Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 4
Capítulo 3-Os Gelados Picos Do Himalaia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/4

Star,Zirou,Xis,Iris,Steve E Feromonas Chegaram Aos 7 Picos Antigos,E Chegaram No Topo De Um Desses Picos,Mais Não Foi Facil:Era Frio Demais,E A Neve Não Parava De Descer,Fazendo A Subida Ser Muito Complicada,Mais Com A Ajuda De Força,Sorte E Confiança,Todos Chegaram Encima De Um Dos 7 Picos Antigos.

"ZeGraça!!!!!Cade Você???",Gritavam Todos.

"Oie Meus Jiovens!!",Disse ZeGraça Aparecendo Atras De Uma Rocha.

"Que Susto!Quase Explodi!",Disse Xis.

"Vocês São Os Noobs Do Mundo De MaineCraft,Ne?",Disse ZeGraça.

"Eh...Somos....",Disse Star,Com Um Tom De Voz Meio Tenso E Meio Nervoso.

"Se Acostumem.O ZeGraça Fala Errado Mesmo",Disse Steve,Tentando Equilibrar A Situação.

"Palavras Erradas São Minha Especialidade,HEHEEHEHE!",Disse ZeGraça.

"Nos Precisamos Derrotar Herobrine,Se Junta Com Nos?",Disse Star.

"Aventura?MIIIIITICO!To Dentro!",Disse ZeGraça.

"Agora Teremos Que Procurares Pelo Leon E O Venom",Disse Feromonas.

"Leon,Venom,Eu Ja Ouvi Isso De Algum Lugar...Enfim,Vamos La",Disse Star.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.