O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 39
Avisos!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/39

Oi gente, tudo bem? Não sei porque as minhas notas iniciais e finais não estão funcionando direito, então vou ter colocar aqui. Queria pedir mil desculpas pela demora pra postar o capítulo, mas é que eu fui parar no hospital porque eu tive um surto. Só voltei uns dias atrás, e mesmo assim estava muito desanimada. Nunca vou abandonar vocês, prometo... Mas é que, segundo meu piscológo, eu piorei bastante e fui diagnosticada com antropofobia(medo das pessoas ou da sociedade). "Mas e a sua família, Jeh?" Minha mãe morreu, minha irmã também... Moro com meu tio por parte de mãe e meu irmão mais velho. E não tenho nenhum amigo para me ajudar por isso demorei muito para postar. E depois de muito conversar com alguns amigos virtuais meus no facebook, resolvi deixar meus problemas de lado por um tempo. Mas eu nunca pensei em abandonar a fanfic, tenham certeza disso. E Gabi, amei sua recomendação... Agora vamos ao capítulo, tá? 人生は吸う

~/~

Anteriormente:

– É bom ser importante, acabou de atrapalhar meu momento particular com meu namorado, Niklaus Mikaelson.

Desculpa, morena... Enfim, liguem a TV e coloquem no canal 4. É importante...

Liguei a TV, colocando no canal 4, estava no jornal de Nova York, a repórter falava alguma coisa sobre acidente de carro.

– Uma moça, de aproximadamente trinta quatro anos, sofreu um acidente de carro nessa tarde, no caminho do hospital, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro a vítima. - ela parou por um instante. - Chegaram novas informações, o nome da moça se chamava Katherine Salvatore, a mulher de Damon Salvatore dono da Salvatore's Company. Voltamos depois do comercial com mais informações.

Não... Ela não podia estar morta. Não dava para acreditar que a pessoa que demorou para se abrir comigo estava morta nesse exato momento.

– Damon... Eu.. - tentei abracá-lo, só que ele se afastou, até entendia o que ele estava passando. Oh Deus... April. - Sinto muito, lindo.

– Desculpa, mas eu preciso de um tempo. - ele pegou o seu cachecol, enrolando em seu pescoço, fechando a porta do meu apartamento.

Galera? Vocês ainda estão aí? – Klaus perguntou. Apenas o ignorei, encerrando a ligação.

– Lena? O que houve? - uma Caroline sonolenta falou bocejando. Eu ainda estava em estado total de choque. - Elena! O que aconteceu? Está me deixando preocupada.

– Morta... Ela está morta!

– Quem está morta? Você está me assustado, Elena.

– Katherine... Ela está morta, Car. - desabei em seu colo, por mais que eu tivesse minhas brigas com a ex mulher do Damon eu a considerava como amiga, mesmo que não quisesse admitir. - A ficha ainda não caiu.

– E o Dam? Cadê ele? - ela pergunta, acariciando meu cabelo. Desligando a TV com a outra mão. - Está tudo bem com ele? Como ele reagiu?

– Ele disse que precisava de um tempo sozinho.

– Puta merda, Elena... - ela botou a mão na testa. - Andie está querendo se vingar, e você deixa seu namorado como isca? April está segura, mas ele não.

– Como você sabe disso? - pergunto meio confusa.

– Te conheço desde os cinco anos, acho que isso responde muita coisa, certo senhorita Elena Gilbert? - ela levanta a sobrancelha.

Recebi uma mensagem no celular, tremendo de medo, porque Caroline sempre tinha que estar certa?

"Ela não era mais útil para mim... E odeio admitir, mas não é que sua amiga tem razão?

Xoxox"

Agora:

Eu ligava para o celular do meu namorado a cada cinco minutos, e sempre dizia a mesma coisa. "Aqui é o Damon, no momento não posso atendê-lo, deixe seu recado que eu retornarei assim que possível. Ou não."

– Damon, estou ficando preocupada com você, estou tentando te ligar faz duas horas, me liga... - desligo o celular suspirando. Caroline acariciava meus cabelos, cantando uma música, tentando me distrair.

– Por que não falamos com a polícia? - a loira sugeriu.

