O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 43
Diga sim.


Notas iniciais do capítulo

oiii gente voltei .. cheguei de viagem na madrugada de ontem e ainda não escrevi nada :(
ai vocês vão me perguntar ''como assim passou dez dias e não escreveu nada ?'' eu digo não tive tempo por que tava matando as saudades da familia então desculpe por isso ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/43

Antes de começar a história em si, eu quero que vocês vejam essa fic, ela tem poucos capítulos, mas é tão perfeita *o* Attracted by Crime. Eu me apaixonei em um piscar de olhos, é viciante... e a escritora é perfeita. Só isso mesmo, beijos.

~/~ Elena POV.

– Tomara que seu plano dê certo, Gilbert. - ele falou nervoso, apenas revirei os olhos entendida com seu nervosismo parecia que Klaus que estava grávido não Caroline.

– Vai dar certo, caralho. Amanhã, eu vou com ela e Damon no Central Park, e vê se não estraga a surpresa. - ouvi um barulho de porta se abrindo, e o vi arregalar os olhos.

– Fudeu, fudeu... - ele andava de um lado pro outro. O empurrei para o banheiro, e tranquei a porta. - Mas que mer...

– Fica quieto. - sussurrei, e quando voltei para a sala, encontrei Damon fumando e não sei definir a raiva que eu senti quando vi isso.

Nem preciso dizer que fiquei vários minutos dando esporro nele, dizendo o quanto o cigarro fazia mal. Ele apenas revirava os olhos, ou balançava a cabeça, e eu estava me controlando para não dar um tapa naquela cabeça de mamão. Onde ele estava com a cabeça? Na lua?

Desfiz o abraço assim que fiz o pequeno discurso sobre dar um tempo na minha relação com Damon, que durou menos de sete meses, até que ouvimos um barulho vindo do banheiro. Merda, Niklaus.

– O que foi isso? - Caroline caminhou até o banheiro, e foi tentar abrir a porta, só que estava trancada. - Onde está a merda da chave dessa porta?

– Eu... eu não sei. - sussurro. A loirinha continuou me encarando até que viu a chave dourada em minhas mãos, e abriu um sorriso.

– E o que é isso na sua mão, Sarah? - ela usou meu segundo nome, que quase ninguém sabia, que filha da... Liz Forbes.

– Não é nada, Rene. - retruquei. Caroline odiava seu segundo nome, o que resultou nela me encarando de um jeito assassino, enquanto pegava a chave da minha mão com brutalidade.

Meu coração batia mil vezes por hora, e eu estava soando frio, se aquele loiro fosse esperto, ele veria que o banheiro tem uma porta que dá direto pra cozinha.

– Estranho... Muito estranho. - disse, depois de ver que não havia ninguém naquele banheiro minúsculo.

Meu celular apitou, indicando que havia recebido uma nova mensagem. A abri, e vi que era de Klaus. Dou um sorriso, me controlando para não rir.

"Essa foi por pouco, hein Gilbert? Espero que dê tudo certo... Estou ansioso e nervoso para amanhã. Quero vocês no Central Park às 15:00." - Klaus

"Vai dar tudo certo. Cale os dedos, nada de pensamento negativo, ouviu? E vai dormir, amanhã vai ser um longo dia, e economize suas energias porque é você que vai dançar na frente dela e de todo Central Park." - E.G

Dois meses depois que eu perdi meu filho, fiquei mais próxima de Klaus, e ele não é tão horrível como eu descrevi uns cinco anos atrás. Até me arrependo de ter pensado aquilo dele.

– Car, amanhã nós podemos ir no shopping perto do Central Park, o que você acha? - pergunto, fingindo animação.

– Por que esse entusiasmo todo? - falou desconfiada. Sorte que eu já tinha treinado esse diálogo a dias, senão estaria gaguejando agora.

– Fiquei dois meses sofrendo pelo meu filho, quer dizer, nosso.. - dou um sorriso tímido para Damon. - Preciso pegar uma cor, to parecendo um fantasma de tão branca que eu to, e tentar esquecer disso por um momento.

– Você também tá convidado, Damon. - falo com um sorriso tímido. Tinha convidado April para participar da nossa tarde, mas contei qual era a real intenção, e ela concordou totalmente animada.

– E vou ser o cara que carrega as compras, que maneiro, mas eu dispenso. - ele sorriu. Damon estava sendo irônico comigo... Sério?

– Eu quase nunca compro nada, quem gasta mais dinheiro em sapatos ou roupas é a Caroline... Deveria saber disso. - aperto sua bochecha com um sorriso cínico. - April vai junto, por favor.

– Tá bom, eu vou... Mas comprarem muita coisa, eu não irei ajudar. - ele sorriu me olhando. Acabo desviando o olhar, não podia fazer isso, eu tinha pedido um tempo na relação. - Eu busco vocês.

– Queria que Klaus estivesse aqui. - a loira murmurou.

Mordo os lábios, na tentativa de não sorrir, e deixar escapar minha pequena surpresa pra ela amanhã. Até que seu celular começa a tocar, o que faz arrancar um sorriso de Caroline.

– Oi amor. To em casa junto com o Damon e a Elena. Também to com saudades. - reviro os olhos, e mando uma mensagem pra Klaus. - Que barulho foi esse, Niklaus?

"Para de viadagem, e vai dormir." - E.G

"Não é só porque você está uns dias sem dar não significa que precise estragar meu momento..." - Klaus

Só de sacanagem, mandei outra mensagem, reprimindo a risada para não gerar desconfiança. Klaus tinha dois celulares, e Car só tinha consiência de um, por isso dava para ele responder perfeitamente as mensagens. E eu estava me divertindo com o ciúme da loira.

