O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 33
Último dia de Mystic Falls. 1/2


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores, *-*. Como vão? Não preciso nem dizer que amei os comentários, né? Hahaha! Obrigada lindas! :D
Xo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/33

Anteriormente:

– Está tudo bem agora, Care. - dou um sorriso falso, tentando disfarçar minha tristeza, mas a loira percebe a mágoa em minha voz.

– Gente, posso falar com o Damon sozinha? - ela pediu limpando as lágrimas do seu rosto com meio sorriso.

Maldita hora em que você se abre com alguém.

– Pode começar a me contar tudo, Salvatore. - ela cruzou os braços com uma cara nada boa. - Te conheço mais do que você mesmo, agora desembucha.

– Estou confuso, Caroline... Meu cérebro fica recriando imagens do que aconteceu vários anos atrás.

– Disse que amava ela como eu mandei você fazer? - eu assenti meio cabisbaixo. - Então, não era pra você estar sorrindo ou pulando de alegria por aí?

– Ela disse que isso era muito recente para ela... Tinha medo de se magoar como aconteceu no passado.

– E você, como sempre, acabou dizendo merda. - ela concluiu a história, revirando os olhos. - Seu babaca, o que foi que eu te falei sobre deixar os outros saberem mais de você pouco a pouco?

– Doeu tanto naquela hora que acabei me esquecendo. - falo, deixando as lágrimas caírem pela primeira vez naquele dia.

– O que está olhando Damon?

– Seus olhos.

– O que meus olhos têm de tão especiais para serem olhados por tanto tempo, hein? Me diz. - Katherine Pierce, futura senhora Salvatore, cruzou os braços com um bico formado na sua boca.

– Inocência, ternura, pureza, sonhos. - respondi, me aproximando mais dela, acariciando seu rosto, limpando suas lágrimas que cismavam em cair.

– Que? Ficou louco? Bebeu toddynho estragado? Você sabe que eu odeio ser iludida, Damon... - ela se afastou meio chorosa.

– Sei que você não acredita, mas eu vejo.

– Vê inocência, pureza, sonhos? - ela perguntou ainda com medo.

– Sim, eu vejo.

– Você é um doente apaixonado que fica procurando qualidade em mim. Sinto lhe decepcionar Damon, mas elas não existem.

– Damon? Você está bem? - senti alguém tocando em meu ombro, olho para cima e vejo Klaus com uma feição preocupada.

– Sim... Só... Lembrando de coisas.

– Katerina? - ele perguntou com meio sorriso, apenas assinto, dando um suspiro derrotado. - Um dia você vai esquecê-la, poderá ser hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem, e...

– Obrigado, Klaus-Klaussy, já entendi.

Ele revirou os olhos, sabia que odiava aquele apelido, então fiz para provocar mesmo. O meu celular começa a tocar, vejo no visor, Kath.

Damon, cuidado... Tem alguém querendo se vingar de você. - a voz dela estava chorosa. - Se eu fosse você, tomava conta da April, nossa filha, porque ela vai começar a nos atingir pelo nosso ponto fraco.

– Quem? Diga-me Katherine! - eu estava começando a ficar nervoso, minha respiração estava começando a ficar rápida, droga... Maldita hora em que eu vou ter crise de asma.

– A... - depois disso a linha ficou muda.

– Kath? - vejo que a ligação tinha se encerrado, ligo rapidamente para April, tentando me apoiar em alguma coisa.

– Damon, você tá bem? - perguntou Elena. Apenas neguei com a cabeça, tentando puxar ar. - E a sua bombinha pra asma?

– Eu... Eu... Esqueci.

Estava dando caixa postal cada vez que eu ligava para minha pequena, o que me deixava cada vez mais aflito, até que na vigésima ligação e no segundo ela atendeu.

– Pai? - ela respondeu com a voz sonolenta. - Cadê você? Eu estou na casa do Matt... Aconteceu alguma coisa?

– April... Eu... - tentei falar alguma coisa, mas simplesmente caí no chão, vejo Elena se desesperar, chamar o médico ou alguma coisa parecida.

– O que houve? - perguntou Luke me examinando.

– Ele tem asma, e acho que está tendo uma crise. - ouvi a voz distante de Elena, quase fechando meus olhos.

