Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês meus adorados leitores :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/7

Acordei cedo na manhã seguinte, me sentindo bem melhor depois de um bom sono. Levantei da cama e estavam todos ainda dormindo, fui até a porta e o sol estava nascendo. Sai da casa para mim focar melhor aquele sol esplendido que eu nunca vi. Segui em direção a praia passando por todas as casas quietas e lentamente observando a grandiosidade magnifica em minha frente. Me sentei na areia e fiquei olhando para o céu. Nunca me enjoaria de ver esse nascer. Ele me relaxa e me deixa tão calma e em sã consciência e plena estabilidade para colocar meu pensamentos em ordem.

– Vejo que ganhamos mais uma irmã. - Ouvi uma voz que eu não conhecia atrás de mim. Virei para trás para ver de quem era a voz e me deparei com um garoto loiro e de olhos azuis. Apenas assenti. - Nicolas . - O garoto se agachou ao meu lado.

– Hm?! - Olhei para ele sem entender.

– Meu nome é Nicolas, filho de Apolo. - Acenei a cabeça.

– Veio aqui todos os dias a essa hora para pensar. - Nicolas falou olhando para o céu.

– Parece um bom lugar para pensar. - falei olhando para o mar.

– Então você fala? - Ele perguntou abrindo um belo sorriso e eu virei os olhos.

– E o que parece. - Falei tentando ser um pouco simpatica, apesar de não ser o meu forte a essa hora da manhã e ele sorriu. Ficamos por longos minutos desfrutando a vista, até que ouço um tom arrogante familiar.

– Hey! Temos que ir falar com Quíron! - Olhei para trás e Harold estava parado olhando para nós.

– OK. - Apenas falei e me levantei. Quando estava quase perto de Harold ,Nicolas me chamou.

– Hey! Seu nome é? - Me perguntou ainda sentado.

– Christina. Me chame de Christina. - Falei e virei de volta para frente.

– Mau chegou e já está indo a um encontro romântico? - Harold sorriu. - Confesso que achei que era mais chata.

– Me faz um favor? - Perguntei para Harold enquanto íamos até a casa principal. - Ve se eu estou no Tártaro e aproveita e fica por lá.

– Nossa que mau humor. - Ele falou rindo e seguindo na minha frente.

#*#*#

– Bem Christina, você ira passar o verão todo aqui e até que seja anunciada, terá que ficar na cabana de Hermes. - Quíron falou enquanto andavamos pelo acampamento já em movimento, com pessoas treinando, lutando e fazendo seu a fazeres. - Terá suas tarefas e treinará. Teremos o jogos da bandeira e corrida. Alguma dúvida? - Me perguntou.

– Se eu não for anunciada, não poderei fazer nenhuma missão. - Perguntei para Quíron já sabendo a resposta mas com um fio de esperança.

– Não. Não poderá, mas tenho certeza que a reconhecerão em breve. - Quíron falou com uma certeza na voz que me intrigou, mas quando fui me manifestar Judie me apareceu extremamente linda e com uma espada na mão. Sorri meio constrangida e me ajeitei.

– Como está amiga? -Ela me perguntou.

– Indo. - Falei olhando para a pele dela que parecia seda pura.

– Bem se me dão licença, tenho coisas a fazer. - Quíron falou e nós duas assentimos

– Bem porque não vai fazer companhia a suas amiguinhas. - Falei apontando um monte de filhas de Afrodite rodiadas de Sátiros e garotos.

– Porque sou diferente. - Ela sorriu. - Não ligo para isso. Mas como gosto de lutar e de você, me ofereci como guia. - Sorri - Então que tal uma luta. - Olhei para ela com sua espada e já via o resultado. Se eu fosse lutar com ela, com certeza ela não conseguiria nem dois minutos, que nem na aula de esgrima.

–Não.Não.. Não comigo. Não tenho chance. - Ela riu parecendo ler meus pensamento.

– Com quem então? -Perguntei curiosa.

– Com ela. - Ela apontou para uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis como do céu.

– Quem é ela?

– Trish. Filha de Zeus e a melhor lutadora de espadas desde Anabete e Clarice. - Olhei para a garota e dei um sorriso.

– Então vamos lá. - Judie soltou uma risada gostosa.

– Vai ser interessante. - Me entregou uma espada enquanto chegavamos perto.

– Hey! - Chamei a atenção de Trish que estava quase acabando com um garoto. - Te desafio! - Falei e me olharam com descrença, todos os que estavam em volta.

– Tem certeza? - Ela perguntou com um sorriso de descrença também. - Mau chegou e já esta me desafiando?. - Ela completou. Por um lado estava certa mas eu me sentia a altura e preparada.

– Se não tivesse certeza não estaria aqui. - Ela sorriu como se estivesse se preparando para sua vitória.

– Ok. - Ela falou e eu fui até o centro da roda que agora se formou. Me posicionei e então começamos a duelar. Ela tentava me acertar mas eu desviava rápido de mais. Só escutava o gritos dos que estavam em volta.- Vamos! Só sabe fugir? - Ela falou e eu ataquei ela com um pouco de fúria. Mas ela desviou de todas com um ataque em seguida. Ficamos alguns minutos assim até que ouvi murmúrios de apostas. Então agora é tudo ou nada.

– Ahhh! - Grui indo na direção dela, que desviou e me derrubou. Tentou me acertar no chão mas fui mais rápida, desviando e levantando novamente. Ela veio para cima de mim e desviei de seu golpe, a derrubando em seguida. Trish também escapava rápido de meus ataques. Então começamos a ouvir vozes de apoio, tanto para mim, tanto para Trish.

– Preparada para perder?! - Trish gritou convencida e exibindo um sorriso.

– Nunca! - Gritei indo atrás dela mas quando ataquei-a fui lançada com toda força para trás com um chuete. Cai no chão e ela colocou sua espada em meu pescoço. Em seguida ouvimos o murmúrio das pessoas se dissipar. A ela acha que venceu? Uma fúria me tomou e em um súbito golpe peguei a perna dela e a derrubei. Então a última coisa que ouvi foi gritos de "Ela levantou!" Após isso Trish se levantou com raiva e veio feroz para cima de mim só que não foi suficiente. Quando travou sua espada com a minha, fiz 360 graus com as espadas e peguei a espada dela rapidamente. Ela me olhou surpresa. E comecei a ataca- la.

– Uhul! - Ouvia as pessoas gritando. Trish continuou desviando e tentando tomar a espada de novo mas eu não dava chande. Ela então transformou sua pulseira em um escudo e se aproximou, mas fui mais rápida, dando uma rasteira nela.

– E agora, quem está perdendo? - Perguntei com meu pé direito firme, pressionando o escudo sobre no peito dela. E coloquei uma espada em sua cabeça.

– Chegá! Todos para suas atividades agora!. - Sr.D como me indicarão chama-lo falou e olhou feio para nós. - Estão surda ou estão esperando que eu coloque vocês para lavar louça? - Não sabia porque eles aqui no acampamento tinham tanto terror em lavar louças, porém não tinha nenhum desejo de descobrir o porque.Em um estante tirei meu pé do escudo de Trsih e ajudei ela a se levantar.

– Você mando muito bem para uma novata. - Ela falou e estendeu sua mão direita. - Trish. - Estendi minha mão também para cumprimenta-la.

– Christina.- Falei sorrindo de leve vitoriosa. - Faço aula de esgrima. - Completei e dei as costas para sair.

– Estou louca para a revanche. - Trish falou rindo atrás de mim.

– Com certeza eu também. - Olhei para ela e sorrimos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dessa recepção? Continuem lendo e Comente por favor;:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.