Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/1

15 anos atrás..

– O que iremos fazer Atenas? - Ares perguntou sentado a beira de um lago olhando para o horizonte de nuvens que os cercavam na escuridão da noite nublada.

– Eu jé tenho um plano. - Atena falou com um pequeno bebê nos braços enquanto ninava.

– Então me diga pois estou sem saber o que fazer.- Ares respondeu olhando a imagem de uma Atena serena e sem muita emoção enquanto encarava Kathrine, sua filha e de Atena.

– Como se fosse novidade, você só age por impulso e raiva.

– A por Zeus chega! O mais importante por hora é nós protegermos ela, a única pessoa que me faz segurar meus punhos e não começar uma batalha.

– Não me importo. O importante é que ninguém pode saber de nada, pois se um dia souberem que ela pode ser mais poderosa que Zeus e filha de nós dois poderá acontecer uma catástrofe no Olimpo. - Atena falou se aproximando de Ares e - o encarando nos olhos ainda com um pouco de resquício de desejos por trás da inferência.

– Acho que concordo. - Ares olhou Kathrine e continuou. - Vamos proteger nosso pequeno deslize.

15 anos depois..

Já não aguentava mais a aula e olhando para o relógio a aflição aumentava. Só falta 20 minutos para minhas merecidas férias depois do meu ano complicado graças a TDH. Me contorcia ansiosa na cadeira da aula de Matemática, a ultima do ano. Então finalmente o sinal tocou e todos festejaram, peguei minha mochila e sai tão apressada da sala a tempo de apenas ouvir um"Boas férias" da professora e fui em direção ao meu armário em que levei um susto quando Judie minha amiga e única conhecedora das estrices que me acontece, como , as sombras que de uns tempos para cá sinto me perseguir e murmurar coisas quase inaudíveis e sem sentido.

– Hey o que foi? Está me evitando? - Judie perguntou me assustando. Ela era bem atraente com seus traços delicados , cabelos loiros e um corpo bem bonito escondidos debaixo de largas roupas e um óculos extremamente grande.

– Acho que seria aceitável já que te vi falando sozinha, coisa que não é saudavel nem para mim que tenho algumas maluquices devido a TDH. - Respondi a ela fechando o armário.

– Bem eu posso explicar.. - Ela falou meio desesperada mas logo a tranquilizei.

– Calma só estou brincando. Eu só não te vi de manhã. - Judie pareceu aliviada mas ainda meio tença.

– Então o que pretende fazer nas ferias?

– Minha tia vai me levar para Nova York pois o casamento da minha prima é em duas semanas.- Falei enquanto andávamos pelo corredor

– Sério? Posso ir com você? - Judie perguntou animada

– Acho que sim mas seu pai não vai se importar?

– Não ele vive viajando nem vai se importar.

– Está bem, mas, vamos antes que eu me atrase para a aula de esgrima. - Falei pegando minha bicicleta apressada e Judie também.

#*#*#

– Vai Christina acaba com ele! - Judie gritava mais que todos na disputa que tínhamos semanalmente na aula. Edgard era forte e abiu, porém, tinha muita fúria ao me atacar, fazendo que não pensa se em modos mais fáceis de se ganhar. E como fui concedida com um dom e talvez o único graças a TDH de armar estratégias. Encarei os olhos enfurecido de meu adversário e senti tudo em volta se silenciar e como se tudo fica se em câmera lenta reagi rapidamente quando Edgard me atacou furiosamente, porém, consegui desviar rapidamente em seguida colocando em pratica meu plano e com isso em poucos minutos ele se encontrava no chão sob minha mira.

–Tu-chê! - Falei com a espada no pescoço dele.

– Haaa! - Levantou- se com raiva e com desprezo me cumprimentou.

– Parabéns Christina se continuar assim vai poder entrar no campeonato. - O professor me cumprimentou e voltou até seu posto.

