Os Mutantes - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ia postar a noite, mas resolvi postar agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457010/chapter/6

No dia seguinte, Cat me acordou fazendo escândalo.

_Jade, vamos acorda! A gente já está atrasada! Já são 9:30!

_Cat, por que você nunca pode me acordar de uma forma decente? Precisa mesmo de tanto escândalo? – perguntei me levantando

_Precisa. – ela respondeu – Esqueceu que a gente tem que ir na clínica hoje as 10 horas?

_Você quer ir mesmo? – perguntei

_Sim, nós vamos. Beck e Robbie já estão lá embaixo faz quase uma hora.

_Como assim já estão lá embaixo? Por que você não me acordou antes?

Ela deu de ombros.

_Voce tem 10 minutos pra se arrumar. Estamos te esperando na cozinha. – ela disse e saiu do meu quarto

Bufei e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui para a cozinha.

_O que vocês dois estão fazendo aqui? – perguntei a Beck e Robbie

_Bom dia pra você também Jade. – disse Beck irônico

_Você vem na minha casa sem minha permissão e ainda quer ser irônico comigo Oliver? Será que você perdeu a noção do perigo? – perguntei tentando parecer ameaçadora

_Eu não tenho medo de você Jadelyn. – ele disse provocando. Eu simplesmente odeio quando me chamam de Jadelyn

_Ei, ei, parem vocês dois. Jade coma esse cupcake e vamos logo. – Cat disse e me entregou um cupcake

_Pra que tanta pressa? – perguntei comendo o cupcake

_Por que já são quase 9:45! – disse Robbie

_Ok, vamos então. – falei

Fomos no carro de Beck e em 10 minutos chegamos a clinica. Na porta estava aquela mesma mulher do outro dia.

_Chegaram na hora! – ela disse animada – Vamos, entrem. É só ir seguindo os outros.

Entramos e seguimos os outros jovens. Chegamos em uma sala, que em comparação com a do outro dia era bem menor. Sentamos em uma das primeiras fileiras, não por vontade própria, mas porque eram os únicos lugares vazios. Mesmo assim havia bem menos gente. No palco havia um telão muito grande. Logo chegou uma mulher e tomou a frente do palco. Tinha cabelos loiros, estava vestida apenas de roupas brancas e com um jaleco por cima. Parecia ter uns cinquenta e poucos anos.

_Bom dia a todos, eu sou a Dra. Juli. – ela começou – Fico feliz que todos estão bem. Eu sei que vocês devem estar confusos ou até revoltados com o que aconteceu, mas saibam que isso não causará danos físicos a vocês. Na verdade isso foi um privilégio vocês tiveram. – sua voz era bem simpática, até demais pro meu gosto. – Bom, vamos direto ao assunto. Cada um de vocês recebeu um poder especial, mas muitos não souberam usá-lo corretamente. – ela ligou o telão e vimos imagens de adolescentes voando pela cidade, outra atirando espinhos nas pessoas, outra criando rajadas de vento dentro de uma loja. – Como podem ver, isso meio que saiu do controle. E é claro que esse jovens já foram controlados. Só que não podemos deixar que isso se repita então estamos criando um antídoto para isso. Enquanto isso vocês serão mantidos aqui.

Vários murmúrios começaram. Como assim eles vão prender a gente?

_Se acalmem. – ela disse – O antídoto está quase pronto. Por favor não tornem as coisas mais difíceis.

Todos começaram a reclamar, inclusive nós. Alguns jovens até cercaram a mulher e estavam reclamando e gritando.

_Vamos sair daqui. – Beck sussurrou para nós

_Vamos. – falei

Nos enfiamos no meio da multidão e chegamos até a porta, mas não abria. Olhei em volta e vi que a mulher já tinha despistado as pessoas, ela nos viu tentando sair e avisou dois caras que começaram a correr até nós.

_Beck abre logo isso. – falei quase gritando

Ele deu um empurrão na porta e finalmente a abriu.