– Eu também tinha pensado nisso, mas lembrei dos filmes em que envolvem sequestro, e só depois de 48 horas desaparecido é que eles começam a investigar... É uma merda mesmo.

De repente, o celular de Caroline começou a tocar, ela atendeu quase que no mesmo instante, não dando para ver quem estava ligando.

– Está no viva voz. - ela sussurrou, apenas concordei com a cabeça. - Cadê você, Damon Salvatore? Estamos tentando te ligar faz duas horas e...

Andie... Por favor, me diz que a April esta bem. – ele sussurrou. Algo me dizia que meu namorado não estava nada bem... Espera, Andie? Ahá... Eu sempre desconfiei.

– Aonde você está, meu amor? - Caroline perguntou meio nervosa.

Acho que estou na... – ele começou a falar lentamente. Até ouvirmos um barulho de porta se fechando.

"Você me acha mesmo burra, não é Damon?" Eu escutei uma voz falar, que com certeza era de Andie Star.

– O que está acontecendo? Andie... Por favor, não machuca ele. - Caroline se desesperou, começando a sair lágrimas dos seus olhos azuis.

Caroline, quanto tempo, não? Como está o bebê? - ela perguntou sarcástica, pude ver a loira botar a mão na barriga, meio chorosa. - E você, Elena, como está?

Escuto um gemido, que parecia ser de Damon, e sinto meu coração se apertar... Ela estava o machucando.

– Não machuca meu namorado. - desde que ela ligou, é a primeira vez que eu falo alguma coisa, e acabo por soltar um suspiro.

Encontre-me perto da Times Square... Talvez eu leve o Damon. - ela disse, e pude sentir que deu um sorriso maldoso. - Não gosto ficar esperando, tá?

Peguei a chave do carro, e saí em disparada, atravessando todos os sinais, não me importando se estavam vermelhos ou não. Tudo bem, eu poderia sofrer um acidente de carro, mas por incrível que pareça Nova York estava menos movimentada hoje.

– Pensei por um minuto que tinha amarelado. - ela olhou para mim com um sorriso no rosto.

– Cadê o meu namorado, Andie? - pergunto ríspida. A loira riu por alguns minutos, chegando a chorar um pouco, e pôs a mão em meu ombro. - Tira sua mão imunda de mim, obrigada.

– Achou mesmo que ia ser tão fácil assim?

– Esse não foi o combinado. - bati o pé emburrada.

Ela revirou os olhos, estalando os dedos, senti uma respiração atrás de mim, e minha boca foi tampada por um pano, tentei me soltar só que o cara parecia ser bem mais forte que eu, e acabei me deixando levar pra escuridão.

No próximo capítulo.

– Droga, porque eu tenho que menstruar agora? - digo, vendo o sangue sair pela minha perna. Damon me olha meio assustado, e eu apenas dou de ombros, afinal é uma coisa normal. Eu acho...

– Acho que isso não é menstruação, não.

[...]

– Por que mentiu pra mim, Elena? Eu confiei em você. - ele gritou totalmente descontrolado. Andie apenas sorria nos vendo brigar, ela era a culpada de tudo que estava acontecendo.

– Porque eu te amo, Damon... E é porque eu te amo que não queria te magoar, me desculpa. - falei irritada, sentindo uma dor na minha barriga. - Ai...

– Você tá bem? - ele me perguntou, se aproximando até mim, apenas neguei com a cabeça sentindo outra pontada. - Merda. Andie, precisamos ir pro hospital.. Ela tá perdendo muito sangue.

[...]

A cada minuto, a dor aumentava, eu não sabia quanto tempo aguentaria firme... Mas precisava ser forte. Andie apontava uma arma pra mim totalmente descabelada.

– É hoje que alguém vai morrer. - ela falou, de uma maneira neurótica, me dando um pouco de medo.

Ouvi um disparo, e foi como se tudo tivesse em câmera lenta. Ouvi dois gritos, antes de me entregar totalmente a escuridão. Seria meu fim?

~~~~~

Eaí? O que acharam? Vejo vocês domingo de noite, tá? Beijocas, e espero que compreendam porque eu não postei por esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau pandinhas ;3