Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 8
Capítulo 6-Invadindo O HeroCastle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/8

Star E Os Outros Chegam Ao HeroCastle(Vamos Falar Assim.RS).Estava Trovejando Muito,E Chovendo.O Castelo Era Feito De Minério De Quartzo,Tinha Muito Fogo,E As Janelas Eram Pretas,Mal Dava Para Enxergar.Os Corredores E Salas,Eram 1 Caos:Cheio De Monstros,Quente,E Tinha Tochas De Redstone,Por Isso,Era Tão Escuro.

Todos Chegaram Numa Sala Encima Do Castelo,Que Não Tinha Saida.Tinha Um Totem Com 2 Blocos De Ouro,2 Rochas Do Nether,E Encima Dos 4 Blocos,Um Fogo.Embaixo Do Totem,Tinha Uma Cabeça Do Herobrine.

"Ue?Esse E O Totem Do Herobrine?Esqueceram A Cabeça!Eu Vou Por.",Disse Steve.

Steve Pega A Cabeça Do Herobrine E Poe Na Rocha Do Nether De Baixo.Um Trovão Cai Encima Do Totem,E Do Nada,Faiz Parar De Chover.

"Que Que Ocorreu?",Disse Xis.

"Espero Que Tenha Dado Certo Pra Invocar O Herobrine!",Disse Star Com Voz Decidida.

Derrepente,O Fogo Do Totem Começou A Clarear Tudo,E Ninguem Conseguiu Vir Nada.

Oque Sera Que Vai Acontecer Com Nossos Herois?Sera Que O Plano Para Invocar O Herobrine Deu Certo?Sera Que Nossos Herois Irão Conseguir Derrotar O Herobrine Pra Salvar O Mundo De Minecraft?Eles Irão Provar,Na Parte 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.