The One - A vida após a decisão escrita por Ge Singer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Plano


Notas iniciais do capítulo

Tentarei postar no mínimo uma vez por semana, me mandem ideias para minha história, por comentário ou mensagem privada, responderei todas.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457034/chapter/1

– E, se, por acaso, ficássemos presos fora do palácio por alguns dias? Quem sabe, em uma pousada? Ou em um sítio?

– Que romântico... – disse Lucy e Mary em uníssono

– Mas, senhorita... isso seria muito perigoso – disse Anne, tirando-nos de nosso devaneio.

– Não se tivessem soldados para nos proteger.. – disse, com um sorriso nos lábios.

– Mas como conseguiriam sair do palácio “por acaso” com soldados, sem que o Príncipe saiba do plano? – perguntou Anne.

– Temos duas opções.

– E quais são essas opções?- perguntou Lucy entusiasmada

– A primeira opção se chama Princesa Nicoletta. Ela me disse que se eu precisasse de ajuda era só ligar para ela.

– E a segunda opção? – perguntou Mary.

– Aliar aos soldados.

– Mas como? – perguntou Anne.

Boa pergunta, alias , ótima pergunta. Como? Aspen nunca aceitaria me ajudar a lutar por Maxon e também nunca me ajudaria a me aliar a outro soldado.

MAS, não precisa ser soldados do palácio. Quem sabe soldados italianos?

–SOLDADOS ITALIANOS?- gritaram as três espantadas e esperançosas depois que contei da minha idéia

– Por que não? – disse. – A princesa não falou que me ajudaria? Tenho que ir, se não chegarei atrasada. Depois do jantar conto mais do meu plano.

Me arrumei para o jantar, pois depois da chance que Maxon me deu ,não poderia e nem queria jantar sozinha em meu quarto, tinha que vê-lo. Coloquei um vestido lindo, ele era tomara-que-caia, dourado e com brilhos na parte de cima, meu cabelo foi preso em um coque com trança, olhei-me no espelho e tive certeza do meu porte de princesa.

– Senhorita, você está maravilhosa, divina, mas, ficaria ainda mais linda com uma coroa na cabeça e um anel de noivado no dedo - disse Lucy, dando uma risadinha.

– Muito obrigada, mas o mérito é de vocês também, eu nunca faria um vestido como esse- falei, ajeitando o vestido.

Elas agradeceram e me desejaram boa sorte, seus olhos brilhavam de orgulho e esperança.

Desci as escadas e Silvia estava lá embaixo quando virou-se para trás, ficou boquiaberta.

– Senhorita America, você está linda, e seu vestido então ? Está de parabéns. – disse Silvia maravilhada.

– Obrigada, não posso me queixar, minhas criadas têm mãos de fada.

Saí e fui para a sala de jantar, todas as selecionadas já estavam lá.

Elise elogiou-me e disse que estava muito feliz por eu ter continuado, pois apesar de eu ser uma fortíssima concorrente, como ela mesma dissera, ela gostava muito de mim e não queria meu mal. Agradeci, e falei com muita sinceridade do meu carinho por ela.

Celeste fuzilou-me com os olhos, percebi pelo seu olhar que se não tivesse ninguém mais na sala, iria acontecer o mesmo episódio do Jornal, quando ela rasgou meu vestido.

Kriss não parecera admirada, já que nos encontramos enquanto estava conversando com Maxon. Ela elogiou meu vestido como todas as outras fizeram, menos Celeste, mas era visível seu olhar de inveja para mim. Apesar de sua relação com Maxon, ela provavelmente tinha medo de perdê-lo para mim, já que eu era sua mais forte concorrente. Agradeci, e elogiei seu vestido também, que era um tom de verde folha com o maior decote que ela já havia usado, parecia que tinha pego um vestido no armário de Celeste.

A Rainha Amberly e o Rei Clarckson chegaram primeiro. Levantamos e fizemos uma reverência.

– Senhorita America, que bom que você continua conosco, pode ter certeza que é um prazer tê-la aqui. E, não poderia deixar de falar: seu vestido está lindo, como sempre. Elise, Kriss e Celeste os seus também estão adoráveis. – disse a Rainha Amberly com seu jeito carinhoso de ser.

Kriss e Elise ficaram felizes por serem incluídas na conversa e principalmente pelo comentário da rainha; mas não poderia dizer o mesmo de Celeste, que parecia que ia pegar fogo de tanta raiva.

– Muito obrigada Majestade. – disse com um sorriso nos lábios.- O prazer de continuar aqui é todo meu, a senhora está divina como sempre em seu vestido. E pode ter certeza que sei que suas palavras são verdadeiras, e que sou muito grata por tudo e principalmente por estar presente aqui agora.

A Rainha Amberly sorriu sem graça com todas as minhas palavras.

Logo depois, Maxon chegou e quando íamos nos levantar, ele disse:

– Sentem-se. Hoje,no Jornal Oficial de Illéa terei uma ... - seus olhos cruzaram com os meus, ele parou no meio da frase e ficou boquiaberto, seu olhar estava maravilhado com o que via. Tive vontade de sair correndo para seus braços.

Vestido da America


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, postarei o próximo o mais rápido possível.