Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/6

– Christina. Acorda, chegamos. - Eu abri os olhos assustada e ainda tensa. E reparei que foi só um sonho.- Você está bem? - Judie perguntou e eu apenas assenti. Levantei da poltrona e sai do avião mas quanto mais chegava perto do desembarque a sensação de estar sendo vigiada aumentou. Então quando vi um dos homens do meu sonho e o amuleto me alertou soube que não foi apenas um sonho e sim uma previsão.

– Quíron. - Chamei ele que estava mais a frente. Ele assentiu. - Tem cinco homens atrás de nós. - Murmurei em seu ouvido.

– Tem certeza? - Ele me perguntou e acenei com a cabeça- Harold. - Quíron chamou o garoto que parecia já saber pelo jeito que olhava em volta. - Você vai com Christina para o acampamento e eu e Judie vamos despista-los. - Harold apenas assentiu.

– Vamos para o estacionamento. - Ele falou baixo para mim enquanto andávamos até uma lanchonete para confirmar quantos nos ceguinha.

– Acho melhor ir para o a saida B, Pois a mais pessoas. - Retruquei.

– Deixa de ser teimosa, lá vai ter muitas pessoas e se acontecer uma luta va..

– Você está pensando em lutar? - Falei meio irritada. Tinha que ser filho de Ares.

– Não estou pensando em proteger as pessoas daqui. - Bufei.

– Se formos pela saida B vamos nos misturar, agora se formos pelo estacionamento vamos ser prezas fáceis. - Bati meu dedo indicador 3 vezes em minha própria cabeça.

–Ok.ok Só não diz que eu não avisei. - Concordou e mudamos de direção. Fomos até a saida B que estava lotada e nos misturamos com as pessoas. Eu podia ver que havia dois homens atrás de nós.

– Lado esquerdo atrás da mulher de muletas. - Sussurrei e Harold olhou discretamente.

– No segundo andar, ao lado da planta. - Me respondeu e então eu vi um homem de parecendo um simples segurança de aeroporto, com a diferencia de esta nos encarando descaradamente.

– Vamos continuar andando até a porta e quando sairmos corre um para cada lado. - Falei para ele. - Te encontro em 20 minutos no café da esquina. - Disse e Harold assentiu antes de começarmos a correr e nos separarmos.

Me separei de Harold e fui para o lado esquerdo. Em alguns segundos já percebia um homem correndo atrás de mim. Corri até uma outra saida do aeroporto e entrei de novo. Tirei meu casaco e soltei meus cabelos que estavam em um rabo de cavalo. Me escondi atrás de uma coluna e quando o homem passou direto minha respiração falhou. Sai do meu "esconderijo" e abri minha bolça, tirei meu boné dos Yankees, da bolça e meus óculos de sol. Peguei um jornal jogado em um banco enquanto caminhava até a saida A calmamente. Encontrei o homem que tentava me pegar, com raiva falando ao telefone no segundo andar. Sai de vagar e fui em direção a cafeteria torcendo para Harold não demorar muito. Entrei no café fazendo um barulho com um sino de porta e fui até o balcão.

– Um Cappuccino por favor. - Pedi a garçonete que assentiu e foi buscar. Sentei no banco a frente do balcão e fique de frente para a porta esperando. Será que que Quíron conseguiu? Então me lembrei que Judie estava sempre com celular. Peguei meu celular e digitei uma mensagem;

De:Christina Para:Judie

Estou segura, siga em frente. Chegaremos assim que der.

Enviei a mensagem e olhei para o relógio. Já fax 5 minutos de atraso, será que Harold conseguiu? O barulho de um sino me despertou e um garoto de casaco vermelho e boné entrou. Veio em minha direção e sentou ao meu lado.

– Aqui seu pedido senhorita. - A garçonete chegou e eu paguei ela antes de falar.

– O que aconteceu? - Perguntei para Harold que fingia não me conhecer.

– Tive um probleminha. - Ele falou e pegou meu copo, bebendo um gole em seguida.

– Folgado. - Reclamei. - Vamos, não temos tempo. - Levantei do banco e fui até a porta.

– Ele veio para cima de mim e tive que lutar com ele. - Ele falou ao meu lado,porém, eu já esperava.

– Táxi! - Chamei o carro que passava. Entrei no bando de trás e logo em seguida Harold também.

– Eles são uns lerdos. - Harold falou rindo.

– E você é um estúpido. - Dei um sorriso falso.

– Fala isso mas quem te salvou fui eu. - Retrucou convencido.

– Não te pedi nada. - Falei e me calei, não estava nem um pouco afim de discutir.

#*#*#

– Tem certeza que é aqui? - Perguntei para Harold em frente a uma trilha escura e mais sombria, devido a escuridão da noite .

– Absoluta. Porque esta com medo? - Soltei uma pequena risada seca.

– Não tenho medo só não quero me perder justamente com você. - Falei mas na realidade e tinha a uma sensação ruim.

– Deu pra fazer piadas agora? Acho que está verdadeiramente com medo. - Riu e eu apenas fiquei atenta ao caminho que fizemos até um tipo Tipo de portão escrito " Acampamento meio-sangue" em que só meios-sangues e Deuses podiam passa.

– Entramos no acampamento e tudo já estava calmo e escuro, apenas com luzes de fogueira, seguimos até um local onde havia varias casas com o nomes do principais Deuses e fomos em direção a casa principal.

– Quíron? - Harold bateu na porta- o chamando então Dionísio abriu a porta mau morado. Ele não falou nada, apenas saiu da nossa frente e foi até o centro da sala, que tinha uma grande mesa.

– Graças. - Quíron entrou na sala sorrindo em alívio. - Judie recebeu sua mensagem mas quando ligou você não atendeu. -disse enquanto mandava nós sentarmos com um gesto.

– Bem nós nos separamos para fugir daqueles homens. - Falei tirando a parte que Harold matou um, que cujo me disse era um monstro disfarçado.

– Fico feliz que chegaram mas por hora vão descansar e amanhã conversamos. - Concordei me sentindo cansada. - Harol leve ela até a casa de Hermes. - Harold assentiu e após darmos boa noite ao Quíron e eu pegar minha mala de pertences, fomos até a area que ficam as casa.

– Aquela lá é casa que você vai ficar até ser anunciada então fique a vontade.- Harold falou indo em direção a casa de Ares. Eu fui até a csa que me designaram e entrando lá havia várias pessoas dormindo. Procurei uma cama livre e achei uma perto da janela. Coloquei minha mala o da cama e me deitei exausta. Olhei em volta e senti um cheiro reconfortante.E como eu estava muito cansada não consegui pensar em nada além de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente please e continuem lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.