Naruto Shippuden: Forever my love escrita por Hinata Hyuuga


Capítulo 2
Ero Sennin... sinto tanto a sua falta!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, mas é que aqui em casa estava com muitos parentes, e sabe como é né? Bom, espero que gostem do capítulo e por favor comentem meus leitores queridos. Beijuuu's !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457346/chapter/2

Kakashi: - E quem é essa “certa pessoa” que pode chegar a ser mais útil que um ninja da ANBU?

Tsunade: - Eu acho que você deve conhecê-la Kakashi... o nome dela é , Uchiha Akemi.

Kakashi: - Uchiha... Akemi?

CONTINUA

– UCHIHA? - Perguntaram Sasuke, Sakura, Sai e Naruto.

Sasuke: - Eu pensei que o Itachi tinha matado todos os Uchihas. - Disse num tom surpreso.

Kakashi: - Na verdade, a Akemi foi embora da vila uns anos antes do Itachi matar todos do clã. - Disse com um olhar triste, olhando para o chão.

Tsunade: - Exatamente. Fico surpresa que você não saiba quem é a Akemi, Sasuke.

Sasuke: - Por que?

Tsunade: - Bom... porque além dela ter sido considerada a mais bonita e inteligente dos Uchihas, ela também é sua prima, Sasuke.

Todos olharam surpresos com o que a Hokage disse, menos Kakashi, que parecia já saber da situação e, além disso, ele estava muito ocupado perdido em seus pensamentos.

No exato momento em que Tsunade-sama havia dito o nome “Akemi”, fez com que ele se lembrasse do dia em que se conheceram.

Flashback on

Kakashi estava em frente ao portão do clã Uchiha esperando Obito, pois haviam marcado de treinar naquele dia, mas já tinha se passado 1 hora, e nada dele aparecer, ficou pensando por uns 20 minutos se deveria entrar ou não, mas no final resolveu que entraria, ainda mais, ele só estaria perdendo tempo ali parado.

Enquanto entrava, haviam pessoas que o olhavam de cara feia, mas ele continuou andando, ignorando os olhares.

“Onde será que o Obito deve morar?” Pensava Kakashi.

Ele andava pelas ruas do clã, procurando a casa de seu amigo, até que ele acabou parando em um campo, nele dava para ver um arco-íris que se formara no céu depois de dois longos dias chuvosos, mas ele não estava sozinho naquele lugar, haviam duas garotas e um menino. O pequeno garotinho parecia ter uns três anos e usava uma blusa de manga preta com o símbolo do clã Uchiha nas costas, um short branco e sandálias de shinobi. A garota mais nova, que parecia ter uns 9 anos, tinha cabelos lisos, azuis (Presos em um rabo de cavalo alto, com franjinha) e olhos ônix, estava vestida com uma blusa azul clara (sem manga) com o símbolo dos Uchihas nas costas e um short preto, com sandálias shinobi. Mas, na verdade, Kakashi não estava nem ai para os dois, estava mais interessado na garota mais velha. Ela parecia ter uns 10/11 anos, tinha os cabelos castanho escuro, longos e lisos com comprimento até a cintura, e usava a franja de lado, também tinha os olhos ônix iguais aos dos outros dois. Vestia uma blusa branca (sem manga) com o símbolo dos Uchihas nas costas, uma saia azul até a cocha e um tecido transparente até um pouco acima do joelho, e também estava com sandálias shinobi pretas. (Se aqui aparecesse a imagem do Kakashi, eu diria que ele estaria com dois corações ao invés dos olhos)

Quando a garota olhou para trás, percebeu que estava sendo observada, o que acabou deixando-a um pouco corada. Aproveitando o momento de distração da menina, o pequeno garoto saiu correndo, mas como ele ainda era bem pequeno acabou tropeçando, e quando ele ia cair...

ITACHI !!!!!! – Gritou a garota correndo, tentando impedir a queda do menino.

Ela tentou segurá-lo, mas não conseguiu, e quando o garoto estava quase batendo de cabeça no chão... Kakashi apareceu e colocou seu braço esquerdo na frente para que o menino não caísse, o que deixou todos impressionados com tal rapidez.

– Arigatô. Se não fosse por você, meu primo teria caído e se machucado feio... E com certeza, eu iria levar uma bela bronca. Disse a última frase em um sussurro.

Kakashi: - Tudo bem, além disso, se ele caísse também seria culpa minha... se eu não tivesse aparecido de repente, acho que você não iria ter se distraído.

A garota abaixou a cabeça, um pouco corada com a última frase de Kakashi, e ficou um tempinho fitando o chão. Enquanto isso os outros dois estavam calados, prestando atenção na conversa.

