Há Coisas que o Tempo não Desfaz escrita por Veve Cavalcanti


Capítulo 6
Capitulo 06 - Formatura e um Pedido Inrrecusável


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite, leitores(a) aí está o último capitulo deste Romance!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457393/chapter/6

Depois que eu e Vincent nos entendemos, os dias começaram a passar muito rápido, meus pais voltaram de férias, voltei ao trabalho e faculdade. Cada dia que passa o meu serviço exige mais de mim, pelo menos Vincent entendeu que eu não podia dar atenção pra ele 24 horas por dia, mais no fim consegui conciliar minha vida pessoal da profissional. Vi o Luke poucas vezes, mais sempre conversamos pelo telefone, ele continua o mesmo de sempre, terminou o namoro, já está em outra o ex dele ainda é assistente do Vincent, segundo ele é um ótimo profissional, eu gosto muito dele mesmo que não tenha dado certo com Luke.

As semanas de provas já passaram e antes delas começarem fiquei em off para o mundo, não tive vida social nos últimos seis meses com o TCC, provas finais, namorado, trabalho e família, isso por que eu já não tinha muito antes. Hoje fui a escola ver se eu tinha passado já que a apresentação do meu TCC foi semana passada, no dia quase tive um enfarte, mesmo sendo em dupla minha família estava lá, meu namorado, meu sogro e minha sogra, o Luti, a Paula, o Luke, até a Suzan veio, ela ia ficar até a minha formatura mais teve que voltar com urgência o namorado Britânico dela não estava bem. Como eu esperava havia passado com as melhores notas, fez com que meu pai pulasse de alegria parecendo um doido, todos nós rimos dele no caso eu e minha mãe já que eu escolhi os dois para estarem comigo naquele momento, eles são as pessoas responsáveis pelo meu sucesso, devo tudo a eles. Depois disso fomos almoçar juntos, então minha mãe e eu fomos escolher o meu vestido de formatura meu pai não quis nos acompanhar alegando que compras é coisa de mulher. Não escolhi nada hoje, mais ter a companhia da minha mãe foi maravilhoso, conversamos sobre tudo, principalmente meu futuro.

A formatura é no dia 17 de dezembro, nem acredito que esse dia está chegando, fechei os olhos e passou por um instante muitos momentos da minha vida, quando estava no pré, depois o ensino fundamental, quando conheci Luke, o ensino médio onde conheci professores que admiro até hoje e finalizando todo o período da minha graduação. Sinto-me mais próxima da minha alto realização.

Meu pai fez uma festa só com a família, e os mais próximos, o Mike e sua família estava incluído também nessa, depois fui festejar com os meus amigos da faculdade numa boate acompanhada de Vincent, essa era a primeira vez que permitir festejar desse jeito, com direito a dança e até beber um pouquinho, Vincent ficou de olho em mim a noite inteira, pela primeira vez ele foi o responsável do momento. Não exagerei, nem podia minha consciência não permitiria tal ato.

Eu queria muito viajar para qualquer lugar, o problema é que minhas férias do serviço está longe, mesmo assim não desanimo e finalizo os preparativos da formatura, e aproveito o meu namorado, até parecemos recém namorados.

***

_Bom dia Mel! _Dispara Luke pulando de felicidade. _Seu vestido ficou pronto, quero que você vista só para finalizar. _ Fala seguindo em direção ao closet.

Luke exigiu que ele deveria fazer o meu vestido, ele desenhou pegando algumas ideias de revistas e costurou, no desenho havia ficado perfeito, por mim eu ia alugar qualquer coisa, mais segundo ele “não poderia me ver na formatura com qualquer trapo”, tentei convencê-lo de que eu não ia me casar e que queria algo simples, e ele dizia “Você não sabe nada sobre esse mundo, vou fazê-la brilhar”, cansei de falar e deixei em suas mãos.

_Estou dormindo ainda Luke. _Digo fechando os olhos novamente abraçando o meu travesseiro.

_Acorda, hoje é o seu dia e eu fiz um cronograma. _Fala enquanto puxa o edredom.

_Vem aqui Luke preciso de contar uma coisa. _Falo sentando na cama, limpando os meus olhos que estão embaçados. Luke se senta e então eu continho. _Você sabe né? _ Pergunto como se fosse algo de extrema importância.

_O quê Mel? _Luke pergunta.

_Que hoje não é o meu casamento. _ Falo rindo de sua cara de preocupado.

_Fofa, se fosse seu casamento eu já tinha te matado. Então agora SAI DESSA CAMA. _Daquele modo todo especial, ele diz finalizando com um grito que me fez rir e despertar.

Sigo o Luke até o closet depois de ter feito a minha higiene, fico paralisada quando dou de cara com o meu vestido, está perfeito, delicado, branco, sem decote e com um detalhe para marcar a cintura e longo.

_Está demais Luke, você arrasou desta vez! Quando você disse que eu só viria o vestido na hora certa, achava que você iria caprichar no vulgar. _Falo quando deslumbro pela primeira vez o vestido da minha formatura.

_A roupa tem que passar quem é a pessoa que lhe vesti. Esse vestido é um dos que eu mais tenho orgulho, mais o outro está ficando melhor ainda. _Diz se referindo ao vestido que ele está confeccionando para o baile de masca oferecido pela família do Vincent para seus clientes e sócios. Depois de ver este vestido fico mais tranquila em relação ao outro.

Luke fez uma trança formando um coque e com uns fios mais soltos, logo depois fiz as unhas, depilação, aproveitei e depilei tudo, mesmo com dor é necessário e pôr fim a maquiagem que eu mesma que fiz, já estava na hora da formatura.

Vincent me espera ao fim da escada, todo charmoso, sempre achei charmoso homens vestidos de social , sempre chamou a minha atenção, pode vê-lo assim quase todos os dias é fascinante. Coloco minha mão em cima da sua.

_Você está muito bonita Mel! _Afirma Vincent com um olhar de admiração.

_Igualmente. _Respondo a ele retornando o elogio. Vou aproximando dele e só falta um degrau par que fique na mesma superfície que ele, mais ante eu o beijo e um movimento rápido ele me puxa fazendo com que eu fique encostada em seu peito, houve um desiquilíbrio mais ele conseguiu manter nós dois em pé, já falei o quanto ele é forte, seus músculos as linhas que contornam seu corpo, sua boca, um dia ainda paro de respirar só de falar nele.

_Seus pais já foram junto com os outros. _Ele fala com tranquilidade, enquanto beija o meu pescoço.

_Vamos então? _Pergunto para que ele pare de me tocar desse jeito, antes que eu não resista e acabe perdendo a minha formatura.

_Eu te amo senhorita Miller. _Acho que ele não cansa de dizer isso e claro eu não canso em ouvir.

_Eu te amo Sr. Bence. Eu adoro homens de social! _Falo bem perto de seu ouvido.

Antes que pegasse fogo a nossa aproximação eu arrastei ele na direção do carro. Deu tempo para que eu cochilasse um pouco, o Luke me deixou exausta para esse grande dia da minha vida.

***

A formatura foi incrível, muita choradeira, alegria e despedidas. Passei grandes momentos aqui, adquirir experiências fantásticas, espero poder encontrar novamente com os meus professores e dizer que estou bem sucedida na profissão. Isso todos nós desejamos, foi rápida a cerimônia mais depois teve um baile, o tema era o Oscar. Quem nunca quis ter um dia de fama? Tinha até fotografo na entrada, o jornal da escola estava comentando as roupas dos alunos.