– Damon, consegue me escutar? Balança a cabeça se sim. - ouvi ele perguntar antes de tudo ficar completamente escuro.

Agora:

ELENA

Eu tinha escutado praticamente tudo que Damon falou para Caroline, e não posso dizer que fiquei muito feliz ao saber que o que ele falava era realmente verdade. E quando ele teve sua crise de asma, entrei em desespero, sendo que o Klaus e Caroline falaram que era normal isso acontecer duas vezes no mês, então fiquei um pouco mais tranquila. Seu celular ainda estava caído no chão, e alguém falava alguma coisa. APRIL!

– Pai? Alo? Tem alguém aí?

– Oi April, sou a Elena... Não aconteceu nada demais, seu pai apenas te ligou para falar que amanhã nós vamos voltar pra NY. - dou um sorriso, tentando tranquilizá-la.

– E porque ele demorou sete minutos para me responder? E onde ele está? - ela perguntou confusa, tenho quase certeza que ela arqueou as sobrancelhas.

– Ahm... Ér... Dormindo. Isso, dormindo. - estalo os dedos, contente por dar uma desculpa relativamente boa.

– Eu sei que está mentindo, Elena... Meu pai tem uma crise de asma duas vezes no mês, ele teve uma assim que chegou e outra hoje. Só que esqueceu a bombinha na minha mochila, e também sei que a tia Care está no hospital.

– C...Como?

– Minha mãe me ligou falando isso, dizendo pra tomar cuidado, que alguma coisa pode acontecer e não quer que eu me machuque ou coisa do tipo. - deu de ombros.

– E não está preocupada? - pergunto confusa.

– Sei que você e o tio Klaus estão aí pra ajudá-los... Mas se acontecer alguma coisa pior é só me ligar. - ela bocejou. - Boa noite.

– Amanhã, você vai me contar tudo o que aconteceu e o que você está fazendo na casa do Matthew nessa hora. Entendeu mocinha?

– Tá. - ela riu, desligando o celular em seguida.

Voltei para o quarto onde Caroline mexia no seu celular enquanto Klaus dormia na poltrona com uma expressão cansada. Ela sorriu assim que me viu, largando o aparelho.

– O médico disse que vou sair amanhã, mas tenho que ficar alguns dias de repouso, enquanto você falava com a April, Damon acordou perguntando sobre a Cinderela.

– Foda-se. - murmuro, tentando não demostrar meu alivio ao saber que ele estava bem.

Ficamos alguns minutos calada, eu encarava a tela do meu celular(que no plano de fundo, era uma foto de Damon, que havia tirado alguns dias atrás, quando ele dormia - Por Deus que ele não saiba disso e nem ninguém).

– Para de fingir que se preocupa, e vai lá visitar ele... Coisa que você quer fazer desde que soube que ele acordou. Agora vou dormir que o remédio está começando a dar efeito. - ela sorriu, se ajeitando na cama, fechando os olhos em seguida.

Fui até a recepção para tentar saber sobre Damon, fui até 205, e o encontrei com os olhos fechados tomando soro. Dou um sorriso bobo ao ver como ele estava lindo daquele jeito.

– Odeio ser observado enquanto estou dormindo, já te disse isso, senhorita Gilbert. - ele sussurrou com a voz rouca.

– Oh, me desculpa, então senhor Salvatore, estava pensando em aproveitar o último dia que vamos ficar em Mystic Falls com você, mas tudo bem... - faço barulho com o salto, para ele dizer para ficar junto com ele, que geralmente funciona sempre que o faço.

– Espera... Fica comigo, por favor... Tenho pavor de hospitais. - ele abriu os olhos suplicando.

– Tá. - dou um falso suspiro, sentando na poltrona, mas ele nega com a cabeça, batendo na cama desconfortável. - Mas vai ficar muito apertado.

– Essa é intenção. - ele sussurrou, causando arrepios pelo meu corpo.

Será que Caroline estava certa? Estaria eu, Elena Gilbert, me apaixonando por Damon Salvatore? Ou seria coisa da minha cabeça, tentando me pregar uma peça como pregou anos atrás com Matt?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será divido em duas partes, uma hoje e a outra amanhã. Espero que tenham gostado, e até amanhã minhas lindas! ♥