Only a Fairy Tale escrita por Helena Lovegood

Only a Fairy Tale

Agatha Stincovitck achava que era uma adolescente comum (apenas um pouco pálida demais, mesmo para alguém que mora na Suécia), mas descobre que é uma fada com direito ao trono do Reino Mágico e com o dever de trazer uma das estações à Terra. Como se já não bastasse, Vector, feiticeiro exilado nas montanhas, aparece para trazer trevas ao mundo e organizar uma rebelião contra o reinado das fadas.
A missão de salvar o equilíbrio do mundo pesa sobre os ombros de quatro meninas que mal se suportam. Elas devem ser treinadas por Beaumont, a Fada Madrinha, para combater essa ameaça. Elas vão conseguir salvar o mundo ou vão perder por serem jovens demais, pouco preparadas ou simplesmente muito distraídas com certo elfo que conheceram na floresta?


Classificação: Livre
Categorias: Alice no País das Maravilhas, Tinker Bell e o segredo das fadas
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (2.299 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2014 às 17:28 | Atualizada: 03/01/2014 às 17:28


Notas da História:

Me inspirei nos filmes da Tinker Bell, mas o "Mundo Mágico" é mais da minha imaginação. Misturei um pouco contos de fada (Fada Madrinha, Fada do Dente, etc.) com mitologia grega (Senhor dos Mares, dos Céus, centauros, etc.).
A história é quase toda original. Há algumas coisas (tipo, objetos perdidos, fadas levarem estações, Morgana...) que "peguei" de outros filmes e livros, mas Edwin, Vector, as fadas das estações, a personalidade de Beaumont, Roset, Nyx, Victorine e quase tudo na Ilha foi eu quem criou.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.299 palavras