Havia convidado todos que me ajudaram a chegar até aqui, foram o meu alicerce. Dancei com o meu pai, com o meu namorado, até que em um momento um senhor se aproximou de mim e do Vincent e pediu para dançar comigo, de primeira eu não havia o reconhecido, mais depois de uma segunda olhada, era o Sr. Valência, nós nos vemos muito pouco mesmo trabalhando na mesma empresa.

_Tenho um presente de formatura pra você. _Fala enquanto dançamos uma valsa.

_Já posso saber o que é? _Pergunto com entusiasmo.

_Nós avaliamos o seu perfil, nota e indicações de seus professores e ex chefe. Você é muito esforçada, a maioria dos nossos funcionário precisa de incentivo, você não, de longe se vê que sabe o que realmente quer, trabalha melhor do que qualquer jovem que já presenciamos em nossa empresa. Senhorita Melissa você foi avaliada em um teste e passou. Queremos oferecer a você uma proposta! Você gostaria de trabalhar na nossa sede em New York? _Pergunta ele pausadamente, para que compreenda o que acabou de dizer.

_Mais é só pro meio do ano que vem, dá tempo de sobra para se decidir! _Termina mais eu não consigo dizer nada estou em choque esta é uma grande notícia. Antes que eu perceba, Vincent está ao meu lado e pede pra voltar a dançar comigo e agradeço a ele e volto a dançar mais desta vez bem próximo ao corpo dele, gosto de tê-lo perto de mim.

_O que ele queria? _Vincent pergunta com curiosidade.

_Recebi uma nova proposta de emprego, eles querem me transferi para a sede de New York. _Digo com um sorriso bobo.

_Você não pode ir! _Afirma Vincent, ele sofreu muito quando eu disse sobre a proposta.

_Mais é o que eu sempre quis. _Digo me separando dele, encarando-o, mas logo depois do que eu disse, percebo porque ele ficou tão assustado, é por causa da nossa relação. Em seguida eu abraço ele bem forte e continuo. _Nós iremos enfrentar juntos isso. _Falo dando-lhe um beijo caloroso.

_Tudo bem, _Responde ele passando a mão em meu cabelo.

O resto da noite foi incrível, dancei, cantei no karaokê, brinquei, gritei. Pelo incrível que pareça não bebi muito, só uma taça de champanhe com todos da turma junto aos professores e outra depois que cheguei em casa om os meus pais e Vincent, para completar o meu dia eu e o Vincent dormimos juntos. Não fizemos amor só ficamos de conchinha, ele entrou pela sacada depois que todos dormiram o Sr. Stewart ajudava sempre ele, claro ao meu pedido, minha irmã já pegou uma vez a gente junto.

***

_Bom dia dorminhoca. _Abro os olhos e Vicente está deitado olhando pra mim com a cabeça apoiada na mão, ele estava divinamente bonito e eu um monstro, corri direto pro banheiro sem responder ele, eu sempre acordava antes dele, mais estava muito cansada pra isso. _Bom dia meu amor. _Digo ao sair do banheiro. Voltei pra cama e conversamos por um tempo, não demorou muito até que o desejo por ele começasse a chegar era inevitável como nossos corpos se conectavam com um toque e se encaixavam se tornando um só.

Vincent adorava mexer na minha barriga com isso meu músculos ficavam em alerta para os próximos movimentos dele, nunca disse não, a verdade é que eu nunca quis dizer não. Eu estava em cima do Vincent abrindo sua camisa social, botão por botão, enquanto nos beijamos e ele abria o zíper do meu vestido, adorava usar vestido de zíper, sentir sua mão roçando minhas costas aumentava mais o meu desejo sobre ele, Vincent sabia muito bem como me seduzir já eu nunca fui boa com isso, mesmo ele dizendo que me ama do jeito que sou, e sei que nunca vou mudar esse jeito.

No momento Vincent começa a descer meu vestido começando pelos ombros, ele dá uma levantada para que eu possa tirar sua camisa social, a cada centímetro que eu deslizo sua camisa sinto sua pele, o calor, seus músculos.

_MELISSA. _Diz minha irmã com um sorriso enorme no rosto.

_PUTA MERDA, SANDRA. _Digo levantando meu vestido e me recompondo diante da cena.

_Eu estava precisando de um prendedor de cabelo. _ Fala enquanto vai até minha penteadeira e continua. _Não queria interromper. _Vira e abre a porta, quando já havia saído, ela só coloca a cabeça pra dentro e diz. _Você não precisa ter vergonha. _Termina então, agora já estava mais séria.

Rimos muito disso, nas horas decorrentes, após a cena, parecíamos duas crianças rindo sobre qualquer coisa, se não fosse pela Sandra ter nos vistos poderia dizer que foi a melhor manhã de todos.

***

Seus braços era o meu refúgio, meu sono se tornou mais sustentável, minha vida mais alegre, meu dia mais iluminado e minhas noites mais quentes.

Eu sempre me imaginei casando “virgem”. Depois de ter dormido com Vincent pela primeira vez eu contei pra minha mãe, precisava de seu apoio e consentimento. Sempre fomos amigas e eu sabia que poderia compartilhar isso com ela sem que me julgasse por isso, já que eu já me condenava por não ser mais virgem.

***

_Mãe preciso falar com a senhora à sós. _Digo ao entrar na cozinha e dar de cara com o meu pai, ele nunca estava em casa tão cedo, mais por causa de que fazia só um dia desde a volta deles da viagem de fim de ano meu pai estava mais tranquilo em relação ao trabalho. Foi com ele que eu aprendi que temos que trabalhar muito para alcançar nossa auto realização.

_Tudo bem filha, vamos conversar no seu quarto. _Ela fala vindo em minha direção, acho que ela já notou que a conversa é intima eu sempre conversei de boa com o meu pai presente, até sobre menstruação e garotos, ele me dava ótimos conselhos, quer dizer ainda dá.

_Mãe eu fiz amor com o Vincent. _Em disparada as palavras saem da minha boa eu não podia dar voltas com essa conversa então soltei tudo.

_Como foi? Ele te respeitou? _Pensei que ela fosse reagir diferente, pois ela dizia pra que eu esperasse até o casamento. Mais tudo que eu imaginei que aconteceria era mera especulação da minha mente, minha mãe estava serena, e compreensiva com pronunciou cada palavra.

_Foi maravilhoso, nunca pensei que podia existir algo igual. Foi perfeito. _Digo com sinceridade lembrando de cada momento daquela noite, nunca esqueço de seu toque. _Só fiquei um pouco dolorida, ele me perguntou como eu estava eu disse a ele que estava dolorida pela queda, mais acho que ele sabia a verdade. _Finalizo olhando nos olhos da minha mãe e segurando suas mãos.

_Qual foi a sensação depois que você acordou? _Ela sabia que eu tinha vergonha, mais ela sabia que eu queria conversa, por que se não eu não havia lhe chamado para uma conversa de mãe e filha então ela perguntava sem reviravoltas.

_Quando acordei senti meu corpo diferente, fiquei com vergonha por causa da cama suja de sangue, o sangue que simbolizava a minha virgindade, mais não disse nada pra ele, Vincent percebeu e me abraçou, ele me entendi tanto, ele ficou comigo o dia inteiro depois, me fez uma mulher completa. _Finalizo com lágrimas caindo em meu rosto.