_A gente precisa sair daqui agora. – falei

Corremos em direção a nada porque nenhum de nós lembrava aonde era a saída. Esse lugar parece um labirinto. Continuamos correndo até que sem querer acabamos entrando em outra sala. Era enorme, mas estava vazia.

_E agora? – Cat perguntou

_Não sei acho que... Espera. Cadê o Oliver e o nerd? - perguntei

_Ai meu Deus! – Cat começou a se desesperar – O que será que aconteceu com eles?

_Cat calma. Primeiro a gente tem que sair dessa sala e despistar aqueles dois caras.

_Tem uma porta ali. – ela disse apontando para o outro lado da sala

_Perfeito, então vamos rápido. – falei percebendo que os dois caras estavam quase alcançando a porta.

Quando estávamos quase alcançando a porta do outro lado da sala, vi uma bola de fogo passar quase esbarrando na gente. Será que eu estou ficando louca? Tive a certeza de que não quando a porta a nossa frente pegou fogo. Pronto, nossa única saída já era.

_Aonde vocês pensam que vão? – perguntou um dos caras. Na verdade os dois eram até parecidos, mas acho que as roupas que davam essa impressão. Os dois estavam vestidos com calças escuras e camisetas pretas.

_Deixem a gente em paz! – gritou Cat

_“Deixem a gente em paz” – ele imitou a voz de Cat - É tão ridículo quando as pessoas falam isso.

_Se vocês colaborarem ninguém sai ferido. – disse o outro, esse era um pouco mais alto que o primeiro.

_Eu não vou colaborar com ninguém. – falei e joguei uma espécie de raio neles, sinceramente não sei como eu consegui fazer aquilo. Os dois caíram no chão, aparentemente não esperavam por isso.

_Grande erro. - disse um deles se levantando – Meu nome é Telê, acho que já da pra imaginar o motivo não é? – ele fixou os olhos em mim e senti uma dor muito forte na cabeça

Ouvi Cat me chamando, mas não tinha muita certeza. Minha visão embaçou e minha cabeça parecia que ia explodir.

_PARA COM ISSO! – a ouvi gritando.

Minha cabeça doeu mais ainda. Caí no chão e então a dor cessou.

_Você não é a única com poderes garota. – disse Telê

Cat tentou correr até mim, mas fomos separadas por varia bolas de fogo que o outro cara jogou.

_Draco. – disse Telê – Assim você assusta a ruivinha, olha a cara dela. – ele disse zombando.

Realmente, Cat estava apavorada.

Consegui levantar e num impulso atirei outra corrente elétrica nos dois. Só que dessa vez, Telê foi mais rápido e se defendeu.

_Você só está piorando as coisas. – ele disse e voltou seu olhar para Cat. Logo ela levou as duas mãos a cabeça e começou a gritar de dor.

_PARA COM ISSO! FUI EU QUE TE DESAFIEI E NÃO ELA! – gritei

_Ok. – ele disse e Cat parou de gritar – Por que vocês não se entregam logo hein? Vai ser bem mais fácil.

_De jeito nenhum. – falei

Draco revirou os olhos e deixou Cat cercada pelo fogo.

_CAT! –tentei correr até ela, mas bati no nada, acho que tinha algum campo de força ali que não me deixou passar.

_JADE! – Cat gritava

“Ai, cadê o Oliver pra me ajudar agora? Pra alguma coisa ele deve servir...”– pensei.

_Não, seu amiguinho não vai aparecer aqui. – disse Telê. Era só o que me faltava, agora ele também lê pensamentos?

_Para com isso ela está apavorada. – falei

_Tem razão. – disse Draco – Levem ela daqui. – duas pessoas entraram na sala e levaram Cat.

_CAT! – corri até ela, mas alguém me segurou. Draco. Dei um choque nele, mas mesmo assim não consegui me soltar.

_Você é muito rebelde garota. – disse Telê - Levem essa aqui também. – mais duas pessoas com uniforme da clínica apareceram. Uma delas aplicou uma injeção no meu braço pra me fazer desmaiar e quase que imediatamente isso aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que me dizem?