Naruto Shippuden: Forever my love escrita por Hinata Hyuuga


Capítulo 3
A garota que eu realmente amo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Desculpem a demora, mas calma, tudo tem uma explicação kkk'. É que eu estava totalmente sem inspiração para fazer esse capítulo, na verdade eu estava cheia de idéias para fazer várias fics, eu queria que queria fazer uma fic nova, só hoje de madrugada que algumas idéias começaram a aparecer para essa fic. Bom é isso, agora sem delongas, boa leitura!

~Hina



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457346/chapter/3

Se fosse a alguns tempos atrás, o Naruto já teria levado um soco na cara, mas dessa vez, ela apenas abaixou a cabeça e deu um sorriso, em quanto algumas lágrimas desciam de seus olhos.

CONTINUA . . .

O dia em Konoha havia passado rapidamente e, em um “piscar de olhos” já estava de noite.

Depois da Hokage tê-la chamado em sua sala de manhã, Sakura acabou “desistindo” de sua folga e foi direto para o hospital ver se alguém precisava de sua ajuda.

Quando Sakura finalmente saiu de lá, já tinha escurecido, ela ficou no hospital da manhã até a noite, só saindo do local para comer.

A bela rosada andava calmamente pelas ruas da aldeia, algumas vezes ficara olhando para o céu, que por sinal estava mais estralado que o normal. Era uma bela noite para sentar com o seu namorado em algum lugar e ficar olhando as estrelas, ou apenas passear por ai de mãos dadas com ele, mas só tinha um pequeno probleminha, ela não tinha uma namorado.

A garota andava tão distraída, perdida em meio aos seus pensamentos, que acabou esbarrando sem querer em um garoto, nem se quer olhou para ele, apenas pediu desculpas e continuou andando.

Sasuke: - Está andando muito distraída ultimamente, Sakura.

Quando ouviu a voz do garoto. Ela congelou completamente. Aquela voz... ela a conhecia muito bem, principal o dono da mesma.

Sakura: - Sasuke-Kun... – Disse em um sussurro para que ele não pudesse escutar. – Se ando distraída ou não, não é da sua conta garoto!

Sasuke: - É... parece que você está bem nervosa hoje.

Sakura: - Idai? Algum problema com isso Uchiha? – Falou no mesmo tom frio que Sasuke costumara falar.

Sasuke: - Eu não gosto que falem assim comigo Sakura!

Sakura: - E se eu continuar falando assim? O que você vai fazer? Vai tentar me matar DE NOVO?!

Sasuke não respondeu, ele estava muito arrependido do que tinha causado a ela, então apenas abaixou a cabeça e ficou fitando o chão. Sakura percebeu que não obteria nenhuma resposta, por isso, se virou e continuou seu caminho até sua casa.

–------------------------------ Na Casa De Kakashi---------------------------

Kakashi chegou em casa um pouco mais tarde do que de costume, já eram 23 horas e 45 minutos e ele ainda não tinha jantado. Ele mal havia chegado e foi direto para a cozinha preparar a sua comida.

Quando a janta estava pronta, ele colocou-a na mesa e foi lavar as mãos para comê-la. Depois de 20 minutos ele já tinha terminado, então resolveu esperar mais 20 minutos para descansar da comida para poder dormir.

Já eram 00 hora e 45 minutos, e foi essa hora que Kakashi se deitou na cama. Se passou uma hora, duas... e nada dele conseguir dormir, as únicas coisas que ele conseguia fazer era se virar de um lado para o outro e pensar em como seria o reencontro com sua velha “amiga”, mas de uma coisa ele sabia, se continuasse a se virar de um lado para o outro na cama e não conseguisse dormir, a sua cara no dia seguinte não seria muito bonita. ( Ps Autora: Como se um lindo desse conseguisse ficar feio né gente?
Ps Leitor(a): É é, mas agora para de falar e continua a história!!!!
Ps Autora: Tá bem! Não precisava gritar. #FazendoBiquinho#)

Ele fechou seus olhos, se virou para um lado e tentou dormir novamente. Sem muito sucesso, resolveu ficar pensando em alguma coisa até que o sono viesse, de repente começou a se lembrar do seu primeiro beijo com a garota que ele mais amou em toda a sua vida, mas como nada é perfeito, lembrou-se também que aquele fora a ultima vez que a vira.

FlashBack on

O dia em Konoha estava ensolarado e com poucas nuvens, porém, algumas vezes ventava um pouco, o que levava os cabelos de uma certa Uchiha de um para o outro.

Kakashi, apesar de vê-la todos os dias, sempre ficava impressionado com tal beleza. Parecia um bobo apaixonado olhando a garota, qualquer pessoa que os vissem juntos perceberia na hora que ele a amava, e a mesma coisa poderia ser dita sobre ela.

Akemi: - Kakashi?! Pensei que o Hokage havia te mandando em uma missão.

Kakashi: - Na verdade, ele colocou outro ninja no meu lugar e me deu esse dia de folga.

Akemi: - Hm...

Kakashi: - Bom, fico feliz em ter te encontrado... eu estava mesmo te procurando.

Akemi: - Por que? Aconteceu alguma coisa?

Kakashi: - Não, não... bem, na verdade... aconteceu sim uma coisa...

Akemi: - Então fala logo! Você está me deixando preocupada.