_Obrigada filha! _Diz minha mãe limpando minhas lágrimas. Fiz uma cara de que não entendi por que ela estava agradecendo a mim. _Por se abrir comigo, isso mostra que eu sou uma boa mãe e isso me faz feliz poder saber que minha filha confia em mim. _Termina ela me dando um abraço.

_Você é a minha melhor amiga, mãe! Afirmo retribuindo seu abraço.

_Eu sei querida_ Diz ela e ficamos por uns longos minutos abraçadas. De repente ela me afasta de mim segurando pelos cotovelos. _Você se protegeu, filha? _ Ela pergunta e seus olhos se preocupam com a resposta.

_Sim mãe, como você me ensinou, como o pai já havia dito e como já foi falado na escola. _Digo com um sorrisinho no rosto, que faz com que minha mãe me de um tapinha de leve no ombro e volte a me abraçar novamente.

_Que bom. _Diz balançando pra frente e pra trás até lembro-me de quando criança por um breve momento.

***

A noite passou e eu não havia dormido muito bem, por causa da minha formatura e da proposta de emprego, eu estava planejando contar a minha família no café da manhã por isso minha mente estava ligada nos duzentos e vinte, enquanto Vincent dormiu em menos de cinco minutos, fiquei fazendo cafuné nele enquanto pensava, ele as vezes se mexia mais nem acordava.

Depois de tanto tempo eu não incomodava que ele me visse naturalmente, quando ele me viu uma certa vez e disse que eu estava linda eu nunca mais exigir de mim mesma a perfeição, é claro que eu tenho uma escova de cabelo na cabeceira e um lápis de olhos, mais em comparação a antes isso é o mínimo.

_Vamos você e eu temos que descer e tomar café com os meus pais. _Digo me levantando e indo até a porta.

_Eu não tenho que fingir que acabei de chegar? _Pergunta já parado na porta do banheiro.

_Meu pai sabe que você iria dormir hoje aqui, como ele sabe há algum tempo. _Digo abrindo a porta.

_Como ele sabe? _Pergunta vindo em minha direção, dando um abraço por trás.

_Quando ficamos pela primeira vez, eu contei a minha mãe quando ela voltou de viagem e ela disse que ia conversar com o meu pai depois de uns dias, lógico ela iria abordar o assunto com ele na base da cautela. _Digo tocando o seu braço. Vincent estava de cueca boxer, por isso conseguia sentir sua pele na minha, coisas simples como pele com pele fazia eu estremecer. _Depois de mais ou menos um mês meu pai quis falar comigo sobre nós, claro que não foi fácil pra mim, mais meu pai me deixou confortável sobre o assunto, mais deu lições de sexo seguro do mesmo jeito de quando tinha quatorze anos, foi divertido e gostei deste momento pai e filha. _Digo fechando a porta novamente.

_Por que então eu continuo escalando sua sacada e fingindo chegar de manhã? _Pergunta ele saindo do abraço e me virando pra que ficássemos face a face.

_Eu acho romântico você subindo a sacada só pra ficar comigo, isso mostra que você enfrentaria alguns obstáculos por mim. _ Falo na ponta dos pés enquanto lhe dou selinhos em meio as palavras.

_Eu enfrentaria todos os obstáculos por você. _Pegando- me de surpresa ele me agarra e começa a me beijar com desejo arrebatador.

_Já que vamos fazer isso, vamos tomar banho juntos. _Vincent olha pra mim e dá um sorrisinho nunca havia deixado ele tomar banho comigo. Depois da interrupção da Sandra era o minimo que eu poderia fazer.

________________________

Descemos as escadas de mãos dada, meu pai cumprimenta Vincent normalmente, Vincent estava tenso desde que saímos do meu quarto. Logo depois desce a Sandra, seu marido e a minha sobrinha querida que a cada dia cresce cada vez mais longe dessa tia coruja.

_Estou ansiosa, anda fala logo, Mel. _Fala Sandra me apressando como sempre.

_Tudo bem eu vou falar. _Dou uma pausa e todos ficam me olhando sem piscar os olhos acho engraçado mais permaneço no meu estado sã. _ Recebi uma proposta de emprego da empresa que trabalho pra ir trabalhar na sede em New York. _Digo com empolgação. _Mais ainda não decidi. _Finalizo e bate uma tristeza ao lembrar de que ficarei longe de tudo e de todos.

_Parabéns filha. _ Fala meu pai e minha mãe justos enquanto me abraçam, eles devem pensar que a filhinha está saindo do ninho deles, esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde, eles sabiam que os meus sonhos eram maiores do que isso aqui e que não estavam no Brasil.

_Obrigada, pai, mãe. _Digo pausadamente em relação ao nomes deles.

Sandra e o Michel me abraçaram, depois veio a minha sobrinha e depois é claro o Vincent.

_Quando você tem que responder? _Pergunta a minha mãe, enquanto serve o Vincent.

_Tenho até o mês de junho, se eu aceitar começo a trabalhar no segundo semestre. _Digo me sentando ao lado do Vincent com duas torrada que tinha feito pra gente.

_Pense muito a respeito, o que você decidir estaremos contigo. _Fala meu pai pegando a mão da minha mãe.

_Nós apoiamos você também! _Afirma Sandra ao pegar a mãe de Michel e ele acena pra mim em confirmação.

_Depois de ontem, não perguntei sobre o que você acha de tudo isso?_ Pergunto tocando seu rosto fazendo com ele fechasse os olhos com o meu toque.

_Não queria ficar longe de você, mais se não houver jeito eu também apoio sua escolha. _Responde olhando em meus olhos. Já consigo ler ele, e segundo a minha leitura ele não está nada confortável com isso, mais resolvo não conversa com ele aqui, esta não é a hora certa e nem lugar.

_Obrigado. _Digo dando-lhe um beijo.

_De nada. _Diz depositando um beijo em minha testa.

Tomamos café e fizemos um programa a três já que era sábado, a terceira pessoa era na verdade uma pessoinha ainda. Vincent gosta muito da Letícia com isso eu vejo que ele seria um ótimo pai um dia, desejo me casar e ter filhos com ele e ver uma cena dele com nossos filhos como vejo ele com a minha sobrinha. Não citamos New York no nosso pequeno passeio.

Hoje iriamos jantar na casa dos pais dele, eu sempre gosto de ir lá a mãe e o pai dele são ótimos sogros, não posso negar, tratam-me como filha o pai e a mãe do Vincent disseram que queriam uma menininha pelo menos, mais em compensação veio dois marmanjos de barba que eles amam muito e dava pra perceber isso no olhar deles ao falar dos filhos. Neste jantar a Paula e o Luti iriam estar presente fazendo-me ficar tensa sobre esse encontro, eu gosto bastante do Luti, mais a Paula por ter sido ex do Vincent não me agradava vê-la. Sabia que a Paula iria chique demais, mesmo assim resolvi ir do meu jeito, usando um look simples e moderno para esta noite.

Um vestido azul com um tecido que vai até o meio da coxa e seda por cima até um pouco a cima do joelho e um pouco mais longo na parte de trás dando um efeito frisado por causa do cinto contornando a minha cintura, sem manga, o cinto com detalhe de ouro em todo o seu comprimento, um sapato de salto alto dourado da mesma cor do cinto. Uma pulseira com pedras preciosas azuis e com detalhe de ouro envolta, um anel com a mesma pedra da pulseira e o detalhe em ouro e finalizando o meu look uma bolsa de mão com desenhos de flores por sua extensão completamente banhado a ouro. Meu pai me deu esse look completa há algum tempo.

