Os Mutantes - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu disse que postaria quarta, mas não aguentei... tive que postar hoje...
Ah, eu já tenho alguns capítulos prontos e hoje eu acabei de escrever o começo de Bade, então fãs de Bade, se acalmem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457010/chapter/5

Chegamos no shopping e começamos a andar pelas lojas. Eu não sou muito fã de ficar andando á toa pelo shopping, mas a Cat gosta e se eu não leva-la ninguém leva. Mas trazer a Cat pra um passeio não é a minha principal intenção.

_Cat, se você ver o Beck e a Meredith por aí me avisa ok? – perguntei

_Ok. – ela disse – Jade olha isso! – ela apontou para um unicórnio de pelúcia – Que gracinha. Eu vou comprar um desses!

Antes que ela corresse pra dentro da loja, a puxei pela bolsa.

_Não, não, não. Comigo você não compra isso.

Andamos mais um pouco até que finalmente encontramos Beck e Meredith na sala de jogos. Os dois estavam comprando fichas.

_Olha que coincidência. – eu disse chegando perto deles

_Oiii Jade! – disse Meredith com aquela voz irritante que ela tem

_Nossa, esse é o ultimo lugar que eu esperava encontrar vocês. Você gosta desses jogos Meredith? – perguntei

_Não. Eu só quero pegar um ursinho. – ela respondeu apontando para a maquinha dos ursinhos. Eu odeio essas maquinas por que quando eu era criança eu nunca consegui pegar nenhum ursinho. Trauma de infância.

_Ah sim. Vai lá então. Vamos ver se você consegue. – falei tentando ser o mais amigável, e falsa, possível.

Ela foi até a máquina e tentou uma vez. Nada. Mais uma. Nada. Na terceira ela conseguiu agarrar um ursinho, mas deixou cair.

_Ah... que pena. – eu disse – Acho que eu vou tentar.

Comprei a ficha e fui até a maquina. Por incrível que pareça, dessa vez eu consegui. Peguei um ursinho. É claro que pegar uma porcaria de ursinho não era minha real intenção. A próxima pessoa que encostar ali vai levar um choque.

_Jade você conseguiu! – Cat gritou – Eu vou tentar agora!

_NÃO. – eu disse quase gritando – Fica com esse ursinho pra você. – entreguei o urso pra ela.

_Ebaaa! – ela disse

_Então, você não vai tentar de novo Meredith? – perguntei

_Vou. - ela disse indo comprar uma ficha

_O que você está aprontando? – Beck perguntou em voz baixa para que só eu pudesse ouvir

_Nada. – respondi – Vem Meredith, sua vez! – a chamei

_Estou indo. – ela respondeu indo até nós

_Meredith se você quiser eu compro um ursinho pra você. – disse Beck – Esquece isso.

_Não Beck. Se a Jade pode eu também posso. – ela disse e foi até a máquina – Eu não acho que seja tão difi... AHHHHHH. – ela gritou

Todos no salão olharam pra ela. Sinceramente eu não pude evitar rir quando seu cabelo inteiro levantou. Parecia coisa de desenho.

_O... o que... foi... isso? – ela perguntou quase gritando

_Conseguiu o ursinho? – perguntei

_Beck, depois a gente se fala. – ela disse e saiu estressada

_Tchau. – eu disse acenando pra ela – Adorei o cabelo.

Quando virei pra trás Beck estava olhando sério pra mim.

_Que foi? – perguntei fazendo cara de inocente

_Por que você fez isso? – ele perguntou

_Ah, qual é, eu ajudei a Meredith. Agora ela vai criar uma nova tendência. A “dedo na tomada”. – eu disse tentando não rir

Beck ficou serio por um momento, mas depois riu também.

_Você acha alguém melhor que ela. – eu disse

_E agora, vamos aonde? – Cat perguntou

_Sei lá, o que eu queria eu já consegui. – respondi

_Vamos embora? – Cat pediu – A gente podia fazer uma sessão de filmes na sua casa Jade.

Dei de ombros.

_Pode ser. Vocês não saem de lá mesmo.

_Ok, já mandei um SMS pro Robbie ir pra lá. – disse Cat

_Por que chamar o nerd. – perguntei

_Eu gosto dele. – Cat disse – Quer dizer, ele é nosso amigo.

_Oliver você busca o nerd. – falei – Cat vai comigo.

Assim que chegamos em casa, Cat começou a procurar um filme legal para assistirmos. Logo Beck e Robbie chegaram.

_Jade o que é isso? – Beck perguntou me mostrando a foto que eu postei no The Slap

_Você o Robbie dormindo juntos. – respondi

_Por que você postou isso? – o nerd perguntou

_Ai, pra que tanto drama. Ninguém deve ter visto.

_Olha só a quantidade de visualizações. – disse Beck

Realmente, bastante gente tinha visto.

_Dá próxima vez não durmam. – retruquei

_Ei, já escolhi o filme. – disse Cat – Venham, eu vou fazer a pipoca.

Fomos até a sala e nos sentamos no sofá mesmo. Quando Cat voltou com a pipoca dei play no filme. Era um filme de romance então é óbvio que eu não prestei atenção. Peguei meu celular e entrei no The Slap, fiquei lendo os comentários da foto do Oliver com o nerd e tive que me segurar para não rir. Logo recebi um e-mail, era da clínica. Como eles conseguiram meu e-mail?

_Gente, eu recebi um e-mail da clínica. – falei

_E o que eles querem? – Beck perguntou

_Hum, deixa eu ver... – comecei a ler o e-mail e resumi o que eu entendi – Eles querem que a gente vá para a clínica amanhã as 10 horas, vai ter uma espécie de reunião com todas as pessoas que foram lá aquele dia.

_Por que eles querem que a gente vá até lá? – Cat perguntou

_Não sei. – respondi – Será que a gente deveria ir?

_Acho que sim. E se for alguma coisa importante. – Beck disse

Ouvi um choro e logo descobri de quem era.

_O nerd não precisa chorar não. Nem deve ser uma coisa séria. – falei

_Voces não estão vendo esse filme? É tão triste. – ele disse soluçando

_Que viad... –comecei

_Jade. – disse Cat me repreendendo – Oh, Robbie eu também acho esse filme muito triste. – ela se sentou ao lado do nerd – Quer mudar?

_Não. – ele respondeu – Eu quero saber se eles ficam juntos. Mas é tão triste. – e então os dois começaram a chorar.

_Voces me dão enjoo. – falei e fui pra cozinha. Beck me acompanhou.

_Eu ainda acho que esses dois vão ficar juntos. – ele disse

_Credo. – falei enquanto tirava um pote de sorvete do freezer – A Cat com o nerd, que horror.

_O Robbie gosta da Cat, ele já me disse isso.

_A Cat também gosta dele. – peguei um pouco de sorvete e me sentei numa cadeira – Mas até que eles podiam ficar juntos sim. Dois loucos combinam.

Beck riu e sentou do meu lado. Depois de um tempo em silencio falei:

_Foi mal por ter estragado seu encontro com a Meredith.

_Não tem problema. Ela já estava brava comigo porque eu quase dormi durante o filme. E... – ele fez uma pausa

_E o que? – perguntei

_Acho que eu estou interessado em outra garota. – ele disse fitando o chão

_Que bom. Tomara que não seja nenhuma patricinha.

_Não, não é. – ele disse rindo – Ela é bem legal.

_Então fala. – ele negou com a cabeça – Hum, não queria saber mesmo.

Fui até a sala e Cat e Robbie não estavam mais chorando. Finalmente. Logo Beck e Robbie foram embora, e Cat, como sempre, ficou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.