Kakashi: - É que... bom, eu vi esse colar e lembrei de você... – Disse abrindo a caixinha com um colocar e dando a ela. – Então eu resolvi comprar pra te dar.

Akemi: - Que lindo!! – Disse olhando para o colar ainda dentro da caixinha. – Muito obrigada Kakashi, ele é tão lindo! E você também. – Disse a última frase bem baixinho para que ele não pudesse ouvir.

Kakashi: - Hãm? O que?

Akemi: - Nada não... – Disse um pouco corada em pensar na possibilidade de que ele tenha ouvido a ultima frase que dissera. – Estou muito feliz pelo presente Kakashi...

Aos poucos Akemi foi se aproximando de Kakashi, eles estavam tão perto um do outro que seus narizes estavam quase se tocando, até que ela resolveu tomar uma atitude , e... lhe deu um beijo na bochecha. (Leitor(a): O QUE?!!! Tudo isso pra ela só dar um BEIJINHO na bochecha dele?!
Autora: - SHIUU e presta atenção na história!!!)

Akemi: - Muito obrigada de novo!

Kakashi: - Hãm... de nada. – Disse coçando a cabeça e com um sorriso bobo no rosto.

Os dois ficaram se olhando por um tempo, mas como na maioria dos filmes e novelas, apareceu alguém para atrapalhar o “casal principal”. Bom, mas dessa vez acho que esse “alguém” nem atrapalhou tanto assim, eu diria até, que ele os ajudou, mas enfim... de repente os dois ouviram um garoto gritando:

– Sai da frente!!!

Esse garoto estava correndo tão rápido, que sem querer acabou esbarrando em Akemi, que acabou se desequilibrando, mas quando ela ia cair... Kakashi a segurou, o que não adiantou muito já que veio outro garoto e também esbarrou neles. Dessa vez os dois se desequilibraram e acabaram caindo no chão.

Durante a queda, Kakashi acabara caindo em cima de Akemi, seus rostos estavam tão perto um do outro que dava para ouvir suas respirações e seus corações batendo descontroladamente.

Os dois ficaram se fitando por uns segundos, até que ele começou a aproximar mais o seu rosto do dela, tirou uma das mãos que estava apoiada no chão para não colocar todo o seu peso em cima da garota, e a depositou no belo rosto da Uchiha. Akemi também não ficou parada, bem devagar foi retirando a máscara do garoto que tanto sonhou em beijar e, aos poucos, seus lábios foram selados.

O beijo fora bem calmo, porém muito apaixonado, como se ambos precisassem daquilo, mas para a infelicidade dos dois o ar estava começando a ficar escasso, e eles precisaram separar seus lábios para poderem respirar, no entanto, ainda continuaram um em cima do outro e com as testas coladas, eles precisavam sentir aquela sensação de estar bem perto da pessoa que ama por pelo menos mais um tempo, o que não foi possível já que foram interrompidos pelo primo de Akemi.

Daiki: - Akemi! Que bom que te achei, a sua mãe está... – Quando percebera que acabara de atrapalhar o momento dos dois, Daiki ficou um pouco envergonhado. – Ops... me desculpem por tê-los atrapalhado.

– Tudo bem. – Kakashi e Akemi disseram já de pé.

Akemi: - Mas, o que você queria dizer sobre a minha mãe?

Daiki: - Ah... a sua mãe disse que quer falar com você.

Akemi: - Tudo bem, avisa pra ela que já estou indo.

Daiki: - Ok! Ate Kakashi.

Kakashi: - Ate!

Akemi: - Bom, acho melhor eu ir logo falar com ela.

Kakashi: - Tem razão, mas depois que terminar de falar com ela, vem aqui, que eu preciso muito falar com você.

Akemi: - Ok!

–-----------------------------------------------------------------------

Kakashi já estava esperando-a a um tempinho, e de repente acabou encontrando uma colega que passava por aquela rua.

Amaya: - Kakashi, que bom te ver!

Kakashi: - Oi Amaya, como está?

Amaya: - Muito bem, principalmente agora que estou perto de você.

Kakashi: - Hãm... fico feliz que esteja bem. – Disse ignorando o comentário da garota.

Amaya: - E você? Como está?

Kakashi: Estou be...

De uma hora para a outra e sem explicação alguma, Amaya o beijou, mas logo o beijo fora interrompido por Kakashi, que se afastou da garota.

Amaya: - Me desculpe... mas você sabe o que eu sinto por você, eu te a... – A garota não pôde continuar, pois fora interrompida por Kakashi.

Kakashi: - Amaya... me desculpe você, mas eu não te amo. A única garota que eu amo e sempre irei amar é a Akemi.

Ela apenas assentiu e foi embora, deixando-o sozinho a espera da garota que ele realmente ama.

Logo depois que Amaya foi embora, Daiki apareceu. Não fora exatamente a pessoa que ele queria ver, mas tudo bem.

Daiki: - Kakashi, a Akemi me pediu para te avisar que... ela teve que ir embora da vila.

...

FlashBack off

E foi pensando nesse dia que Kakashi acabou adormecendo.

CONTINUA . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, deixem suas opiniões nos comentários. Ah... só para avisar, no FlashBack o Kakashi tinha 19 anos e a Akemi 17. Espero mesmo que tenham gostado do cap. Beijinhooo's !!!!

~Hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden: Forever my love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.