The One - A vida após a decisão escrita por Ge Singer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Notícias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,
por favor, comentem o que estão achando da minha história, fico muito feliz em saber.
Boa leitura.
Obs: não consegui postar a foto do vestido da America



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457034/chapter/2

–Príncipe Maxon?- disse Celeste, estraga-prazeres como sempre.

–Desculpem-me – disse Maxon, ele olhava fixamente para mim,quando tocou levemente sua orelha, gesto quase imperceptível.

O que será que ele quer? Será que ele desistiu de me deixar aqui e quer me mandar embora?Acalme-se America, acalme-se.

Mexi em minha orelha também.

– Como ia dizendo... – continuou Maxon. – Hoje, no Jornal Oficial de Illéa, darei uma noticia a todos vocês e à toda Illéa. Sejam pontuais – falando isso, ele olhou para Celeste, que fingiu não ter ouvido.

– Qual será a notícia?- murmurou Kriss.

– Que EU serei a nova Princesa de Illéa - disse Celeste com desdém.

–Hahaha, claro – disse, com ironia.

– Deve ser um novo ataque rebelde – disse Elise.

– Eu ainda acho que ele vai escolher sua esposa hoje – disse Kriss.

– Ou então uma eliminada – disse.

Depois do jantar, fui para meu quarto me arrumar.

– Conte-nos mais sobre seu plano –disse Lucy.

Contei o meu plano para as três com todos os detalhes enquanto tomava banho. Tive que esperar os últimos ajustes do meu vestido, enquanto isso, conversávamos sobre hoje à noite.

– Senhorita? – disse Mary. – Fiquei sabendo que Kriss, Celeste e Elise pediram para suas criadas vestidos dourados, acho que o Príncipe gostou de seu vestido dourado que usou hoje, por isso fiz outro no mesmo modelo apenas mudei a cor...

– ... para a senhorita se destacar – completou Lucy.

– Como na outra vez em que todas pediram vestidos em tons de azul... – murmurei.

– Acha que fizemos mal? – disse Anne.

– Podemos fazer outro, agora, se quiser - disse Lucy pegando seus desenhos com ideias de vestidos.

– Não, esse vestido é lindo! – disse, o vestido era no mesmo modelo do outro : tomara-que-caia, em tom de roxo, e com a parte de cima com brilhos prata.

Terminei de me arrumar, e desci faltando dois minutos para o Jornal, pois queria evitar que Celeste tentasse arrancar meu vestido novamente.

Quando cheguei Silvia estava aflita, parada na porta.

– Ah, que bom que você chegou, entre em silêncio e sente-se onde tiver lugar – murmurou Silvia. – Muito pontual, 1 minuto adiantada

Entrei na sala e faltava apenas Celeste. Que alívio, ela não seria capaz de tentar arrancar meu vestido na frente de toda Família Real.Sentei-me ao lado de Elise, na ponta da direita.

Maxon estava concentrado em seus papéis e nem me viu chegar.

Quando Celeste chegou, deparei-me com seus olhos raivosos, tive impressão que ela era um tubarão e iria atacar uma pequena moça indefesa, encolhi-me em minha cadeira, quando Silvia falou visivelmente nervosa:

– Sentem-se, o Jornal começará em dois minutos!!

O Rei deu suas notícias em apenas cinco minutos, e, logo entrou o Gavril Fadaye. Ele anunciou Maxon, e por sua expressão o que estaria por vir com certeza não era uma notícia boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!