Dangerous Attraction escrita por Morrighan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457249/chapter/3

Quíron chegou na minha casa depois de 15 minutos e encharcado de água. Emprestei uma toalha e depois de seco fomos tomar chá na cozinha enquanto conversávamos. Eu ficava matutando o que pode ter acontecido com meu pai ou mãe humanos para que eu tenha sido adotada. Esta tudo muito errado.

– Christina tenho que dizer que tem muitos monstros a sua procura. - Quíron falou preocupado. - E isso não é bom. - Assenti mesmo não sabendo muito o que quer dizer, mas monstros atrás de semi-deuses deve ser algo não muito bom.

– Nem Percy Jackson o semi-deus mais famoso teve esse tipo de proteção que estão te dando. - Judie deixou escapar e Quíron olhou feio. Judie me falou Percy Jackson e que foi famoso por suas missões e que salvou o mundo à anos atrás e que agora esta morando com seu pai Poseidon.

– Eu já sei dele e de quase tudo, não precisa repreende-la. - Encarei Quíron. - O importante é saber o porque de tanta proteção para mim. - Falei com expressão neutra e decidida a arrancar algo.

– Bem pelo que as Ninfas disseram, parece que você tem algo a mais. - Ele encarou meus olhos como se estivesse procurando algo que eu saiba e ele não, mas eu não continuei parada e senti uma raiva me subir.

– Olha se soubesse de algo neste exato momento importante lhe diria, não me pressione. - Falei com um tom de raiva.

– Desculpe só acho que você pode ter algo mesmo sem saber e que faça ideia. - Respirei fundo e pensei bem se deveria amostrar meu amuleto, porém, algo me diz que não devo. - Nada. Não sei de nada satisfeito? - Quando terminei de falar um bicho enorme entrou na cozinha quebrando metade da parede e tentando me pegar. Só fui salva por que tenho uma boa agilidade e reflexo.

– Pelo amor de Zeus! - Judie gritou e Quíron tirou um arco e flecha do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please comentem e digam o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.