Meus pais foram jantar fora e minha irmã também, todos com planos esta noite, só sei que serei a única em uma bela saía justa em relação a esta noite, ficar algumas horas perto dela não será agradável, aquela cara de superioridade ainda não me convenceu de que ela mudou mesmo ela me tratando a mil maravilhas.

Vincent me encontra do lado de fora da minha casa de terno encostado divinamente em seu carro me esperando.

_Demorei muito? _Pergunto ao me aproximar dele.

_Você nunca demora, o problema que quando você fica tão linda como agora eu desejo você ainda mais. _Fala ao pé do meu ouvido segurando na minha cintura.

Conversamos um pouco sobre o futuro ele parece ter absorvido melhor a história de me mudar, não está tão distante. Fico feliz por isso em saber que ele pode aceitar as coisas sem uma grande discussão.

Até a hora do jantar ocorreu tudo bem, conversamos bastante nós seis e até que o Vincent introduziu o lance de New York, os pais deles foram bem cordiais em relação a esse assunto, já o Luke e a Paula questionaram o nosso relacionamento mais mesmo assim apoiaram caso eu dissesse sim, eles são sempre amáveis comigo, pai e a mãe do Vincent adoraram a cerimônia de formatura, elogiaram o meu vestido do dia eu disse que o Luke o desenhou e confeccionou assim como está fazendo com o vestido da festa que terei que ir com o Vincent por causa dos interesses da empresa.

Já estamos na sobremesa, de repente meu celular toca, peço desculpas quando vi que é uma ligação do Gui e então vou na outra sala atendê-lo.

_Oi Gui, aconteceu alguma coisa? _Pergunto preocupada.

_Sim Mel uma das crianças que faz parte da nossa causa acabou de piorar e a família quer falar com você. _Gui fala e percebi que ele esteve chorando antes de ligar pra mim agora estava mais contido.

_Eu estou na casa do Vincent e em breve estarei ai. _Falo e desligo o telefone já ameaçando cair lágrimas do meu rosto.

Com anos de fundação poucos morrem e agradeço muito a Deus por isso, mais quando acontece é devastador pra mim, tento ser forte ainda mais pela família, sempre no fim eu chorava em meu quarto, Deus enviou a mim Vincent para que eu não ficasse tão só nesses momentos, sinto um abraço por trás e logo sinto uma sensação de paz.

_O que houve, Mel? _Pergunta Vincent cheirando o meu cabelo.

_Um paciente de câncer está piorando. _Respondo, ainda olhando para o horizonte pela janela da sala que tem uma vista incrível do jardim. _Preciso ir, a família quer conversar comigo. _Finalizo já de frente para Vincent.

_Tudo bem eu te levo. _Ele diz depositando um beijo na minha testa.

Quando alguma coisa acontece desse tipo as famílias sempre pedem pra conversar comigo, já me acostumei com isso, o problema é que nunca é fácil ser a rocha quando se trata de minha pessoa, mais com o tempo eu aprendi as palavras certas a dizer nesses momentos tão difíceis para a família, é só dizer como realmente se senti, penso muito na minha tia o que senti quando os médicos diziam que ela não teria mais tempo.

Saímos as pressas da casa dos meus sogros, a Paula e o Luti ficaram ainda por lá, mais pediram notícias sobre a criança eu disse que ia enviar pelo Vincent e então saímos. Durante toda a viagem até o hospital, que mais tarde o Gui mandou a mensagem do endereço, é um hospital muito bonito, que tem um jardim enorme e bonito, passei muitas tardes com a minha tia naquele jardim, eles estão me esperando lá enquanto o filho deles dormem no quarto, dizia também na mensagem. Vincent não disse nada, ele sabia que eu precisava pensar, refletir sobre isso tudo, mesmo que não fosse resolver nada.

Chegamos no hospital...

_Mel vai indo que eu vou estacionar o carro. _Fala Vincent, quando estou assim ele já sabe que iria ficar impaciente dentro do carro, esperando ele estacionar.

_Tudo bem te encontro no jardim. _Falo me despedindo dele com um selinho.

Sigo em direção ao jardim, está um pouco escuro, mais resolvo continuar andando, não tem ninguém no local marcado, que é do lado de um lago, está silencioso, calmo. Algo que o meu dia a dia não é, o ar puro me anestesia, por um momento fecho os olhos pra sentir a brisa. Ainda com os olhos fechados, começo a ouvir uma melodia baixa que conforme o tempo passa vai aumentando mais ainda o som, já consigo identificar a música, é a música Halo da Beyoncé, não sei porque mais começo a cantá-la baixinho junto com a voz da Beyoncé, e ouço agora como se um coral começasse a tocar ao som do piano, me viro sem entender acho que é a minha imaginação, e estão todos os meus amigos cantando. Vejo a Suzan, o Luke, o Luti, a Paula, meus pais, os pais de Vincent, minha irmã e sua família, o Gui com algumas pessoas da ong, o Mike e família, o Stewart, e alguns colegas que conheci durante a faculdade e trabalho.

Lembro de dizer que essa música mostrava um pouco da nossa relação para Vincent, tanto que tocava e cantava pra ele durante algumas noites antes de dormir.

Abriram um caminho, um corredor feito por eles, onde no fundo podia ser ler a seguinte frase, “Sempre seu, eu te amo” que havia dentro de um coração, de cima do prédio do hospital. Quando terminei de ler começou a tocar a música Marry you do Bruno Mars, e as pessoas começaram a dançar e a me levar pra uma direção, que eu nem mesma sabia onde, ficava prestando atenção, foi ai que vi que tinha gente gravando, senti vergonha, mais não me importei, logo começou a cair as lágrimas.

Quando chegamos até um lugar todo enfeitado com rosas brancas e vermelhas, eles indicaramm que eu tenho que subir as escadas, lá esta Vincent me esperando com um buquê de rosas na mão, ele está perfeito demais pra mim, neste momento a música let me love you instrumental do cantor Ne-yo começa a tocar. Eu fecho os olhos mais uma vez, por alguns segundos e abro-os e Vincent está com a testa grudada na minha, sinto sua respiração pesada e rápida no mesmo ritmo da minha, eles se afasta de mim e me entrega o buquê. Pego o buquê com a mão esquerda e a mão direita passo em seu rosto e como sempre ele fecha os olhos, quando os abre eu digo “Eu te amo” sem que saia qualquer som da minha boca, e ele diz do mesmo jeito “Eu te amo”.

Segurando a minha mão direita Vincent começa a falar, ele está muito nervoso. A música não para, já é a segunda vez que toca.

_Senhorita Melissa Miller, você me transformou neste homem que todos estão vendo agora, um homem capaz de ser de uma única mulher, capaz de se redimir com os outros, capaz de amar alguém mais do que a mim mesmo, capaz de viver por alguém no caso você. Vivo hoje porque você vive. Nosso coração está batendo na mesma sintonia neste momento o mesmo acontece em muitos outros, a cada minuto que passa acelera cada vez mais, não sei se estarei vivo até terminar de falar._ Fala fazendo graça me fazendo dar um sorriso e continua. _Esse seu sorriso, o que dizer dele, é o que me faz lembrar todo dia que eu posso estar no céu mesmo estando aqui na terra, também quero que saiba que você é o meu sol que ilumina os meus dias e a minha lua que ilumina minhas noite, não há escuridão ao seu lado, só luz. _Eu o beijo, meu corpo pedia por um toque dele, eu pedia por seu beijo, depois de um beijo intenso ele se ajoelha diante de mim, ainda segurando a minha mão direita, com a outra ele retira uma caixinha vermelha do bolso e diz as seguintes palavras. _Melissa Miller Garcia você aceita se casar comigo? _ A pergunta dele, faz meu coração bater mais forte, fecho os olhos e passa um vislumbre de tudo que vivemos desde quando o vi pela primeira vez no escritório, até o nosso primeiro beijo, a minha primeira vez, até este momento.

