repente meu telefone toca é tem uma mensagem dele pra mim.

______________________________________________________________

Não posso te pegar, a gente se fala depois.

Enviada: 6:00:00 hs

27/12/2010

De: Vincent Bence

______________________________________________________________

Como disse o nosso namoro começou a esfriar, resolvo não responder perguntando o motivo, posso me machucar com a resposta. Vou a garagem e pego o meu carro e sigo em direção a empresa.

Meu dia foi corrido fazendo com que eu não pensasse no Vincent ou em nós, também nem dava tempo de respirar direito, arrumo minhas coisas e vou pra casa sem noticias dele, resolvo não correr atrás dele, mesmo sentindo um aperto no coração. Chego em casa já que estou sozinha pois meu pai e minha mãe estão em Londres juntos com a minha irmã como estou trabalhando não deu pra mim ir. Resolvo dormir sem comer nada.

***

Passou terça e quarta já estou no fim do último dia de trabalho do ano, organizo as minhas coisas já que eu só volto a trabalhar no dia dois de janeiro, me despeço de todos e vou pra garagem, no caminho fico pensando. Esses dois dias sem noticias dele, tentei ligar mais ele não me atendeu, acho que ele está me traindo com qualquer uma isso dói muito mais não esperava menos vindo dele o conheci assim. Mesmo dizendo que ia me esperar no fundo eu sabia que não era verdade. Valeu apena sonhar pelo meu amor a ele.

Sento no banco do motorista e encosto minha cabeça no volante e começo a chorar por um breve momento. Penso em ligar para a Suzan mais ela está em Nova Iorque, foi lá a três meses para passear fez uma entrevista na brincadeira e conseguiu, vai começar na faculdade ano que vem.

Pego o telefone e ligo para o Luke mais ele não me atende deve estar com o Diego não o condeno por isso.

O trânsito está tranquilo já que a maioria das pessoas foram viajar por causa do fim do ano, só tem poucas pessoas que trabalham assim como eu, até que fui rápida de mais pra chegar em casa, deve chegar umas multas, nunca fui irresponsável mais meus pensamentos estão em êxtase. Estou me sentindo cansada, mais do que o normal e com um pouco de calor, não sei por que mais o Stewart fica me perguntando se estou bem, tento convencê-lo de que sim e a mim mesma. Subo a escada com as mãos no corrimão me arrastando de degrau em degrau de repente vou ficando pesada, uma dor no estomago parecendo cólica e minha visão fica com uma sombra, sinto meu corpo cair e minha visão escurece.

***

_Me desculpa. _Fala uma voz masculina, não sei definir de quem é, por não conseguir abrir os olhos e a voz esta distorcida na minha cabeça.

_Não foi culpa sua Vincent. _Fala Luti, agora consigo ouvir melhor.

_Eu te amo. _Diz Vincent e eu quero chorar. _Ela não quis ficar comigo e eu me afastei dela, mesmo depois de prometer que esperaria. _Continua e sinto sua mão segurando a minha, sentia falta de seu toque.

_A Melissa é uma mulher insegura e especial. _Fala Paula e meu cérebro começa a acelerar fazendo com que doesse mais. _Você tem sorte, ela é mulher de perder a virgindade depois de casada. _Termina seu pensamento.

_Acho que vou morrer. A Paula na minha casa, estou morrendo definitivamente. _Penso. _Será que eu quero perder só quando me casar. _Fico pensando nisso repetidamente até adormecer de novo.

***

_Ela deve pensar que eu a trai, mais não, desde que eu a beijei nunca mais consegui pensar em outra. _ Fala Vincent e parece que ele chorou.

_Sou a prova disso vi a meninas dando em cima de você e você deu o fora. _Fala Paula com voz de surpresa.

_Também sou prova. O seu problema foi tê-la abandonado e eu to te odiando por isso. _Fala Luti bravo.

_Não mais do que eu. _Fala Vincent.

Depois de uns minutos em silêncio consigo abrir os meus olhos finalmente, vejo que estou no meu quarto. Vincent está sentado ao meu lado, segurando minha mão. Luti esta na varanda com a Paula e o médico esta do lado direito me examinando.

_Vincent. _Digo com dificuldade em pronunciar o seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas que o Tempo não Desfaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.