Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/2

Aquelas palavras fizeram minha cabeça latejar. Coo assim semi-Deusa? Semi-Deuses são mitologias nada mais. Judie me contou de tudo que sabia e mais um pouco. Fiquei curiosa pelo acampamento e as lutas, principalmente os jogos de estratégia. Contou sobre Quíron o suposto pai dela o qual estava vindo para cá e que estava em missão de me proteger.

– Então você é filha de que Deus ou Deusa? - Perguntei para ela que ainda parecia atordoada como se alguém estivesse nos observando, porém, eu também tinha essa sensação mas tentava tranquiliza-la já que o desespero nunca é bom e chama a atenção.

– Sou filha de Afrodite. - Ela falou meio encabulada.

– Eu tinha minhas duvidas,, porém, que eu saiba Afrodite não é muito chegada a trabalhos de campo. - Ela riu.

– Pra quem descobriu ser uma semi-Deusa agora esta bem informada.

– Eu sempre gostei de História, principalmente Mitologia.

– Mas recebi esta missão de minha mãe, então..

– Não pode recusar. - Ela assentiu

– Chris quem você acha que é seu pai ou mãe?

– Não sei.. - Falei mas tenho minhas duvidas. Acho que sou filha de Atena apesar de ter uma fúria e impulsividade de vez em quando. -Derre pente ouvi uma voz dizendo "pegue o amuleto..Ele te protegera do que está por vir." levantei da cama e fui até o amuleto na mesa e peguei-o instintivamente.

– O que vai fazer ?- Judie perguntou com as sobrancelhas curvadas.

– Só..- Pensei antes de dizer algo mas ache melhor não falar já que temos a suspeita de estarmos sendo vigiada. - Só acho mais prudente deixar mais seguro a unica coisa que tenho do meus verdadeiros pais. - Falei.

Olimpo

– Não vou deixar que anuncie ela. - Atena falou calma mas visivelmente com raiva.

– Precisamos proteger ela. Você mais que ninguém sabe que estão cercando ela.

– Sei mas também sei que vai ser pior. Olhe para ela, não pode ser sua filha.

– E nem sua! - Ares falou com raiva pois sabia que Kathrine era diferente do que se imaginava.

– Olha eu só direi uma coisa. Não chegue perto dela mais e nem mande uma prostituta fazer favores para você que envolva ela.

– Não envolva Afrodite nisso.- Ares estava a ponto de começar uma luta.

– Lamento dizer mas ela não é tão burra, pelo contrario é bem esperta então não a subestime deixando quase que claro nosso segredo. - Atena falou e saiu sem mas nada a falar deixando Ares com mais raiva ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please.