O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 22
Tarde das garotas e... Surpresa nada agrádavel.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que ia ser mais ou menos as sete que estaria pronto, mas acabei me atrapalhando aqui, mas pelo menos está aqui. Espero que gostem!! Contando os segundos para saber a reação de vocês com a chegada da Kath. Vejo vocês lá embaixo.
Xo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/22

Anteriormente:

Colocamos a mesa do café da manhã, enquanto Caroline ainda estava sem acreditar no que ouvira dois minutos atrás. Klaus nos ajudava a colocar o resto da comida, quando Damon desceu as escadas cantarolando uma música da Taylor Swift.

– Madrugaram hoje? Que milagre! - disse sorrindo. Passado alguns minutos, Jenna desceu as escadas ainda de pijama, como hoje era sábado, ela não trabalhava.

– Hum... A cara está ótima. Estou morrendo de fome. - diz, sentando-se ao lado de April que sorriu, desejando-lhe bom dia. - Querida, pode me passar o açúcar?

– Aqui. - April lhe entregou com um sorriso amigável. Eu tentava comer em paz, mas com Damon fazendo carinho em minha coxa era impossível.

– Para! - suplico, o encarando. Ele nega com a cabeça com uma risada perversa. - Se você não parar com isso, eu fico um mês sem sexo.

– Não! Pronto parei. - diz, levantando as mãos e depois me dando um selinho.

– Somos as únicas solteiras nessa mesa, né April? - falou Jenna, tentando ignorar o casal Klaus+Caroline se beijando.

– Pois é... Mas Jenna, acho que o tio Ric gostaria de você, não é pai?

– Uhm? Ah sim... O Ric gostaria muito de conhecê-la, Jenna. Quando puder, vá pra Nova York que eu apresento você pra ele.

Jenna sorriu de um jeito que nunca tinha visto. Mas coitada, só tinha namorado uma vez, e o cara fugiu da cidade alguns meses depois. Acho que o nome dele era Logan.

– Cadê a Bonnie e o Jer? - pergunto meio triste, porque eu, ela e Car tínhamos combinado de ir no shopping com a April hoje.

– Tiveram que resolver uma coisa urgente fora da cidade, só vão voltar em dois dias.

– E shopping? - perguntou April desanimada. Era a primeira vez que nós íamos com ela fazer umas comprinhas "básicas"

– Só vamos nós quatro, então. - fala Caroline dando de ombros. - Eu, você, Elena e Jenna... Vai ser a tarde das garotas. Garotos ficam em casa.

Agora:

– Queremos tudo arrumado, tá? Vamos voltar lá pras quatro da tarde. E eu juro que se eu ver uma migalha de biscoito no tapete, vocês vão ver o lado que não vão gostar nem um pouco de Caroline Forbes.

– Tá bom, agora eu fiquei com medo. - Klaus admitiu, olhando pra loira que os encarava de forma assassina.

– Pode deixar, mamãe... Não vamos dar uma festa ou incendiar a casa. - Damon sorriu debochado, dando um beijo na bochecha de Caroline.

Carro de Caroline. Com as meninas.

– Qual vai ser o roteiro? - perguntou April sorrindo, ajeitando seus óculos de grau.

– Compras, praça de alimentação porque ninguém é de ferro e precisamos comer, mais compras, assistir um filme qualquer, depois ir pra casa. - Caroline sorriu, voltando a prestar atenção na estrada.

– Qual vai ser o filme?

– Alguma sugestão, Lena? Estou por fora desses assuntos. - Jenna fala.

– Não sei, mas estou pensando em "Um lado bom da vida.", já li o livro e amei.

Shopping de Mystic Falls.

– Chegamos!! Agora, primeiro vamos na minha loja favorita... Estou namorando um colar desde entrei aqui com Klaus alguns dias atrás.

Ficamos andando pelo shopping por duas horas, até que Caroline como sempre muito atenta por onde anda, esbarra em alguém.

