The One - A vida após a decisão escrita por Ge Singer


Capítulo 4
Capítulo 4 - Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu peço mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, mas é porque esses dias foram muito corridos e eu nao tive tempo de escrever, espero que voces entendam e me perdoem.

E eu quero agradecer a todos os comentarios positivos que voces me mandam, a todos que favoritaram e que estao acompanhando a minha historia.

Espero que voces gostem do capitulo, e uma boa leitura pra todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457034/chapter/4

Acordei cedo e tomei o café da manhã no quarto.

Estava muito ansiosa e nervosa, pois não sabia se a Princesa Nicoletta aprovaria meu plano.

E se ela não aprovasse, o que eu iria fazer?

Logo depois que terminei de comer, fui me arrumar. Coloquei um vestido longo verde-água, com rendas na parte de cima e transparência nas costas. E fui em direção ao escritório de Maxon.

Fui anunciada, e quando entrei deparei-me com a seguinte situação:

Maxon estava sentado em sua cadeira, brincando com a caneta na mão analisando alguns papeis, e uma expressão de, como posso dizer , de ‘ não creio ‘ tomava conta de seu rosto.

– Maxon? – disse me aproximando calmamente.

– America! – gritou ele ,se levantando.

Ficamos em silêncio por alguns instantes, quando ele quebrou o gelo:

– Então, você veio pegar o telefone não é? – disse, me entregando-o.

– Muito obrigada – disse, sorrindo.

– Pode me devolver após o almoço.. nos encontramos no jardim pode ser? – perguntou ele com um sorriso malicioso nos lábios.

– Claro – exclamei. - Assim podemos conversar.

– Pois sim.

Despedi-me e quando estava indo em direção ao meu quarto encontrei Aspen fazendo a ronda no palácio.

– Precisamos conversar – falei, apenas mexendo os lábios. Ele olhou-me com um sorriso malicioso e concordou com a cabeça. – Hoje, quatro horas - sussurrei.

Chegando em meu quarto , peguei o telefone de Maxon e disquei o número da Princesa Nicoletta.

–Alô

– Princesa Nicoletta!! Sou eu, America! Lembra de mim?

– Como poderia te esquecer? A que devo a honra de sua ligação? Já sei.. vai querer a minha ajuda? – disse Nicoletta, facilitando a conversa.

– Vou sim.. – disse aliviada .

– E em que eu poderia ajudar?

Contei meu plano detalhadamente para Nicoletta. E decidimos todos os detalhes para colocá-lo em pratica, despedimo-nos e fiquei deitada em minha cama pensando em tudo que iria acontecer, até que, lembro-me que tenho que almoçar, e depois do almoço encontrarei-me com Maxon.

– Então, quando vai me contar a finalidade desse telefonema e o mistério desse seu contato? – perguntou Maxon, já no jardim.

– Não sei exatamente, mas você será o primeiro a saber- falei, aconchegando-me em seu peito.

O primeiro depois de Lucy, Anne, Mary e da Princesa Nicoletta..

Maxon pegou uma flor que estava próxima de onde estávamos deitados, e sentou-se. Fiz o mesmo.

– Uma flor para outra flor – cochichou ele em meu ouvido, entregando-me a flor.

– Oh – disse, fingindo surpresa – muito obrigada, pena que eu não consigo pegar uma estrela pra dar pra uma outra estrela, que ilumina minha vida..

Beijamo-nos intensamente. Logo depois Maxon teve que ir para seu escritório e fui para o meu quarto.

Já eram quase 4 horas e Aspen logo estaria aqui, dispensei minhas criadas e fiquei esperando por Aspen enquanto escolhia as palavras certas para dizer o que estava sentindo.Algum tempo depois Aspen bateu na porta, despertando-me de meus devaneios.

– Entre!

Aspen entrou, fechou a porta atrás de si e veio para cima de mim , querendo beijar-me.

– Aspen, não! – disse, ele recuou assustado e confuso.

– Mas.. – ele disse gaguejando.

–Aspen, eu te chamei aqui porque queria ter uma conversa séria com você – disse, olhando no fundo do seus olhos.

Aspen estava surpresa, aflito e dava para ver no fundo de seus olhos, uma pitada de esperança.

– Aspen, não tem mais sentido nós ficarmos juntos, nosso amor não faz mais sentido, nada mais faz sentido, eu sei que já passamos por vários momentos inesquecíveis, mas isso não faz mais sentido, eu estava em dúvida sobre os meu sentimentos, sobre o que eu queria para o meu futuro. ESTAVA, toda essa angustia, essa dúvida, essa incerteza, tudo isso não existe mais, se transformou em uma decisão, uma certeza, uma escolha – disse, olhando em seus olhos, queria mostrar para ele todo aquele sentimento que estava sentindo, queria que ele percebesse a sinceridade tanto das minhas palavras quanto do meu olhar. – Aspen,eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, que siga seu caminho, que você encontre alguém que te mereça e que te faça feliz, como eu encontrei. E por favor, não me abandone, quero que continuemos a ser amigos apesar de TUDO...

– America- disse ele com os olhos cheios d’água – sei que foi difícil para você fazer essa decisão e sei que você está sendo sincera , - ele pegou minha mão – e eu desejo o mesmo para você e o Príncipe Maxon, que vocês sejam felizes para sempre, e eu também quero que nós continuemos amigos, e não quero perder sua amizade, e saiba que, ao mesmo tempo que estou triste pro tê-la perdido, eu estou feliz por você, pois a sua alegria me alegra , e sei que ele te fará feliz.

Aspen beijou minha testa e saiu do quarto, tão de repente como quando saiu de meu coração. Ele bateu a porta e eu desabei a chorar.

Vestido da America.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado.

Vou tentar postar o proximo capitulo hoje mesmo pra poder compensar todos esses dias sem postar, mas se eu nao conseguir, postarei amanha mesmo.

Comentem, recomendem e favoritem, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - A vida após a decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.