Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 5
Capítulo 4-Os Campos ''Turcos''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/5

Todos Andavam Numa Floresta,Star Não Estava Confiada,Porque Ja Ouviu Falar De Notch Antes De Ser Enviada Pro Mundo De Minecraft,Que O Mundo E Habitado Por Monstros Iguais Aos Seus Companheiros,So Que Do Mal.

''Estou Ficando Insegura De Andar Por Aqui...'',Pensava Star.

Derrepente,Todos Pararam Num Montão De Arbusto.

"E Aqui Que Fica Os Campos Turcos,Aonde Venom E Leon Ficam.",Disse Steve,Abrindo Caminho.

Os Campos Turcos Eram Lindos:Eram Coloridos,Com Varias Flores E Passaros Voando,Porem,Estava Chovendo.

"Melho Pegar-mos Os Nossos Guarda-Chuvas",Disse Steve.

Todos Pegaram Seu Guarda Chuva E Entraram Nos Campos Turcos,E La Estavam,Junto De Alfredo,Leon,E Venom.

"Oi Venom,Oi Leon,Oi Alfredo!",Disse Steve Assenando.

"Oi!",Disse Leon.

"Esses São Os Novatos Que Precisam Achar Os 7 Super Diamantes E A Espada Encantada De Diamante,E Derrotar Herobrine,E Nos Precisamos De Vocês 3.'',Disse Steve.

"Ok,Nos Vamos Juntos!",Disse Venom.

"Auauau!(Vamos Lá!)",Disse Alfredo.

"Vamos!",Disse Star.

Mais Antes De Ir,Alfredo Cavou E Achou Um Dos 7 Super Diamantes.

"Uau!Um Dos 7 Super Diamantes!Obrigado Alfredo!",Disse Zirou,Pegando O Super Diamante.

"Auauau!(Dinada)",Disse Alfredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.