Naruto Shippuden: Forever my love escrita por Hinata Hyuuga


Capítulo 1
Uma Nova Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está mais uma história minha. Bom, me digam o que acharam da fic, deem suas opiniões nos coment's, para eu saber o que eu devo melhorar. Beijuu's meus amores, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457346/chapter/1

Era mais um dia ensolarado em Konoha, com algumas folhas voando, por conta da brisa suave. Exatamente as seis horas da manhã, haviam dois ninjas da ANBU batendo na porta da casa de Kakashi , Sakura , Sai e de Sasuke.

POV Sakura

Mãe: - Filha acorda, tem dois ninjas da ANBU querendo falar com você.

Sakura: - Já estou indo mãe.

Levantei rápido, peguei a primeira roupa que apareceu na minha frente e fui direto para o banheiro escovar meus dentes.

Quando sai, fui ver que horas eram, e no relógio estava marcando : 6h 20m.

Sakura: - Só pode esta de brincadeira!! Ainda não estou acreditando que me acordaram as 6 horas da manhã, quando eu estou em plena folga!!

Desci o mais rápido que pude, o que me resultou em levar um belo de um escorregão, mas felizmente ninguém viu. Quando cheguei na porta, ali estavam os dois ANBU.

Sakura: - Desculpem a demora.- Disse dando um sorriso sem graça.

ANBU: - Haruno Sakura, a Hokage nos pediu para lhe avisar que esta te esperando em sua sala daqui a 40 minutos.

Sakura: Hai, arigatô por avisar.

Os dois ninjas da ANBU apenas assentiram e desapareceram logo em seguida.

Depois que eles foram embora, subi rapidamente ao meu quarto, para poder tomar banho e trocar de roupa, aquela estava horrível. É... nisso eu tenho que concordar com você. Se Sasuke-kun te visse assim...

Sakura: - Argh, eu não estou nem aí pra opinião desse BAKA !! Duvido muito. (Disse colocando a mão na cintura)

Mãe: - Filha? Está tudo bem ai dentro?

Sakura: - Está sim mãe, não precisa se preocupar!

-------.-------.-------

Depois que todos foram avisados pelos ninjas da ANBU, eles se arrumaram e foram direto para a sala do Hokage, (ou melhor DOS HokageS).

Chegando na sala, viram a Hokage sentada à mesa e apoiando seu rosto em umas das mãos, e o Naruto, que estava em cima da mesa com um sorriso no rosto (eles ainda custavam a acreditar que aquele garoto hiperativo, agora era um dos Hokages).

Todos haviam chegado, ou melhor QUASE todos, adivinhem quem estava atrasado? Exatamente, como sempre Kakashi era o que chegava mais tarde.

Dez minutos tinham se passado, até que eles ouvem batidas na porta:

Tsunade: - Entre.

Kakashi: - Desculpem-me pelo atraso. É que no caminho pra cá, eu vi uma tartaruga que estava tentando atravessar a rua, e acho que acabei me distraindo um pouco.

- MENTIROSO!!! (Disseram todos juntos, até mesmo a Hokage)

Kakashi: - Hehe... acho que não foi bem assim... ( Disse coçando a cabeça envergonhado)

Tsunade: Bom, agora que estão aqui, quero avisar-lhes que terão uma nova missão, e vocês terão que estar no portão principal depois de amanhã as 6 horas, em PONTO. (Disse o “em ponto” olhando para o Kakashi, que deu um sorriso sem graça)

Sai: - Mas, Tsunade-sama... a senhora ainda não disse o objetivo da missão.

Tsunade: - Irei falar mais sobre a missão amanhã, quando todos estiverem aqui.

Sasuke: - Como assim “quando todos estiverem aqui”? (Perguntou no mesmo tom frio de sempre)

Tsunade: É que na verdade, não serão só vocês que vão participar dessa missão, terá mais uma pessoa. No começo eu tinha escolhido um dos ninjas da ANBU, mas quando soube que uma certa pessoa havia voltado à vila hoje mais cedo, pensei que ela seria de grande utilidade, e resolvi colocá-la na missão.

Kakashi: - E quem é essa “certa pessoa” que pode chegar a ser mais útil que um ninja da ANBU?

Tsunade: - Eu acho que você deve conhecê-la Kakashi... o nome dela é , Uchiha Akemi.

Kakashi: - Uchiha... Akemi?

CONTINUA . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? oque acharam do capitulo? Deem suas opiniões nos comentários nem que seja para dizer "Gostei" ou "Não gostei" (apesar de eu preferir a primeira opção kk', mas enfim...) Assim eu irei saber o que eu devo melhorar na fic. Espero mesmo do fundo do meu coração que tenham gostado. Até o próximo cap' meus leitores queridos. Beijuuuu's !!!!

~Hina