_Sim. _Só consigo dizer estas palavras, queria dizer mais, eu travei.

_Eu te amo. _Vincent diz para que todos ouçam enquanto coloca a minha aliança, o anel é delicado do jeito que eu gosto, está perfeito, mais do que eu sonhava.

_Quero dizer umas palavras. _Digo limpando minhas lágrimas silenciosas e continuo. _Vincent Bence Williams, você é a razão de hoje eu sorrir sem motivo, você é o meu ar, meu alicerce, minha alma, a metade da minha laranja, o meu futuro, a razão por trás de parte do meu sucesso, meu caminho, como seguir sem ter você ao meu lado. Meu amor, minha vida, meu coração você que manda nele e ele só obedece aos seus comandos. Serei sempre sua! _ Digo pausadamente enquanto coloco o anel e depois digo. _Eu te amo, meu amor. _Termino e nós nos abraçamos e nos beijamos enquanto ao meio de aplausos e rosas voando que o pessoal começou a jogar e nós viramos para o horizonte e começou uma queima de fogos.

Eu já sei como quero comemorar, mais não queria que fosse na minha casa, queria que fosse na dele, nós só ficamos na minha casa, penso enquanto comprimento as pessoas, uma por uma vez, eu, a Sandra e o Luke ficamos conversamos por uma hora até que Vincent nos interrompeu para me levar pra casa. Luke e Suzan falou que tudo já estava combinado a meses, desde do final do ano passado, pela data foi um pouco depois que dormimos juntos pela primeira vez, Luke questionou a coreografia já que ele não sabia dançar e só treinaram em dois meses, já fazia quase um ano que Vincent planejava me pedir em casamento e eu achando que era só por que eu iria viajar me arrependo tanto desse pensamento.

_O que achou? _Vincent pergunta quando abre minha porta do carro, andamos até o carro abraçados em silencio em meio aos meus pensamentos.

_Foi mais que perfeito. _Respondo dando-lhe outro beijo. _Obrigada. _Termino.

_Tudo por você Mel. _Diz ele com mais um beijo. Ajeito-me no banco do carona enquanto ele se encaminha para o do motorista.

_Queria dormir na sua casa hoje. _Digo olhando para ele. Posso? _Pergunto logo em seguida!

_Seria uma honra senhorita. _Falo o cavaleiro do meu noivo, agora é meu noivo.

_Nunca fui ao seu quarto, acho que você tem que apresenta-lo pra mim. _Digo segurando sua mão que está em cima da macha, e então ele fecha a mão dele envolta da minha.

_Como você me enganou. _Olhando para fora do carro eu falo.

_Tinha que ser assim, me desculpa ter te preocupado. _Ele diz quando paramos no estacionamento da sua casa.

_Foi o melhor resultado de preocupação que terei em toda a minha vida. _Digo dando outro beijo nele antes de entrarmos.

A casa está escura e silenciosa, nunca havia entrado em seu quarto, estou um pouco ansiosa sei que muitas passaram por ali, sempre desejei que fosse a única, isso nunca será possível mais de saber que sou a única em seu coração, em sua vida e alma me sinto bem melhor, subimos as escadas e paramos em frente do seu quarto.

_Fecha os olhos e abre no três. _Obedeço ao comando de Vincent, então ele continua. _ Um, dois e três! _Ao fim do três eu abri a porta, seu quarto estava cheio de velas e rosas pelo chão e na cama, nela estava escrito “Comprei essa cama só pra você”, mais uma vez as lágrimas começam a cair. Como sou uma manteiga derretida.

_Como não te amar? _Pergunto enquanto agarro ele, ele me corresponde beijando meu pescoço, fazendo meu corpo clamar por seu toque.

_Vamos brindar. _Vincent diz pegando o champanhe e duas taças e brindamos.

Com meia taça ainda, começo a andar pelo quarto dele, é um quarto comum, bem organizado e limpo. Eu e minha mania de ver a organização e limpezas dos outros, sendo maníaca por organização e limpeza dessa avaliação ele não escaparia. Vincent está sentado na cama me observando com os olhos, volto andando em sua direção, fico de pé entre suas pernas, toco seu rosto, Vincent fecha os olhos e ao mesmo tempo abre o meu cinto, deixando cair no chão, de baixo pra cima ele vai levantando o meu vestido, sempre tocando a minha pele, estou de calcinha e sutiã na verdade é a minha melhor lingerie. Começo a abrir sua camisa, lentamente enquanto beijo seu pescoço, sinto seu corpo se arrepiar ao toque dos meus lábios, abro sua calça, ele se levanta permitindo que eu a retire, ele na minha frente só de cueca boxer, mais faz ter mais desejos por ele, me viro, deitando de costa bem devagar e ele me segue, com uma rosa na mão, passa a rosa no meio dos meus seios até o fim da minha barriga, passando os espinhos em minha pele dando uma sensação incrível. Assim foi mais uma noite belíssima com o meu amor.

***

Acordo com café da manhã na cama.

_Eu queria se casar com você antes de viajarmos para New York. _Fala Vincent pegando-me de surpresa.

_Nós iremos, podemos ir juntos pra New York? _Pergunto com empolgação, com os olhos brilhando feito criança. Meus sonhos se realizarão.

_Você acha que eu deixaria você perder essa grande oportunidade e além do mais posso ficar na sede da empresa da minha família que tem em New York. _Vincent responde colocando um morango na minha boca.

_Muito bom. _Digo sobre o morango, mais valeu para as duas questões.

_New York me aguarde. _Penso enquanto Vincent sai para abrir a cortina. Vou estar mais perto da Sandra, por um lado que é bom, mais muitas pessoas irão ficar aqui, irei fazer questão da presença de todos em minha casa.

_Preciso falar com você Mel. _Diz me entregando um papel enrolado que nem um pergaminho, abro e começo a ler, ele já marcou a data do nosso casamento na igreja e no cartório.

_Você marcou a data no dia 15 de junho, por que? _Pergunto, mesmo sabendo a resposta quero saber se caiu por que era a única data ou porque significa muito pra mim.

_Porque dia 15 de junho de 2009 foi a primeira vez que nos vimos ou se preferir o seu primeiro dia como assistente. _Vincent começa a ficar triste ao lembrar de quando tornei assistente dele.

_É passado não pira. _Digo baixinho em seu ouvido.

_Quero te ajudar em tudo do casamento menos no seu vestido de noiva e na roupa de lua de mel. _Diz fazendo uma cara de safado.

_Mais você é um safado. _Falo rindo dele. _Sua ajuda será bem-vinda. _Concluo dando-lhe um beijo.

***

15 de junho de 2012,

Sábado 2 horas para o casamento

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, estou diante de um enorme espelho no meu quarto apreciando o meu vestido de noiva que o Luke costurou pra mim, todo branco, com detalhe de transparência, pérolas no colo e atrás do vestido fechado por pérolas como botões, para finalizar uma fita de cetim brilhosa na cintura dando um laço atrás dando forma a minha cintura. No meu cabelo Luke fez um coque onde prendeu a grinalda, deu a impressão de volume em cima onde coloquei a tiara dada pela mãe do Vincent, segundo ela foi usada por gerações em sua família, os brincos combinando com a tiara, não coloquei colar as pérolas do vestido já estava bom o suficiente, a pulseira que o Vincent havia me dado algumas semanas atrás. A cada minuto que passa a tenção aumenta mais, minhas mãos tremem, me viro e vou para cama onde está o meu sapato alto com lantejoulas confeccionado pela Suzan, ficou lindo.