"Amanhã, você vai ter a merda do seu momento. Ou você quer que estrague o momento fofura do casal, e conte o que pretendo fazer?" - E.G

"Você não ousaria... Mas tudo bem, morena invocada. Boa noite" - Klaus

Desligo meu celular, e me sento no sofá, agora perto de Damon que mexia com os meus cabelos. Eu sei que era errado, já que estava me aproveitando dele, mas estava tão bom que perdi a fala.

– Klaus mandou um beijo pra todo mundo. - ela falou sorrindo, tirando a sapatilha do pé. - Meus pés estão me matando. Esse ventilador está ligado?

– Sim. E no máximo. - falo rindo. Deve ser a primeira vez que dou uma risada em meses, o que era um progresso. Caroline pegou um suco de uva, e sentou-se perto de Damon.

– Vamos assistir um filme enquanto comemos pizza? - ela sugeriu com os olhos azuis brilhando.

– Pizza de que, angelo? - Damon perguntou ainda brincando meus cabelos. - Aprendi um pouco de culinária, então vou encarar o desafio.

– Brócolis. Ela leve molho, mussarela, brócolis – óbvio – bancon, catupiry e orégano. - ela disse passando a mão na barriga.

Foi então que notei o quanto ela estava radiante. Caroline sempre foi a popular, linda, rica e, antigamente, era fútil da escola. Mas parece que desde que descobriu que estava com um bebê no seu útero mudou seu comportamento. Se preocupava mais com os outros.

Angelo significa anjo, certo? - digo confusa.

– Sim. - ele sorriu. Dou um mini grito, e dou um selinho nele por impulso. - Ah... Desculpa, eu...

Coro, abaixando a cabeça, saindo de cima dele. Ele apenas ri, dizendo estar tudo bem, enquanto se levanta pra nos envenenar, ou melhor, cozinhar.

Dia seguinte.

Pois é, ainda estou viva depois da pizza do meu ex-namorado. E admito que não estava tããão ruim assim, dava pra comer. São exatamente dez horas da manhã, enquanto estamos esperando Caroline terminar de se arrumar.

– Vamos, donzela... Não temos o dia todo. - falei, batendo na porta do banheiro. Uns minutos depois, ela abriu a porta, dando uma volta mostrando seu look.

– Estou legal?

– É apenas um passeio no Central Park, não um desfile de moda em Paris ou Milão. - April sorriu, se levantando da poltrona.

– Está linda, Care. - meu ex namorado falou rindo da resposta da filha. - Agora podemos ir?

– Apressados. - mostrou a língua.

Central Park. Cinco minutos para 17:00.

Estávamos saindo do shopping com mil sacolas em cada mão, perdão exagero meu, mas pelo menos umas dez estávamos. E o Damon, coitado, carregando as sacolas de Caroline que lixava a unha. Até que ouvimos um barulho, era de uma música. Marry You (coloquem pra ouvir, se quiserem)

– Que barulho é esse? - a loira perguntou, se aproximando cada vez mais do som. - Venham!!

It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Um grupo começou a dançar em volta da minha grávida loira, fazendo corações com a mão e apontando pra ela. As mulheres estavam vestidas de noivas, enquanto os rapazes de smoking.

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you

Eles começaram a fazer piruetas, enquanto algumas pessoas paravam pra assistir o espetáculo. Caroline já chorava, mesmo sem saber muito o motivo. O grupo sorria, chamando mais gente pra dançar.

Well I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron
And it's on girl

As noivas foram pra algum lugar do parque, enquanto os noivos distribuiam flores para Caroline. Margarida, suas favoritas. Ela sorria ainda se perguntando o que seria aquilo.

Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready

Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you

As meninas voltaram com um véu de noiva, e botaram em Caroline. Cada uma abraçando-a e desejando o melhor para os pombinhos. Até que a música parou, e os dançarinos comemoraram se beijando em seguida, e quase no mesmo instante Klaus chegou com sorriso no rosto.

– Ah meu deus. - ela não parava de chorar. Eu e April filmávamos tudo com o celular quase chorando, enquanto Damon sorria abobalhado.

– Caroline... Te conheci sete anos atrás, e não é exagero em dizer que foram os melhores anos da minha vida. Desde que botei meus olhos em você, nunca mais consegui tirar... Você era apenas uma garota na empresa, e agora está esse mulherão, a mãe do nosso futuro filho. E eu tenho orgulho de você. Nunca tive muita sorte no amor, admito, sei que fiz você sofrer nos dois primeiros anos, mas é que eu sou um idiota que tem medo de ser magoado. E acabei fazendo isso com a pessoa que menos queria, e você me perdoou... Obrigado pela segunda chance. Além de namorada, você é amiga, companheira, leal. Anos atrás, eu dizia que só cavalos eram leais, mas me enganei. Desculpe por demorar um tempo para notar isso, sabe muito que eu sou lerdo. E aqui estou eu, em uma praça pública, na mesma que nos conhecemos e pedi você em namoro. E está na hora de dar um passo a mais na nossa relação. - ele sorriu com lágrimas nos olhos. - Não sou perfeito, mas prometo tentar corrigir minhas imperfeições, não sou metade do que você é. Quero acordar ao seu lado todo dia, quero ver você reclamar sobre o bafo de manhã, quero você só pra mim, sweet. Você é uma Barbie, loira e com olhos claros, e eu quero muito ser seu Ken. Então, você aceita se casar comigo?

April começou a gritar "Aceita! Aceita! Aceita!" e todos pareciam fazer a mesma coisa até Damon que estava quieto desde então.

– Eu... Eu não sei o que dizer.

– Só diga que sim. - ele sorriu, mostrando a caxinha com o anel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to pensando em que sempre que acabar os capítulos, eu colocar um spoiler, o que acham? Espero que não tenham desistido de mim.