You're my best friend. escrita por Paôlla Leal


Capítulo 2
Capítulo 2 : Telefone sem fio


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo é citado o nome Marirotêncio, que é um personagem da fic da Yuko que pode ser vista aqui (http://bit.ly/19N9Wjd)

Ps : "Baka" é idiota em japonês. Yuko usava muito essa palavra (Rindo)
Ps²: Hotaru é minha personagem tanto na fic quanto no jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456914/chapter/2

Já deveriam ser duas horas da manhã, as corujas piavam do lado de fora da janela. Yuko estava muito irritada e mal conseguia dormir, graças ao episódio anterior. Alexy passou o resto do dia calado, amuado nos cantos, e sem falar praticamente nada com ninguém ( e nem com ela!). Até o professor Faraize notou a diferença, mas não disse nada porque não queria se meter em assuntos particulares dos alunos.

"Argh!" - Yuko resmungou, tacando o travesseiro bem longe. - "O que que tem de errado com aquele baka? BAKA BAKA BAKA BAAAAAAAAKA!"

Por sorte, Yuko morava só em um apê, e por isso não havia riscos de uma mãe louca chegar com um "PARA DE BARULHO E VÁ DORMIR!". Aliás, ali era calmo e tranquilo, como toda a cidade. Yuko virou-se para o seu celular, e pensou em ligar pra alguém. Mas quem ?

"Amnmnomn..." - Alguém gemeu do outro lado da linha. -"Quemquié..."

"ACORDAAAAAA HOTARUU!" - Yuko gritou no celular, fazendo a amiga xingar mil palavrões.

"Cara, você é doida ?" - Hotaru resmungou. - "Amanhã tem aula, a gente estuda o dia inteiro e tu me liga na hora do meu descanso ?"

"Aaaah, desculpa!" - Choramingou. - "É que eu não consigo dormir."

"Aí vem desgraçar o sono alheio, né?" - A outra riu, um pouco sonolenta. - "O que te aflige ?"

"Argh, cê acredita que o Alexy não falou comigo ontem?" - Yuko já estava sentada na cama, apertando uma almofada com as unhas. - "Que raiva!"

"Mnmn, esses dias o Alexy tem estado estranho mesmo..." - Hotaru se lembrou de umas pequenas mudanças que havia notado no rapaz.

"Eu sei. Isso fora aquela blusa de moletom feia e velha que ele tava usando." - Yuko reclamou. - "Ele não usaria um troço daqueles. Ninguém usaria, quem gosta de uma blusa tão feia assim?"

O outro lado da linha havia ficado mudo. Yuko começou a chamar a amiga, achando que a ligação tinha caído ou algo assim.

"Ho..."

"EU TENHO UMA BLUSA DE MOLETOM CINZA SIM, E DAÍ?!" - A menina, antes muda, gritou do outro lado da linha. - "EU A-MO ELA, OQUE VOCÊ TEM CONTRA ISSO? HEIN ?"

"Ér..." - A outra garota começou a gaguejar, depois de ver que tinha ofendido a amiga. Mas a verdade é que aquele moletom era velho e parecia mais um pijama de mendigo. Com toda a certeza, se Yuko dissesse isso, ela causaria o Apocalipse. - "C-calma, eu só quis dizer que ele sempre se veste com roupas alegres e..."

"Ah, é verdade. Eu já estou acostumada com as escalas de cinza," - Hotaru mudou de personalidade rapidamente. - "O Alexy sempre se veste como um My Little pônei arco-íris."

"Argh."

"Enfim, qual era a pergunta mesmo?" - Hotaru perguntou, querendo ir dormir.

"O Alexy. Tá. Diferente." - Yuko disse pausadamente.

"Ah, todo mundo tem seu dia ruim." - A amiga supirou. - "Não dá pro menino ficar sempre rindo por aí."

"Mas cara." - Ela parecia não concordar muito com Hotaru. - "Porque ele não falou nada comigo?"

"Dá um tempo pro garoto. Você tem duas opções: Letra A, encher o saco dele até ele falar," - Hotaru disse diplomáticamente. - "Oooou, alternativa 2, deixar ele se manifestar sozinho."

"É... Letra 1 ? " - Disse Yuko, confusa com a confusão de Hotaru. - "Digo, número A... Não pera..."

"ARGH." - Hotaru reclamou. - "Deixa o garoto quieto, se ele precisar de tu ele te chama. Simples assim."

"Ah, tendi." - Mas era óbvio que ela faria ao contrário.

"Agora vê se dorme, fica tranquila, e sonhe com o Marirotêncio fazendo um show particular pra ti." - Disse, acalmando a amiga, e querendo ir dormir.

"Ok." - Yuko suspirou. - "MARIROTÊNCIO SEU LINDO VEM NI MIM !"

Ambas riram, e desejaram uma boa noite. Yuko virou para o lado e rolou na cama até dormir. Ela estava MESMO preocupada com Alexy, e estava ansiosa para amanhecer logo para poder falar com ele. Ela caiu no sono, imaginando mil coisas que atormentariam aquele menino de semblante sempre alegre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my best friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.