Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 7
Pegue Os Super Diamantes!,Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/7

Todos Chegam No Mundo De Neve,E Derrepente,Uma Bola De Neve Acabou Passando Pela Cabeça Da Xis.

"Oque E Isso?",Disse Xis Apavorada.

"Olha La!",Disse Zirou,Apontando Para Alguns Esqueletos Que Atiravam Bolas De Neve.

"Xis,Fique Atras De Mim!",Disse Star.

Xis Obedeceu,E Ficou Atras Da Star.Star E Todos Os Outros,(Menos Xis),Eliminaram Todos Os Esqueletos,Porem,Viream Outros,So Que Com Arcos,E 3 Deles Estavam Segurando 3 Dos 7 Super Diamantes,E Tambem Veio Mais 2 Arahas Com 2 Dos 7 Super Diamantes.Star E Os Outros Guerreiros Derrotaram os Zumbis E Pegaram 3 Dos Super Diamantes,Enquanto iris Paralizou As Outras Aranhas E Zirou Pegou Os 2 Dos 7 Super Diamantes.

"Auau!(Conseguimos!)",Disse Alfredo.

"Agora Devemos Procurar A Espada Encantada De Diamante!,Mas...Aonde Ela Ta?",Disse Star.

"Esta...NO CASTELO DO HEROBRINE!Esta Na Ultima Dungeon Que Devemos Ir!",Disse Steve.

"Então Vamos Lá",Disse Star.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.