_Poço entrar? _Escuto depois de duas atidas na porta.


_Pode Luke, e aí como estou? _Digo me virando em sua direção.


_Perfeita. _Vejo as lágrimas caírem do rosto dele, quero acompanha-lo, mais irei borrar a maquiagem, mesmo podendo amaçar o vestido dou-lhe um abraço.

_Nossos momentos estão passando lentamente na minha cabeça. _Digo me afastando dele, olhando pra ver como está meu vestido, ainda está perfeito.

_Eu estou lembrando desde o dia que você falou que irá para Nova Iorque. Luke confessa.

_Você irá me visitar em breve. _Pego meu buquê que estava em cima da cama, junto com um terço cor de rosa, que meu pai havia me dado quando me batizei, enrolo na minha mão e depois seguro o buquê.

_Vamos filha, se não chegaremos atrasados. _Meu pai diz enquanto arruma a gravata, ele não havia me visto ainda.

_Tudo bem, já estou pronta. _Ele subiu à cabeça devagarinho paralisando, sua respiração acelerou, acho que agora ele se deu conta que a filhinha dele irá se casar.

_Você está tão linda filha. _Se aproxima de mim, passando a mão em meu rosto, olho em seus olhos sem piscar e digo movendo os lábios apenas “Eu te amo Pai”, nos abraçamos por alguns instantes até que o Luke nos afastasse.

Ver meu pai, trouxe um sentimento tão bom, mesmo sabendo que é difícil pra ele, me sinto feliz por ter a oportunidade de ter meu pai ao meu lado quando estiver entrando na igreja indo em direção ao homem que eu amo e será meu para todo sempre. Descemos a escada junto, Luke saiu antes da gente pois ele vai entrar com o namorado dele na igreja, foi difícil que o padre aceitasse mais por fim deu tudo certo. Fiquei olhando para a casa, tive momentos muito bons por aqui, sempre será meu lar.

***

Estamos chegando na igreja, o carro para, meu pai percebe que estou nervosa quando pega minha mão e está gelada, ele passa sua mão entre as minhas para ver se esquenta.

_Estou muito feliz, escolheste um homem bom, gosto dele já o considero um filho, mesmo que ele esteja levando uma das duas joias mais preciosa da minha vida, eu sei que será feliz, só quero que saiba que a casa do seu pai sempre estará de portas abertas pra você e sua nova família, te amo tanto filha, esse momento é difícil pra mim, está sendo mais do que com a Sandra porque aquele jeito dela despojado, solto. Eu sabia que logo ela casaria. Mais você é frágil, gentil, delicada, inteligente. Tenho medo que e quebre minha bonequinha de porcelana. Para não chorarmos aqui e eu acabar com essa sua maquiagem só quero que acredite que aqui sempre terá um amigo além de pai. _Quase sem consegui controlar o choro eu aceno pro meu pai em afirmação, se eu abrisse a boca eu iria chorar, por fim ele me dá um beijo na testa e ajuda-me a sair do carro.

Vincent já entrou com a mãe dele, e a minha mãe com o pai dele, os padrinhos e madrinhas já estão quase todos lá no altar, as daminhas estão lindas, está chegando a minha vez, depois de rosas jogadas no tapete vermelho que irá me guiar até o amor de minha vida eu começo a dar os primeiros passos ao lado do meu pai, paro na porta de entrada, nem reparo em como a igreja está decorada olho diretamente para Vincent, ele está perfeito com um sorriso enorme no rosto que me viu, nossos olhos estão conectados, não consigo desviar, vejo que ele está de terno cinza, alinhado perfeitamente em seu corpo perfeito, uma camisa social branca e uma gravata cinza listrado com finas linhas brancas quase perspectiveis. O primeiro fleche dispara e eu já dei uns 8 passos, começo a oferecer um sorriso para as pessoas ali presentes então vejo a decoração feita, usaram flores brancas, rosas e bege fizeram um arranjo que terminava em galhos formando um arco em que eu passava no meio até o altar, os galhos estavam cobertos de flores, até parecia que estava em uma lugar aberto, está tudo perfeito, como eu imaginava, como sempre sonhei.

Chego aonde queria estar desde que coloquei esse vestido fico frente a frente com o meu pai, ele deposita um beijo na minha testa e cumprimenta o Vincent entregando-me a ele, durante toda a cerimônia fico escutando direitinho o que o padre fala, algumas vezes consigo olhar para o Vincent, até que chega a hora dos votos.

_Melissa, hoje sou o homem que sou por sua causa, eu quis mudar por você e sei que foi uma das minhas melhores escolhas, estar com você é como ter o mundo aos meus pés, só esticar a mão, você é meu ar, não sei mais acordar na vida sem ter você nos meus pensamentos, seu sorriso ilumina meu dia e noite, seu abraço me conforta, seu cheiro me anestesia, seu jeito me enlouquece. Meu coração á partir de hoje é seu, não que não fosse antes, mais agora é oficial. _Nessa hora minhas lágrimas silenciosas escorrem pelo meu rosto, Vincent passa seus dedos para impedir que caísse.

_Vincent, com tanta dor em minha vida, te encontrei, antes de qualquer coisa entre nós somos amigos, adoro dizer que somos amigos. Minhas lágrimas que caem hoje é o símbolo de como estou feliz, te amar me salvou da solidão e do buraco em que eu estava caindo, me trouxe a um mundo que nunca conheci antes de ti, me fez sentir as melhores coisas, ter os melhores desejos, me ensinou a viver, Você não é só o ar que eu respiro e sim o movimento dentro de mim que faz com que meu coração bata. Meu coração está acelerado, igual ao seu, porque sempre estaremos em sintonia agora e para o resto de nossas vidas, Te amarei para todo sempre. _Cai algumas gotas de lágrimas dos olhos de Vincent, ele segura a minha mão e deposita um beijo eu faço o mesmo.

O padre fala mais algumas coisas e então chega a troca de alianças.

_Eu Vincent Bence Williams, prometo amar-te e respeitar-te, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe. _Colocando a aliança em meu dedo.

_Eu Melissa Miller Garcia, prometo amar-te e respeitar-te, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe. _Colocando a aliança no dedo dele.

_Vincent, você aceita a Melissa como sua legitima esposa? _Agora o padre pergunta.

_Aceito. _Fala Vincent como um sorriso.

_Melissa, você aceita Vincent como o seu legitimo esposo? _ Agora é a minha vez de responder.

_Para todo sempre. _Respondo.

_Então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. _Então assim o padre finaliza a cerimônia.

Vincent e eu nos beijamos, era como se tivéssemos sozinhos por um minutos não ouvia nada, o desejo de tê-lo agora era gigantesco e percebi que ele me desejava também, mais ainda tinha a festa, os padrinhos e madrinhas saem, e logo depois meus país, eu e Vincent começamos a sair e o pessoal acederam na mão tipo aquelas velas que chuviscam fazendo com que o ambiente ficasse mais bonito.