– Viu Chris? eu sempre te disse que você é muito mais forte do que imaginava. - Judie me abraçou de lado e sorriu. - E para comemorar eu vamos ir ao Starbukes por minha conta.

– Convite aceito mas primeiro tenho que passar em casa para trocar de roupa e depois ir no hospital falar com minha tia.

– Tá mas não demora. Te encontro ás 18:00 p.m. - Judie falou pegando sua Bike e eu também.

– Ok - fiz sinal e sai em direção ao contrario dela.

#*#*#

Cheguei em casa ensopada devido a chuva que desabou enquanto vinha para casa e entrei correndo. Acho que já era comemorações. Corri para o banheiro tomei um banho e troquei de roupa . Sentei na cadeira em frente a minha escrivaninha e liguei o computador. Entrei no meu E-mail e por sorte Judie sempre estava online.

De:Christina

Para:Judie

Assunto:Já era comemoração

Judie acho que não podemos comemorar graças a chuva no Starbukes, mas podemos fazer uma pequena comemoração aqui, já que minha tia ta de plantão.

Dois minutos se passaram e ela respondeu.

De:Judie

Para:Christina

Assunto:To dentro

Partindo para sua casa em dois minutos. Te vejo ai. Ah.. Abre a porta!

Sorri quando a campainha tocou após eu ler. Ela está cada vez mais rapida em chegar aqui. Me levantei da cadeira mas de repente senti como se tudo para se e alguma coisa me fez ir até a gaveta da escrivaninha. Abri ela e me deparei com o Amuleto que veio comigo quando meus pais me acharam, brilhando forte. O que me fez ficar presa ali por minutas até ouvir uma voz familiar e cansada gritar.

– Christina Katherving

se não descer agora e abrir a porta eu juro que te mato! - Acordei do transe e corri até a porta.

– O que fez você pensar que pode me deixar na chuva? - Judie perguntou com raiva mas mudou para preocupação após ver minha expressão. - O que ouve? Chris se está bem?

– Sim..Não..Não sei! - Falei meio aérea.

– Então fala! - Judie me empurrou até a cozinha e me deu um copo de água.

– O amuleto.. Ele me puxou... -- Falei esperando que ela me chama se de maluca mas ao contrario disso ela pareceu mais preocupada.

– Cade ele? - Perguntou quase que impulsivamente. - Onde?! - Perguntou de novo assim que acabei de assimilar.

– Na minha gaveta. - Falei indo até o quarto e pecando o amuleto na gaveta já aberta.Ela pegou e analisou e depois me entregou.

– Você consegue entender? - Apontou para os desenhos que tinha no circulo de bronze.

– Não. - mas lembrei me de uma vez. - Quer dizer. uma vez tive a breve impressão de esta escrito duas iniciais A e A envolvidas por um tipo de corrente. - Judie ficou calada um instante e depois falou.

– O que esse amuleto fez?

– Ele brilhou muito forte e tive a leve sensação de que estavam me dizendo para ter cuidado, porém, deve ser uma das minha loucuras. Judie deu um salto e começou a reavistar meu quarto e olhar pelas janelas estranhamente.

– O que foi? - Peguntei preocupada.

– Escuta vou ligar para Quíro. - Falou para mim pegando o celular.

– Espera quem?! - Ela não respondeu apenas completou a chamada. - Quíro. Preciso que venha até a casa de Christina..ok..já..Xau.

– Judie o que é que está havendo? - Perguntei assustada.

– Chris quero que me escute com calma.. - Judie respirou fundo e eu me sentei na cama.

– Fala então. - Ela chegou mais perto e disse.

– Eu sei vai parecer estranho, mas a nossa TDH - A eu esqueci de comentar que ela também tem e acho que essa foi a unica coisa que fez nós acabarmos fazendo amizade já que ela se quisesse seria a mais popular no colégio por ser linda apesar de mau cuidada-.. Não é só um problema normal mas sim uma consequência de sermos..- Exitou. - .. Semi-Deusas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem Please e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.