– Qual é o seu nome? – Perguntou a garota mais nova.

Kakashi:O Meu nome é Hatake Kakashi, e o de vocês?

– Meu nome é Uchiha Hana. Disse a garota mais nova.

– U meu é Uchiha Itachi.

Kakashi: - E o seu? Perguntou para garota mais velha, que agora já havia voltado à cor normal.

– O meu nome é Uchiha Akemi.

Flashback off

Tsunade: - KAKASHI!!!!!!

Kakashi: - Hãn? Desculpa... acho que acabei me distraindo um pouco.– Disse sem graça.

Tsunade: - Tudo bem. Bom, continuando o que eu estava falando... amanhã vocês terão que estar aqui as 7 horas, para eu terminar de explicar a missão. Estão dispensados.

Todos: Hai!

Todos haviam ido embora, só estavam na sala Naruto e Tsunade, eles ficaram se encarando uns segundos e depois a Hokage começou a ler o relatório de uma das missões.

POV Tsunade

Naruto: - Vovó Tsunade, eu queria te pedir um coisa...

Tsunade: - O que foi dessa vez?Disse parando de olhar para o relatório e olhando para Naruto.

Naruto: - Eu queria saber se daria para eu ir nessa missão também..

Tsunade: - Naruto, agora você é o Sexto Hokage, você não pode ir nesses tipos de missões...

Naruto: - Eu sei... mas, essa seria a ultima vez que eu iria participar de uma missão com o time Kakashi, seria tipo uma despedida, e além do mais eu poderia rever um velho amigo... por favor vovó Tsu... por favor vai!!!!

Tsunade: - Hum...

Se eu disser que não, ele vai ficar enchendo o meu saco toda hora com a mesma coisa, e no final eu vou acabar falando que sim... e isso só iria fazer com que eu perdesse mais tempo...

Tsunade: - Tudo bem Naruto, você poderá ir nessa missão, mas lembre-se, essa será a sua última missão com o time Kakashi.

Naruto: - Hai...Disse um pouco triste por se lembrar que aquela era a sua ultima missão no time Kakashi.

POV Narrador

Tsunade percebeu que Naruto havia ficado um pouco triste, mas o que ela poderia fazer? Um Hokage não pode ficar saindo de sua aldeia para fazer missões.

Por um instante ela havia pensado em como o Jiraya iria ficar feliz em saber que o Naruto conseguiu realizar o seu grande sonho. Ela sentia tanta falta do seu amigo, apesar de alguns socos e tapas que dava nele, Tsunade realmente gostava muito de Jiraya.

Sempre que se lembrara dele, ela sentia um vazio enorme no seu coração, principalmente hoje, que era o dia em que Jiraya fazia aniversário.

Naruto percebeu que Tsunade tinha ficado com uma expressão meio triste, e deduziu que fosse por causa do Ero Sennin.

Naruto: - Sabe Tsunade... acho que se o Ero Sennin estivesse aqui, ele ficaria muito triste em vê-la nesse estado.

Tsunade olhou assustada para ele, como é que ele a conhecia tanto?

Tsunade: - Eu... não consigo pensar nele sem ficar triste, por saber que ele morreu... a gente só se dá conta do quanto gostamos de uma pessoa depois que nós a perdemos e, depois que isso acontece, não adianta mais nada, porque essa pessoa nunca mais irá voltar.Disse tentando conter o choro, mas em vão.

Naruto, percebendo o estado da Hokage, foi até ela e deu um forte e demorado abraço. Enquanto estavam se abraçando uma lágrima teimou em escorrer dos olhos de Naruto, ele a limpou rapidamente, mas logo outras vieram.

Naruto: - Acho que se o Sábio Tarado ainda estivesse vivo, ele ficaria muito feliz em saber que você gosta tanto dele. – Disse dando um sorriso para ela. Ele era realmente apaixonado por você vovó Tsu.

Tsunade: - Ele... disse isso a você?

Naruto: - Na verdade ele disse assim: “Eu amo uma mulher, mas não irei obrigá-la a me amar, a única coisa que posso fazer é estar do seu lado quando ela precisar e lhe dar todo o meu amor” está bem na cara que é você né.Disse sorrindo.

Se fosse a alguns tempos atrás, o Naruto já teria levado um soco na cara, mas dessa vez, ela apenas abaixou a cabeça e deu um sorriso, em quanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos.

CONTINUA . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Meio sentimental né? Deixem suas opiniões nos comentários. Beijuuu's

~Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden: Forever my love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.