Os Mutantes - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas que acompanham a fic! Espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457010/chapter/7

Voltei a realidade com um barulho parecido com uma porta automática se fechando. Abri lentamente os meus olhos e olhei em volta. Novamente estava num quarto, as paredes brancas com alguns pequenos detalhe azuis no rodapé. Na parede oposta a que minha cama estava, vi outra cama e alguém estava deitado nela. Forcei minha visão para tentar ver e logo reconheci quem era.

_Beck? – meu tom de voz saiu mais rouco do que eu imaginava

_Jade! – ele correu até mim.

_O que aconteceu? – perguntei me sentando na cama

_Depois que a gente tentou sair da sala acabamos nos separando. – Beck respondeu – Fiquei muito preocupado, você levou quase dois dias para acordar.

_Dois dias? – parece que foram horas – Mas e a Cat?

_Não sei. – ele respondeu triste

_E onde a gente está?

_Numa cela... Só não sei aonde. – ele respondeu e revirei os olhos.

_Disso eu já sei né. – falei começando a ficar com raiva – Quando eu acordei ouvi a porta fechando, quem era?

_Dois capangas da tal da Juli. Vieram ver se você já tinha acordado. Acho que daqui a pouco eles aparecem de novo. Cuidado, o Telê tem controle sobre a mente e o Dra... – Beck começou a falar, mas foi interrompido pela porta se abrindo.

_Poupe suas palavras Oliver, ela já nos conhece. – disse Telê

_Finalmente acordou hein, Bela Adormecida. – disse Draco

_Cadê a Cat? – perguntei

_Sua amiguinha está bem. – ele respondeu

_Onde ela está? – perguntei novamente

_Já disse que ela está bem!

_Por que a gente está aqui hein? – Beck perguntou

_A Dra. Juli já explicou. A situação saiu do controle e vocês terão de ficar aqui até resolvermos o problema. – disse Telê

_Até quando? – Beck perguntou

_Não sei. – respondeu Telê

_Ah entendi. Vocês dois só são os cães de guarda dessa tal Juli... Não recebem nenhuma informação importante. – falei

_O que você disse garota? – perguntou Draco

_Você ouviu muito bem. Vocês são só os cãezinhos daqui. – falei

Telê me olhou furioso e então senti minha cabeça doer, uma dor muito forte mesmo. Levei as duas mãos a cabeça e me esforcei pra não gritar.

_Cara para com isso! – ouvi Beck dizer

Telê apenas riu e minha dor foi aumentando, parecia que minha cabeça ia explodir, e então parou.

_Isso é pra vocês aprenderem com quem estão lidando. – Telê disse e ele e Draco saíram.

_Jade você está bem? – Beck perguntou

_Estou Oliver. – respondi e tentei me levantar, mas me senti tonta e quase caí. Me sentei na cama novamente.

Comecei a pensar em Cat.

_A Cat vai ficar bem. – o Oliver disse como se lesse meus pensamentos. Ah é, ele lê.

_Será que dá pra você não ler meus pensamentos? – pedi com raiva

_Eu não preciso ler seus pensamentos pra saber que você está preocupada com ela.

_É porque a Cat é muito criança. Ela não aguenta esse tipo de pressão. Se você visse o jeito que ela ficou quando a gente estava fugindo... – falei começando a ficar nervosa

_Jade, calma. – Beck disse – Eles não vão fazer nada contra a Cat. Só não provoca mais eles tá?

_Aquilo foi só um momento de raiva. – falei – Oliver, como conseguiram pegar você?

_Eu e o Robbie estávamos correndo e quando percebemos que vocês tinham sumido ele ficou desesperado. Ficamos um bom tempo escondidos, mas acabamos encontrando com o Draco e o Telê. Eu até tentei usar o poder de telepatia neles, mas não deu certo, acho que os gritos de pavor do Robbie me atrapalharam. – nós dois rimos, o nerd é patético. – Então eles atiraram na gente, não eram balas letais, era alguma coisa que nos fez desmaiar.

_Ah... entendi...

_Agora tenta dormir mais um pouco. – ele disse e foi pra cama dele

Já que não tive outra escolha, resolvi dormir mesmo. Percebi que foi uma péssima ideia quando sonhei com Cat. Ela estava numa sala sem moveis e as paredes e o chão inteiramente brancos. A expressão em seu rosto era de completo medo. De repente, ele levou as duas mãos a cabeça e começou a gritar.

_Jade por favor me ajuda! – ela gritava

_Cat eu estou aqui! – gritei, mas minha voz não saiu. Quando fui correr, minhas pernas não se moviam.

_Jade! – ela gritou mais alto e tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.