O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 9
Eu realmente me importo com você, Damon.


Notas iniciais do capítulo

Bom, quero agradecer a todos que estão comentando, e espero que vocês gostem do capítulo. Tá meio curtinho, mas eu fiz as pressas. Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/9

Boto minhas compras no porta malas do carro, aceno para Andie ainda com medo e ela retribui sorrindo. Alguma coisa me dizia que ela iria aprontar, ou coisa do tipo. Assim que cheguei no meu apartamento, vejo Caroline vendo/assistindo Padrinhos Mágicos - O filme. Agora eu entendo o porque ela e Damon se dão bem: Ambos são retardados e gostam de desenho animado. Guardo os refrigerantes na geladeira, as nutella's no armário de cima e a pasta de amendoim eu guardo em minha gaveta do quarto. E os Doritos no outro armário.

– Então Gilbert, porque não me contou que quando eu te liguei, estava com o Damon? - perguntou, pausando o filme, cruzando os braços com um biquinho no rosto.

– Ele te contou. É muito filho da puta mesmo...

– Dois dólares... - levanto a sobrancelha, e ela estende mais a mão. - Vai dizer que esqueceu da nossa aposta de quando alguém nessa casa falar palavrão vai ter que pagar dois dólares?

– Infelizmente não. - lhe dou o dinheiro, e ela sorri, guardando no bolso da calça de pijama. - Car, você já conheceu uma tal de Andie... Andie Star.

– Já, foi a secretária do Dam antes de você ser contratada. Porque a pergunta?

– Encontrei ela no super mercado hoje, e acabei contando que sou a nova secretária do Damon Salvatore já que ela ouviu minha conversa com ele.

– Vish, toma cuidado... Ela não bate bem da cabeça, escuta o que eu digo, amiga. - falou, mas logo resolveu mudar de assunto. - Pedi uma pizza pra gente comer enquanto assiste um filme, tudo bem?

– Yay! E eu escolho o filme, não aguento ver quase todo dia Nemo ou a Pequena Sereia.

– Feito.

Passado alguns minutos, a campainha tocou, era o entregador de pizza. Ele era baixinho, meio gordinho, moreno com incríveis olhos verdes. Não tão incríveis como o do senhor Salvatore.

– É vinte dólares, mas pra boneca é só dez. - sorriu malicioso, e eu me controlei pra não dar um tapa em sua cara que tinha formato de pão de queijo.

Comemos a pizza enquanto assistíamos "O Procurado." É muito foda, o carinha descobre que o pai dele foi morto então resolve entrar pra uma fraternidade e descobre que o pai não é pai, ou coisa assim.

– Vou dormir, preciso fazer um relatório que o senhor Salvatore me mandou fazer até segunda. Até amanhã, Barbie.

– Tchau, Lena...

Tomo um banho quente, afinal, ainda estava frio em NY. E não queria pegar resfriado, assim que acabei, enrolei-me uma toalha e vesti meu pijama. Pego o notebook, e abro na caixa de e-mails, vendo os tópicos que Damon me mandou. Abro o Word, encarando a página em branco, respiro fundo e começo a digitar, olhando de vez em quando os tópicos pra não fugir do tema.

Depois de mais ou menos três horas, escrevendo e relendo, acho que finalmente ficou bom. Seis páginas, sem nenhum erro gramatical, expressando minha opinião, e relatos sobre meninas que engravidaram cedo que eu pesquisei no Youtube. Apertei enviar, e agora seja o que Deus quiser... Espero que eu consiga entrar na NY Times depois de cinco anos tentando. Abro meu skype, e vejo que Bonnie está online, mando uma solicitação de chamada por video, ela diz que sim quase que no mesmo instante.

Lena... Que saudades, meu deus como você tá linda... Cortou o cabelo? Cadê a Car? Você tá bem?

– Obrigada... Você também está ótima. Cortei sim, cansei dele comprido e resolvi deixá-lo mais curto, gostou? Caroline está dormindo, sonhando com o Klaus provavelmente. Estou bem e você?

Você tá um arraso, amiga! Estou louca pra te ver, falta duas semanas e 4 horas. Christian está dizendo oi... - sorriu, enquanto pegava Christian no colo. Meu sobrinho sorriu me vendo do outro lado da tela, e botou a mãozinha na câmera. - Amor, eu já falei que sim, o chefe da Lena vai, e não... Você não vai bater porrada nele.

Dou uma risada escandalosa, por mim eu deixava ele meter a porrada nele, mas o meu destino está em suas mãos.

Bonn, ele falou que o irmão dele é um dos colunistas do NY Times, e me mandou fazer um relatório que se ele gostar, vai mostrar pra ele. Isso não é demais? Depois de cinco anos, eu vou finalmente conseguir entrar pra NY Times.

– Isso é maravilhoso, Elena! Jeremy está mandando parabéns pra você, e um montão de beijos. Agora eu preciso desligar, está ficando meio tarde, e o Christian tá ficando cansadinho. Até amanhã. Fala pra Car que eu mandei um beijo.

Ela ficou offline, e eu acabei pegando no sono junto, com o meu notebook em cima de mim. Pensando que o meu destino estava dependendo da aprovação de Damon no meu relatório.

(...)

Meu celular começou a tocar, tirei o notebook de cima de mim, o colocando na escrivaninha, olho no visor e vejo Damon. 3h59 da manhã, ótimo... Lá se vai meu sono de beleza.

– O que foi, senhor Salvatore?

Estou meio perdido, senhorita Gilbert. Saí do bar faz trinta minutos, e agora não faço ideia de onde estou.

Fica onde você está, eu vou te buscar.

Desligo o telefone na sua cara, só existe dois bares perto da casa dele, então fui no que ele geralmente frequenta. O encontrei deitado no chão com uma garrafa de vodca no finalzinho.

– Não ouse vomitar no meu carro, ou eu te mato, entendeu senhor Salvatore? - ele assentiu.

Andou até o meu carro cambaleando, e bateu a porta com força. Odeio que façam isso, mas deixo quieto, ele está bêbado e não vale a pena discutir com um bêbado.

– Não estou me sentindo bem, senhorita Gilbert. Acho que eu vou... - nem terminou a frase, e vomitou no porta luvas do meu carro. NÃO! - Me... Me desculpa.

– Vou ter que desinfectar agora! E você está me devendo um porta luvas novo, seu escroto.

– Eu já pedi desculpas, sua grossa. Eu também tenho sentimentos, sou humano, cometo erros.

– Damon, se você quiser dar um bom exemplo pra sua filha, primeiro trate de largar a bebida. Ela só está te destruindo, sei como é perder alguém especial na sua vida, eu perdi meu pai quando eu tinha dezesseis anos. Não foi fácil, mas eu aprendi a superar... E você também precisa superar. Katherine quer que você seja feliz, não importa com quem... Eu realmente me importo com você, Damon... Mesmo não parecendo, eu me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, vocês tem alguma ideia em que eu possa inserir na história? Estou aberta a sugestões. Só não aceito que falem que querem que a Andie morra porque vai rolar várias coisas importantes na história e ela vai estar incluída, então preciso da minha vilã favorita c:. Até amanhã, bjo.