Star Adventures escrita por StarFox


Capítulo 3
Capítulo 2-A Vila Red E Feromonas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457157/chapter/3

Star,Zerou,Xis,Iris,E Steve Andavam Numa Floresta,Eram Os Primeiros Passos De Star,Zerou,Xis E Iris No Mundo De Minecraft.Cada Um Andava De Um Jeito Diferente:Star Girava Seus Rabos Pra Andar Mais Rapido,Zirou E Steve Andavam Caminhando Normalmente,Enquanto Xis E Iris Mexiam Suas Patinhas Rapidamente.

''Que Mundo Incrivel Que Ja Andei!",Disse Star Olhando Todas As Arvores Ao Seu Redor.

"E Não E So isso,Vo Mostrar Pra Vocês A Vila Red,Uma Vila Aonde Os Aventureiros Passam",Diz Steve.

"Vamos La!",Disse Star.

–------------------------------

Depois De Algumas Horas...

–------------------------------

Todos Chegam Na Vila Red,E Ouvem Uma Voz De Portugues De Portugal Do Nada.

"Boas Pessoal!",Dizia A Voz.

"Quem É?Quem É",Perguntava Desesperadamente Xis.

"Sou Eu,Feromonas!Boas Steve!",Disse Feromonas,Apareçendo Atras De Uma Das Casas.

"Oi Feromonas!Esses São Os Escolhidos Para Derrotar O Herobrine:Star,A Raposa,Zerou,Ou Zirou,Xis E Iris.",Diz Steve Apresentando Os 4 Herois.

"Boas!",Dizia Feromonas.

"Oi!",Diziam Star,Zerou,Xis E Iris.

"Sejam Bem-Vindos A Vila Red!",Disse Feromonas.

"Ah!Esqueci De Fala,Star,Mas Eu Ia Te Dar Isso",Disse Steve,Dando Uma Espada De Ouro A Star.

"Uau!Uma Espada de Ouro,Com Um Amarelo Parecido Com O Da Estrela No Meu Rabo!",Disse Star.

"De Nada...",Disse Steve.

"O Gentes,Temos Que Achares O Guru Do Himalia,Ele Esta La Nos 7 Picos Antigos",Disse Feromonas.

"Ta,Bora!",Disse Star.

Então Todos Se Preparam Para Entrar Na Area Mais Fria Do Himalaia:Os 7 Picos Antigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.