A festa também estava maravilhosa, foi em uma fazenda gigante, pois queríamos um heliporto para irmos há lua de mel, o pessoal iria ficar até domingo á noite na festa sei que muitos saíram bem doidão de lá, teve cover do Bitles, Michael Jackson, até meu pai dançou, em uma hora da festa foi entregue óculos, chapéu, todo que se possa imaginar para caracterização, depois de dançar, rir, brincar, dançamos a primeira dança dos noivos, sim, escolhemos dançar antes de cortar o bolo. Cortamos o bolo que por sinal estava ótimo, antes de saímos colocamos a nossa digitais no dois últimos galhos de uma árvore que fizemos para que os convidados também colocasse simbolizando a árvore da família, eu ainda vestida de noiva subo na escada e jogo o buquê, muito surpreendente quando o Luke pega o buquê soltei um risinho bobo pra ele, ele me acompanhou, virei e Vincent me esperava no topo da escada, peguei sua mão e seguimos para o jatinho da empresa de sua família, esse foi o presente do sr. e a da sra. Bence a nossa lua de mel que é surpresa o nosso destino. Subimos a bordo depois de nos despedimos de todos ali presente, se despedir do meu pai e da minha mãe foi difícil, ficamos nos três abraçados por uns 10 minutos até que o Vincent tocou em meu braço me alertando que tínhamos que ir, Já no jatinho que pelo incrível que pareça tinha um quarto, era muito chique, mesmo que eu tenha dinheiro também nunca havia andando em um desses mesmo com meu pai tendo um por causa da empresa.

_Você voo com muitas mulheres nesse jatinho? _A pergunta saiu rápido demais, não permitindo que eu freasse. _Não precisa responder, só estou nervosa e estou falando tudo que penso sem antes pensar direito no que devo falar. _Termino quase sem respirar.

_Meu pai só me permitiu entrar com duas mulheres aqui a primeira a minha mãe e a segunda minha esposa. Acho que ele que traz a minha mãe aqui. _Fala olhando em direção a porta do quarto, e nós dois rimos, quando ele disse que havia estado com duas mulheres aqui eu gelei mais me surpreendi com a resposta.

_O que você achou do meu vestido? _Que já não deve estar do mesmo jeito de quando o coloquei antes de chegar na igreja.

_Sr e sra. Williams vocês gostariam de beber algo? _Pergunta uma moça loira.

_Sim, por favor um champanhe. _Pede Vincent educadamente.

_Eu já volto, com licença! Sai a loira que volta no mesmo instante com o champanhe e duas taças, ela entrega para o Vincent e sai.

_Seu vestido está divino, devo dizer que é a noiva mais linda do universo. _Vincent estoura a rolha do champanhe e serve nas duas taças uma ele me entrega, cruzamos os braços e bebemos.

_Você sabe onde será a nossa lua de mel? _Pergunto olhando em sua direção.

_Não tenho idéia. _Responde.

_Que tal se começarmos por aqui, que dizer no quarto. _Aponto para a porta atrás de nós, ele se levanta e estende a mão pra mim, sigo na sua frente, antes que eu abra a porta sou pega de surpresa com um simples movimento estou no colo de Vincent, coloco minhas mãos envolta do seu pescoço, então entramos no quarto, ele me coloca no chão, eu observo o quarto que tem rosas vermelhas e brancas espalhadas pelo quarto e cama, com fotos nossas espalhadas pelas paredes, passa rapidamente uma vaga lembrança de nós, Vincent me abraça por trás, ficamos assim por alguns instantes.

Aos poucos Vincent começa a abrir os botões um de cada vez tocando minha pele, como sempre fazendo com que meu corpo se arrepie por inteiro, seu toque me deixa viva, cada canto do meu corpo anseia pelo seu toque, meus lábios querem estar ao encontro dos dele, viro-me depois do último botão e começo a despi-lo enquanto ele termina de tirar o meu vestido, sua pegada é forte mais não deixou de ser delicado, espero que todas as nossas noites sejam assim, no meio de sussurros e gemidos a nossa primeira vez como marido e mulher foi excepcional.

Dormimos por um tempo, até sermos alertados que estávamos chegando. O grande destino é Veneza – Itália o lugar do romance, já deu pra imaginar que meu sorriso não coube em meu rosto, acho que Vincent percebeu.

Fomos até o hotel onde iriamos ficar, Já estava me acostumando em ser chamada de Sra. Williams, Vincent me levou no colo quando saímos do elevador até o nosso quarto, é bem grande, com uma decoração antiga, até parece que eu estou dentro de um livro. Chegamos no quarto, Vincent coloca-me em cima da cama, não era pra menos que novamente nós nos desejávamos um ao outro nem precisava falar, já estávamos nos beijando e assim fizemos amor até à noite de domingo. Depois de tomar banho resolvo ligar pra minha mãe, falo onde estamos, Susan e Sandra dão gritinhos me fazendo chorar de rir, descubro que a festa ainda está rolando, mais só tem a minha família, como o esperado. E então fomos jantar em um restaurante.

A lua de mel foi incrível, conheci cada lugar um mais lindo que o outro, a semana passou rápido demais, eu tinha que voltar para cuidar da minha transferência, e dos meus documentos para a viagem e meu marido tinha que fazer o mesmo se contar no lugar onde iriamos morar, iremos ficar na casa dos pais de Vincent até comprarmos o nosso cantinho.

_Vincent vamos, o jatinho está nos esperando. Pego minhas malas e coloco perto da porta para pegarem.

_Já estou indo amor. Vincent também traz suas malas. _Temos que ter muitas luas de mel. _Termina abrindo a porta para mim, quando passo pela porta, sinto um mal estar, minha vista começa a ficar embaçada, eu sinto os braços de Vincent a minha volta e então eu desmaio.

***

_Que bom que você acordou. _Escuto a voz do Vincent enquanto abro os olhos. _Tive tanto medo de te perder hoje. _Uma lágrima cai de seu rosto e eu acompanho com lágrimas agora em minha face.

_Eu estou aqui e estou bem. Onde estamos? _Sei que estou num hospital, pelo ambiente que me cerca.

_Te trouxe às pressas para o hospital. _Enquanto segura minha mão ficamos olhando um para o outro por uns segundos até que alguém entra.

_Eu sou o Doutor Diogo, soube que havia uma brasileira por aqui. _Chega perto de Vincent e o cumprimenta e depois vem em minha direção.

_Como se sente Melissa? _O Doutor tira a minha pressão.

_Pelo incrível que pareça, estou bem. _Digo dando um sorriso para o meu marido.

_Desde já Melissa você terá que cuidar mais de você, pelos exames você precisa se alimentar melhor. _ Minha pressão está boa.

_É que casei no sábado e queria caber no vestido. _Minto descaradamente, eu não quero engordar de novo, ainda mais agora que casei, não terá nenhuma possibilidade disso.

_Meus parabéns a vocês dois. _Doutor fala com um sorriso.

_Deu mais uma coisa o seu exame de sangue. Seu marido nos informou que você é diabética, por mais essa devo parabeniza-la, sua diabete está em perfeito estado. _Termina sorrindo. _Mais não foi só isso que resultou o seu exame. _Para a minha frustração.

Vincent segura a minha mão com força.
_Você está grávida. _Meu mundo caiu por alguns segundos, vi eu e o Vincent brincando com os nossos filhos e um sorriso estampa em minha face.

_Vejo que ficou feliz Melissa e o seu marido paralisou. _Olho para o Vincent e começo a rir.

