Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 9
Capítulo 7-A Luta Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/9

"Herobrine??",Disse Star,Percebendo Que Uma Sombra Chegava Perto.

"HEROBRINE!E ELE!",Disse Steve,Percebendo.

"Hehehehehe.....Vocês Conseguiram Me Invocar Ne?",Disse Herobrine.

"Sim!E Nos O Invocamos Para DERROTAR VOCÊ!!",Disse Zirou.

"Então Tentem...RATOS IMUNDOS!",Disse Herobrine.

Então Herobrine Invoca Varios Esqueletos.Todos Atacaram,E Derrotam Os Esqueletos,E Vão Ao Ataque Ao Herobrine,Porem,Não Houve Efeito Nenhum:Star E Os Guerreiros Tentaram Com Suas Espadas,E Feromonas Tentava usar Suas Flechas.

"Droga,O Herobrine Esta Sendo Protegido Por Uma Especie De Escudo Secreto!",Disse Steve.

"Espera,Tem Um Cristal Branco La!Vamos Tenta Destrui-lo!",Disse Star.

Todos Tentaram O Destruir.Nada Adiantou.Derrepente,Os 7 Super Diamantes Começaram A Voar E Rodar,E Destruiram Aquele Cristal Branco Com Um Ataque De Laser.

"Não!Esses São A Fonte De Força Do Meu Escudo!",Disse Herobrine.

Derepente Os 7 Super Diamantes Atiraram Tambem Em 3 Cristais Brancos Que Estavam La.

"Essa Não!Meu Escudo Desapareceu E Meus Poderes Tambem!",Disse Herobrine.

"E Agora?Quem E Rato Imundo Aqui?",Disse Steve,Enfiando Sua Espada Atras Das Costas De Herobrine.

"E Agora,Como Vamos Sela-lo?",Disse Xis Um Pouco Tensa.

"Com Isso!",Disse Zirou,Com A Espada Encantada De Diamante Nas Mãos.

Então O Espirito De Herobrine Entrou Na Espada,E O Corpo De Herobrine Tambem Entrou Na Espada.A Maldição Toda Havia Acabado.O Céu Ficou Limpo,Sem Chuva Nem Trovões.

"Cosneguimos!!Mas...Zirou,Aonde Se Achou A Espada Encantada De Diamante?",Disse Star.

"Neh Estava Aqui No Chão.",Disse Zirou.

Todos Perceberam Que O Castelo Ia Cair.

"Ai!Vamos Correr!O Castelo Vai Cair!",Disse Steve.

Todos Correram,E Chegaram Ao Portão Do Castelo,Aonde Pularam.Pousaram Num Penhasco,E Olharam O Castelo Entrar Em Ruinas.

"Ate Que Enfim Tudo Acabou.....",Disse Xis,Aliviada.

Derrepente,Todos Olham Pra Baixo,E Percebem Que Varios Outros Guerreiros,Arqueiros E Monstros Amigaveis,Estavam Ali Embaixo Pra Agradeçer.E Notch,Apareçe Na Frente De Todos.

"Notch,Oque Faz Aqui?",Disse ZeGraça.

"Eu Quero Agradeçer A Star Por Celar O Herobrine.Esperamos Que Ele Nunca Mais Volte.",Disse Notch.

"Num Agradeçe So A Mim,Agradeça A Todos Os Meus Amigos,Principalmente Ao Zerou,Que Selou O Herobrine Na Espada Encantada De Diamante!",Disse Star.

Então Apareçeu Uma Espera Aonde Zirou Coloca A Espada.

"Obrigado A Todos Vocês.",Disse Notch,Antes De Sumir.

A Esfera Subiu Ao Ar.Derepente Uma Voz Apareçe La Do Alto:

"Eu Irei Voltar E Destruir Vocês!!!!!!!"

Fogos De Artificio Voaram E Criaram Explosões Lindas.Nossos Herois Nem Sabiam Como Agradeçer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É Assim,Que Terminamos,A Historia Da Lenda De Star,E Seus Amigos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.