You're my best friend. escrita por Paôlla Leal


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bom dia!


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic velhinha, foi postada originalmente no Fórum do jogo Amor Doce em 26/01/2013.
Ela é dedicada as minhas amigas fofas, Melli, Sara (Yuko) e Cristiane (Ciane), as quais fazem parte da minha vidinha ♥
Amo vocês meninas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456914/chapter/1

"Bom dia!" - Disse Yuko, assim que entrou no pátio da escola.

Yuko era uma garota normal que estudava na Sweet Amoris, uma escola um tanto... diferente. Todos os dias ela gritava "bom dia" no pátio, para seus amigos, graças as pilhas alcalinas... Digo, à sua alegria contagiante.

"Bom diaaaa!" - Repetiram Melli, Hotaru e Ciane.

Toda santa manhã era a mesma coisa: Yuko cumprimentava todos da escola. Desde Totó, até Bóris. Ela cumprimentava as meninas, os meninos... Até mesmo chegou a cumprimentar Ambre e suas amigas, mas depois achou melhor não gastar sua saliva com pessoas tão baixas. Afinal, ela tinha boas amizades, e muito mais coisas pra se preocupar.

Aquela manhã estava radiante. Castiel estava jogado num canto do pátio, conversando sobre rock com Ciane, Lysandre estava sentado no clube de jardinagem escrevendo algo enquanto Hotaru e Violette desenhavam sentadas em meio as flores. Iris, Melody e Kim estavam conversando sobre o CD Stars from Nightmare em uma das salas, enquanto Melli e Nathaniel estavam revendo a apostila na biblioteca. Rosa tinha fugido pra ver Leigh, e Peggy estava fazendo enquetes sobre "O garoto do mês". Tudo estava bem no seu devido lugar... Exceto uma coisa! Não, não era a Ambre. Aliás, ela devia estar comendo feito uma porca no fim do corredor com suas amiguinhas. Lá no ginásio, haviam apenas dois garotos sentados. Kentin e Armin.

"Hey, meninos!" - Yuko gritou.

"Fala Yoki!" - Armin brincou

Kentin riu, e depois falou um oi. Ele estava lendo uma revista sobre "Como se tornar o mais popular do colégio".

"Ei... Porque vocês não estão com o Alexy ? " - Perguntou Yuko, depois de dar um pedala na cabeça do Armin pela brincadeira. - "Aliás... CADÊ ELE ?"

"Sei lá." - Kentin disse meio nervosinho. - "É bom mesmo ele não estar aqui, pelo menos eu fico em paz."

"Seeeeeeeei, até parece que você tá tão feliz assim" - Armin gargalhou e quase apanhou de Kentin, que saiu furioso. -

"Olha Suco, ele tá no 2º andar, eu acho."

"É Y-U-KO!!!" - Yuko saiu murmurando, indo tirar satisfações no 2º andar do prédio.

"Ih, olha só quem vem aí!" - Uma hiena riu. - "Se não é a Rainha do Lixo HAHA"

Yuko olhou para as quatro gurias no canto da escadaria, e não falou nada. Apenas saiu desfilando escada acima com o pensamento "Bitch, please, I'm FABULOUS.". Chegando ao segundo andar, ela viu uma figura de cabelos azuis, vestido com um moletom cinza, encolhido em um canto viajando em seu ipod. Yuko logo saiu correndo até o garoto.

"ALEXY!"- Ela gritou zangada, com as mãos na cintura.

"Amn... Y-Yuko..." - Ele parecia ter sido despertado de um longo e profundo pensamento, e tinha um olhar vazio e triste. - "Olá..."

"Só 'Olá' ?" - A menina parecia muito chateada com isso.

"A-ah... Yuko..." -O menino levantou gaguejando. "Bom... depois a gente se fala ok? Estou meio ocupado agora..."

E ele saiu, e desapareceu entre as pessoas de Sweet Amoris. Yuko ficou lá, parada, sem saber oque fazer. Oque tinha acontecido com seu melhor amigo ? Como costumava ser, a guria saiu furiosa, batendo pé escada abaixo, até encontrar com a loira enjoada de novo.

"Hihi, voltou é ?" - Bia deu uma risadinha.

"Ah, pelo que eu vi, o Alexy tá correndo dela." - Li, fofocou, fazendo intriga.

"AHAHAHAHA! Também, com essa cara horrorosa, qualquer cara iria fugir!" - Ambre gargalhou.

Yuko estava quase dando as costas para aquelas cobras, quando o sangue subiu-lhe à cabeça.

"AH VÁ PRA PQP, SUA IMBECIL LOIRA AZEDA!" - Yuko gritou. - "PELO MENOS EU NÃO TIVE CAGANEIRA NA HORA DAS PROVAS, SUA BARBIE FALSA DA 25 DE MARÇO!"

Dito isso, ela saiu roxa de raiva, em direção ao pátio. Os alunos que viram a cena ficaram boquiabertos, pois nunca viram alguém falar assim com Ambre.

"OLHA AQUI, EU VOU A-GO-RA FALAR COM O MEU IRMÃO, VOCÊ VAI SE FERRAR E..." - Ambre começou a ameaçar, quando Yuko vira com o rosto tão vermelho quanto os cabelos.

"POIS PODE CHAMAR SEU IRMÃO, A DIRETORA, A MARINHA, O BOPE, A YAKUSA E A VACA QUE TE PÔS NO MUNDO, QUE NÃO VAI ADIANTAR NADA." - Empinou o nariz e saiu dali com toda a classe que mamãe te deu. Ela estava realmente irritada com o fato de Alexy não ter falado com ela, e não estava nem um pouco a fim de ouvir os "mimimis" da Ambre.

Cansada e estressada, Yuko sentou em um canto do ginásio, reclamando baixinho. O que diabos tinha acontecido com o seu amigo ? Será que ela tinha feito algo de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my best friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.