You're my best friend. escrita por Paôlla Leal


Capítulo 3
Capítulo 3:Corredeira Escorregadia!


Notas iniciais do capítulo

Como eu falei no capítulo anterior... Marirotêncio Prata é um personagem de YukoT, e também é vocalista da banda FulanodeMetal. (Risos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456914/chapter/3

" Béeeeby, você é minha melhoor amigaa ; Talvez essa não seja a melhor SA-Í-DA-AAA-AH" - Hotaru cantava baixo, enquanto desenhava qualquer coisa na última folha do seu caderno.

Aquela era a música favorita dela. "Melhor com você", da banda FulanoDeMetal. Era também a música preferida de sua amiga, que ainda não havia chegado. Onde estava Yuko, que ainda não tinha passado por ela? Será que tinha se atrasado, graças à conversa de ontem?

"YUKO!" - Hotaru acenou, levantando do banco assim que viu a amiga se arrastando pelo pátio. Alguma coisa dizia que ela não estava bem.

"Oi." - A menina resmungou baixo.

"Que foi?" - Com certeza, não estava nada bem.

"Ah cara. Cê sabe." - Yuko choramingou, e foi de cara emburrada até o ginásio para ver se encontrava alguém.

A verdade, é que tinha bastante gente na quadra. E a turma do Dajan estava ali, treinando. Apenas algumas meninas estavam lá babando por ele (Inclusive Ambre). Yuko entortou os lábios, e saiu zanzando escola a fora. Passou olhando paras as salas, os armários... Até que ela teve um ideia maravilhosa: Escrever um bilhete e colocar no armário de Alexy.

"Aff, bilhete uma pinoia." - Ela resmungou, enquanto rasgava o rascunho. - "Eu vou falar com ele PESSOALMENTE."

"Que isso Yuko?" - Uma voz conhecida soou atrás dela.

"Ke-ke-ke...!" - Yuko ficou corada. - "Kentin!"

"Não... Imagina. Sou a Madonna." - Ele revirou os olhos.

"Agora que você falou..." - Yuko respondeu no mesmo tom irônico.

"Aff..." - Ele suspirou. - "Enfim, porquê você tá gritando sozinha no meio do corredor?"

"Ah, então, sabe que quié...?" - A menina começou a fazer movimentos circulares com os indicadores. - "É que eu acho que magoei alguém..."

"E porque não pede desculpas?"

"Porque essa pessoa não quer me ouviiiiiiiiiiiir!" - Ela choramingou. - "O que eu faço?"

"Bom... sei lá." - Kentin parecia confuso. - "Por que não pergunta pra Ciane ? Ela geralmente sabe oque fazer..."

Yuko saiu correndo, não sem antes dar um abraço apertado que deixou Kentin super sem graça. Foi direto ao lugar onde Ciane sempre ficava: No pátio. Dessa vez ela não estava conversando com Castiel.

"Ciane, me ajuda por favor !" - Yuko correu até a garota.

"Oque foi?" -Ciane respondeu com a mesma voz meiga e calma de sempre.

"Tipooalexynãoquerfalarcomigoeujápergunteipratodomundopraelemasnãotemjeitoeototósumiunãoseimaisoquefazer..." - Ela começou a falar desesperadamente.

"Calma! Fala devagar que eu não entendi nada!" - Ciane tentou acalmar a guria, e entendeu oque estava acontecendo."

Então, Yuko jogou as cartas na mesa. Disse tudo que estava acontecendo desde ontem. Contou sobre as conversas que teve com Hotaru e Kentin, e também sobre o Alexy. Ciane ouviu tudo com o semblante pensativo, tentando achar uma resposta para tudo aquilo. Como sempre tinha um bom conselho para dar, a menina disse calmamente:

"Não se preocupe. Vá com calma, e mostre que se ele precisar você estará aí." - Ela disse, sorrindo de leve. - "Se ele quiser desabafar, ele virá até você."

"OBRIGAAAADOOOOO CIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIANE !" - Yuko pulou pra cima da menina, e depois saiu correndo sabe-se lá pra onde.

"É agora! Vou fazer isso que a Ciane disse! Vou mostrar que ele pode sempre contar comigo!" - Pensava Yuko, enquanto corria a mil quilômetros por hora, até que...
De repente ela viu uma silhueta conhecida, que se virou para olhar para ela. O piso estava escorregadio demais, e Yuko estava correndo muito rápido. Só deu tempo de fazer uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my best friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.