– Desculpa... Eu não tinha te visto e... - olhou pra o cara. - Tyler?

– Car? Meu deus, é você... Como mudou nesses anos, e mudou pra melhor hein. Tá mais gostosa.

– Haha, você também. - diz sorrindo.

Tyler? O Lockwood? Deuses do Olimpo, como ele estava gostoso... Lembro dele com dezesseis anos, tinha uma cara bonita, mas não era uma das melhores da escola, e ainda continua, porém está mais alto e mais musculoso.

– Pequena Gilbert! Você cresceu... Que saudades de vocês. Mystic Falls anda tão parado sem as festas que vocês duas davam a cada semana. E essa mocinha, quem é?

– April Salvatore. E você é o que da tia Caroline?

– Ex namorado, mas tivemos que terminar por alguns motivos pessoais. - falou sério.

– Problemas pessoais? Eu pedi um tempo pra você, e no minuto seguinte, você foi pra cama com a vadia da Hayley.

– Foi um erro, tá bom? Sou humano, também cometo erros. Desculpe-me senhora perfeição. Olha, April, foi um prazer conhecê-la, mas eu tenho coisa melhor pra fazer.

Fomos pro Bob's, comer alguma coisa, pra ver tirávamos a volta de Tyler de nossas cabeças. April comentava alguma coisa sobre Julliard, a faculdade de música, enquanto nós ouvimos atentamente. Meu celular apitou. Nova mensagem.

Estou com saudades.- D.S

Também estou... Meus pés estão me matando, quando chegarmos em casa, você vai fazer uma massagem bem gostosa. - E.G

Ele não me respondeu, dou uma risada, bloqueando o celular. Pagamos a conta, e fomos ver o Lado Bom Da Vida. Eu estava torcendo pra ser que nem o livro, porque geralmente o filme é uma bosta comparado ao tal.

Duas horas depois.

Admito, pensei que o filme seria uma porcaria, mas não foi... Claro que em algumas partes, eu esperava mais, porém foi agradável. Estávamos voltando pra casa depois de praticamente um dia inteiro fora de casa, abro a porta, e estava tudo limpo por incrível que pareça.

– Meninos... Voltamos. - Caroline grita, tirando o salto alto. - Arghh, preciso uma massagem urgente.

– Somos duas. - me jogo no sofá cansada. Damon e Klaus apareceram na sala com um sorriso no rosto, ok, isso estava estranho.

– Olá princesas. Prontas pra sessão terapia?

Caroline me encarou surpresa, apenas dei de ombros, falando pra aproveitar o momento. Damon começou a massagear meu pé com força, e aquilo estava muito bom, tão bom quanto sexo. E pelo que parece, a loira estava achando a mesma coisa do que eu. Até que a campainha tocou, atrapalhando meu momento íntimo.

– Eu atendo, fica aí. - sussurrou com a voz rouca. Causando arrepios em meu corpo. Abriu a porta com um sorriso, mas logo esse sorriso sumiu vendo a figura parada na porta. - K..Katherine?

– Amoor! Que saudades... Sabe o quanto fiquei preocupada quando não te vi no nosso apartamento?

– Eu acho que estou vendo coisas. - Damon botou a mão na cabeça meio tonto.

– Não está não, eu estou aqui amor... Sou Katherine, sua mulher. Mãe da nossa filha. AAAH! E cadê ela?

– Você não é real... VOCÊ NÃO É REAL! - ele gritou, e de repente caiu no chão totalmente duro.

– Dam? Amor? Acorda! - balançou o corpo do MEU Damon, que não respondia, continuava desacordado.

– Você não estava morta? - questiona Klaus, ajudando-me a pôr Damon no sofá.

– Eu? Morta? Estou bem na sua frente, Nik. Estou me sentindo muito viva pra falar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, people. ♥♥
Xoxo