O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 6
Ressaca e diversão na piscina.


Notas iniciais do capítulo

Bem, o que aconteceu na festa, não vai estar escrita... Lá pelo décimo sei lá quanto capítulo, vai ter um flashback hehe :3
Vejo vocês lá embaixo.
xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/6

Abro meus olhos com uma certa dificuldade, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Espera aí, esse não é o meu quarto... E pra falar a verdade nem lembro o que aconteceu naquela festa. Maldita bebida.

Nota mental: Nunca beber demais numa festa da filha do seu chefe. Olho pro lado, e encontro Damon dormindo. O que? Que merda é essa? Levanto a coberta e vejo que estou com outra roupa. Meu deus, o que eu fiz? Transei com o meu chefe, o cara que eu odeio?

– Ei! - chamo por Damon que continua dormindo. Reviro os olhos, e vou em direção ao banheiro, e sem querer esbarro em um porta retrato. - Oh merda.

Encaro Salvatore que não se moveu em algum momento, ótimo. Abaixo-me para pegar o retrato, e vejo ele e uma moça com um sorriso no rosto, tinham pelo menos vinte anos. Ela era linda, e April tinha semelhanças com ela, então deduzi ser a tal de Katherine. Se eu estiver certa, estou no quarto em que eles transavam... Foda. Coloco o porta retrato no lugar, e logo percebo que está um pouco rachado pra melhorar a minha situação.

– Tem remédio pra dor de cabeça perto da pasta de dente, se você estiver procurando isso. - olho para o lado e encontro Caroline encostada na porta com um sorriso no rosto.

– Que susto, sua puta. - boto a mão em meu peito. - Espera aí, como você sabe disso?

– Bem, digamos que eu conheço Damon há muito tempo, e como cuido dele praticamente toda hora quando você não está com paciência de buscá-lo bêbado no bar, sei onde fica cada coisa daqui. Sou praticamente da casa, Lens.

– Você se lembra do que aconteceu ontem? - pergunto com alguma esperança dela falar que eu estou ficando louca e não transei com Damon.

– Lembro que você bebeu até dizer chega, eu e o Klaus fomos pro quarto de hóspedes e...

– Chega! Não quero saber detalhes sobre sexo. - resmungo, enquanto pego um dos compridos, bebendo com o copo de água que ela tinha na mão. - Não sei o que eu seria sem você, viu Car... - respondo, encarando Damon.

– Vamos tomar café ou vai ficar encarando a Bela Adormecida?

– É a casa dele, não devemos ir pra nossa? Ele pode acordar, nos expulsar e...

– Hoje é sábado, e não trabalhamos, porque seria capaz de vocês dois apagarem no meio do expediente. Ele não vai acordar tão cedo... e eu sou sempre bem vinda, praticamente moro aqui. - falou, jogando o cabelo no final.

– Convencida.

Mostro a língua pra Caroline, mostrando minha maturidade. Ela revira os olhos, dá um beijo na testa do Damon enquanto eu faço uma careta, como ela pode gostar dele? Ele se mexe um pouco, mas continua dormindo. Descemos as escadas, e encontramos April comendo cereal com seu pijama roxo.

– Bom dia. - falou Caroline enquanto abraçava April.

– Oi tia, espero que tenha dormido bem porque uma certa loira ficou gemendo o nome do tio Klaus a noite toda, e não preguei um olho ontem. - falou com uma cara de brava, enquanto Caroline corava.

Dou uma risada escandalosa, o que deixa Caroline mais puta, envergonhada, não sei definir bem sua reação. April sorriu, acompanhando minha risada, mas depois ficou séria.

– Porque está com a roupa do meu pai?

– Eu... Eu... Não sei, acordei com essa roupa. - falei constrangida, e agora foi a vez de Caroline rir. - Cala a boca Forbes.

– Papai arranjou namorada, tia Care? Ele não me contou, só sabe ficar falando dela toda hora, mas eu não sabia que namorava com a... Desculpe, sou péssima pra guardar nomes, qual é o seu nome mesmo?

– Elena, e não... Nós não namoramos.

– Então porque está com uma camisa dele? - arqueou as sobrancelhas.

Ela era muito parecida com o Damon, puta merda, o jeito de agir e falar. Mas conseguia ser simpática diferente dele.

– Relaxa, eu sei que meu pai é um canalha quando quer, mas ele nunca abusou de uma pessoa bêbada mesmo quando ele está apaixonado por tal.

– Como vai a faculdade, April? - perguntou Caroline, tentando mudar de assunto, e eu agradeci mentalmente.

– Julliard é simplesmente demais... E estou indo nas provas, e finalmente estou começando a esquecer o maldito do Adam, tia.

– Isso é ótimo, querida... Damon está muito orgulhoso, tenho certeza... E a Katherine também.

– Obrigada. - deu um sorriso triste, provavelmente por estar lembrando da mãe - Por tudo que você fez pelo meu pai, e a você também Elena... Faz tempo que não o vejo tão feliz.

Dou um sorriso, mas fico meio confusa, como assim tão feliz? Ele fica feliz quando está perto de mim? Estranho, mas resolvo deixar quieto.

– Le brave ragazze mattino. - Damon falou alguma coisa em italiano que eu não entendi porra nenhuma.

– Buon padre mattina. - April sorriu enquanto o abraçava. - Elena, meu pai gosta de falar italiano de manhã, ele falou: Bom dia garotas.

– Boa tarde, no caso, é onze horas. Mas, bom dia pra você também Damon. - respondo com um sorriso falso no rosto. - Eu estou na piscina, qualquer coisa é só me chamar.

Escuto passos atrás de mim, mas resolvo ignorar. Sento-me na beirada pondo meus pés na água gelada, precisava de algo pra me distrair e não pensar sobre o que aconteceu ontem.

– Oi. - sentou no meu lado enquanto brincava com a água. O encarei, e pude ver o quanto seus olhos estavam azuis na luz do sol, mas ele logo desviou o olhar.

– Se veio aqui pra me irritar é melhor você sair antes que eu te jogue nessa piscina.

– Não vou te irritar, até porque minha cabeça está explodindo, e esse é meu canto quando quero ficar em paz. - continua encarando a água com um sorriso bobo em seus lábios. - Quer entrar?

Não o respondo, apenas empurro seu corpo gordo e pesado para a piscina, e me jogo também. Precisava esfriar a cabeça, me distrair com qualquer coisa.

– Eu podia ter morrido, sabia? - falou enquanto tirava sua camisa, deixando a perfeita visão de seu abdômen totalmente definido. Que homem gostoso é esse? Katherine, tu tinha sorte hein mulher.

– Eu sei... Essa era a minha intenção. - sorrio, e nado para o fundo da piscina.

– Você me paga, Gilbert.

Damon sorriu, e mergulhou bem no fundo da piscina, perdendo-o de vista até senti algo puxar meu pé. Idiota. Ele volta a superfície, e se aproxima de mim, tirando uma mecha do meu cabelo, colocando-o na minha orelha, e me olha nos olhos, quando percebi nossos lábios estavam bem próximos um do outro e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo ou quase beijo Delena? Eis a questão.
Haha, vejo vocês amanhã porque eu não postei nos dias combinados, então vou dar um desconto pelo atraso. Respondo os comentários de manhã porque se minha madrasta souber que eu estou acordada, já era e acabou capítulo a mais amanhã de manhã :c
xox