Agradeço ao médico e peço para que me deixe sozinha com o meu marido, o Dr., disse que ia assinar a minha alta me deu os parabéns, o Vincent ainda não tinha falado nada. Levanto da marca e sento em seu colo, neste momento Vincent começa a passar a mãe na minha barriga, conversa com o nosso filho ou filha, fico feliz com a cena.

_Você está om medo. _Passo minha mão em seu cabelo.

_Um pouco. _Olha em minha direção.

_Iremos enfrentar juntos. _Dou-lhe um beijo.

_Juntos. _Depois do beijo.

Voltamos para o Brasil e contamos para todos sobre a gravidez, minha mãe, minha sogra e minha irmã ficaram doidas, meu pai e meu sogro choraram, primeiro neto de um e o segundo do outro. Daqui duas semanas vou na minha primeira consulta, ver meu bebe, de quanto tento será que eu estou? Essa pergunta está na minha cabeça desde que descobri a gravidez.

***

_Você está grávida de gêmeos e de dois meses quase. _A primeira fala depois que começa o ultrassom.

_Vincent. _Viro em sua direção e ele está pálido demais, dou risada com a cena, ele não me responde se vira e pega o celular.

_Pai são gêmeos. _Escuto ele cochichar e sorrio com isso.

_Eu te amo meu amor. _ Vincent diz vindo em minha direção.

_Eu também te amo. _Contribuo o seu carinho na maior certeza da minha vida,

A médica recomenda muita coisa e é claro que todos foram cúmplice do Vincent na questão de ficar me bisbilhotando pra ver o que eu comia, foi chato no começo mais me acostumei com isso. Trabalhar em Nova Iorque é demais, os colegas de trabalho, o chefe (Vincent me proibiu de falar” Meu chefe” dizendo a única coisa que é minha é ele e não meu chefe) brigamos por causa disso e fizemos as pazes do melhor jeito possível até gosto de brigar com ele sempre acaba em fazer amor. Estou me adaptando muito bem por aqui, meu emprego é maravilhoso, meu marido é maravilhoso, minha casa é maravilhosa, tudo está perfeito.

***

Já estou á umas horas do nono mês, deitada nos braços do homem da minha vida, pelo incrível que pareça ainda fazemos amor todas as noites, a médica disse que era bom pra mim e para o bebe, desconfiei mais obedeci, Vincent até diz que estou bonita com essa barriga enorme, tivemos que encontrar maneiras, posições, jeitos... para fazermos amor sem que machucasse a mim ou ao bebe. Fico olhando para o teto, resolvo me levantar coloco o meu rob já que estou nua, vou caminhando em direção ao quartinho do meu casal de gêmeos, imaginando momentos especiais com eles, o que vem na minha cabeça é quando os meninos vier atrás de nossa filha, rio com o pensamento.

Uma dor invade meu ventre, tento andar até o quarto com dificuldade, quando chego na porta sinto um liquido escorrer pela minha perna. Está na hora.

_Vincent minha bolsa estourou_ Digo seguido de um grito por causa da contração.

Vincent acorda desesperado, me senta na cama enquanto se veste, pega um vestido pra mim enquanto fica falando pra si mesmo “Mantenha o controle”, quero rir mais não consigo.

Chegamos ao hospital, como eu mantive a diabete no controle durante toda a gestação a médica deu cartão verdade pra fazer parto normal, eu fiz o parto dentro de uma banheiro com água morna e lógico Vincent ficou o tempo todo comigo, ele trouxe até mim os nossos filhos para que segurasse, registramos esse momento e enviamos para nossa família.
Algumas horas depois meus pais e meus sogros estavam no hospital, mimando os netos, que estavam no quarto em meu peito mamando depois de um banho, o Vincent já havia registrado com o nome de Amélia e Charles, o nome do meu pai e da mãe do Vincent duas pessoas que são incríveis em nossa vida, não que a minha mãe e o pai dele não sejam mais temos mais afinidade com eles e prometemos que os próximos terão o nome do outro avô e da outra avó.

Um mês difícil longe de Vincent já que depois do parto eu tinha que ficar um mês em resguardo, mais depois também foi romântico e maravilhoso. Vincent é um pai amoroso e participativo adoro vê-los juntos. Ele sempre acorda a noite para vê-los e depois me chama quando estão com fome, o começo foi difícil nossas mães ajudaram muito nessa fase, não está fácil ainda, algo me diz que nunca ficará fácil mais está ficando melhor.

***

Já voltei a trabalhar, tem muita coisa pra mim fazer, mais não me importo pois terá três amores da minha vida me esperando quando chegar, nunca estou cansada para eles e muito menos para o meu marido, na minha casa não existe dor de cabeça. Dou risada com esse pensamento. Só de ver o meu marido a dor já passa, ele é o meu segredinho. Minha vida está perfeita, viajamos pra onde quisermos, sempre vemos nossa família e amigos. Sem contar que o Luke se mudou pra Nova Iorque, sim temos os nossos momento, eu, Susan e Luke na ruas de Nova Iorque, isso é “Mara” segundo Luke, tenho falta da minha família, mais faz parte me conformo na maior parte das vezes, sempre choro nos braços do Vincent ele sabe que é a saudade pois ele sente também.

Primeiro natal depois do nascimento dos nossos filhos e o primeiro natal em nossa casa com ambas as famílias, foi incrível trazer todos, inclusive meus amigos, até a Paula veio com o Luti, minha sobrinha está enorme. Vincent brinca com ela enquanto arrumo a mesa junto com as mulheres. Ele é um bom pai e um ótimo tio. Fico pensando como será o filho de Luti com a Paula, uma mini Paula, rio ao pensar nisso.

Minha noite acabou fantasticamente, todos os natais foram na minha casa desde então, tivemos mais dois filhos, um filho chamado Richard (o nome do pai do Vincent) logo depois de dois anos dos gêmeos e mais uma menina a Margaret (nome da minha mãe) depois de um ano do Richard, resolvemos não ter mais filhos. Envelhecemos juntos enquanto nossos filhos cresciam a cada dia que se passava, seus primeiros passos, o primeiro dia de aula, primeiras paqueras, primeiro desentendimento com os pais, primeira reconciliação com os pais, primeiro emprego, faculdade, namoradas e namorados. Toda vez o Vincent assustava o menino Amélia e Margaret já estavam acostumadas, riam do pai, pois sabiam que ele não era nada daquilo. Nossos filhos são educados, inteligentes, posso dizer que os melhores, os meninos puxaram o pai e as meninas a mãe. Criamos eles bem, fico feliz por isso.

Nossa filha mais nova a Margaret se casou por útimo, com o homem que lhe deu o seu primeiro beijo, graças a Deus ela não sofreu comi sofri, claro nunca contei a eles, esse é o nosso passado. Sei que todos eles serão felizes. Os quatro se casaram jovens com vinte no máximo 24 no caso da nossa filha Margaret.

Não posso dizer como ou quando acabará nossa estória. Posso garantir que meu marido estará me esperando quando chegar do serviço sentado na poltrona à frente da lareira com um cobertor e vinho para mais uma noite ao meu lado como todas as noites que se passaram desde que nossos filhos se casaram.

As últimas palavras que pronunciei e ouvi nesta noite de inverno foram:

_Eu te amo Vincent.

_Eu te amo Mel.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fica terminada!!!

Desculpem pela demora para publicar o último capitulo, mais as idéias não fluíram bem, sem contar a falta de tempo, faculdade...Mais estou satisfeita com o fim dessa história fictícia.

Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas que o Tempo não Desfaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.