O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 20
Verdade ou Consequência?


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um novo capítulo ♥. Faltam apenas dois pra a Katherine voltar, quem está ansiosa? Vejo vocês lá embaixo.
Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/20

Anteriormente:

Um trovão ecoou pela sala só que com mais força, a porta se abriu, e vimos uma figura parada com um guarda chuva em uma das suas mãos.

– AAAH! É aquele bicho estranho demoníaco do filme. Eu sou muito nova pra morrer, vou morrer feia, sem maquiagem e...

– Sou eu gente, a Miranda. Que bicho é esse que a Caroline está falando?

– É do filme que a gente viu hoje, tia. - diz April rindo da cara de Caroline que estava emburrada.

– Isso é bullying comigo! Não vejo mais filmes com vocês, seus bando de idiotas.

Recebo uma mensagem no meu celular, número desconhecido, hum... Estranho.

Estou te observando há alguns dias, Eleninha. Uma dica: Não se meta com o que é meu, que ninguém saíra ferido.

Gente, to me sentindo como aquelas meninas do seriado Pretty Little Liars, que medo. Devo mostrar pra alguém essa mensagem ou fico na minha como se nada tivesse acontecido?

– Amor, o que foi? Está pálida. - Damon falou preocupado, distribuindo beijos em meu pescoço.

Agora:

– Nada não, é só que... Eu tenho medo do escuro. - respondo, bloqueando meu celular. Não era totalmente mentira, realmente tinha um pouco de medo desde os meus seis anos.

– Não se preocupa, eu estou com você. Te protejo, vem cá. - ergueu os braços sorrindo. O abracei como se a última vez que eu fosse fazer isso, ele me transmitia uma segurança inexplicável, como se tudo ao meu redor desaparecesse quando estou com ele. - Está melhor?

– Sim, obrigada Damon.

– Elena Gilbert me agradecendo? Deveria ter gravado essa cena!

Dou uma risada com sua cara de indignação. Ele ficava tão fofo com essa carinha, principalmente quando fazia biquinho. Oh Deus, o que estou pensando? Antes eu o odiava, agora pareço uma boba apaixonada.

– Vai demorar muito pra luz voltar? - questionou April. - Porque estou afim de tomar um banho e dormir pelas últimas três horas.

– Está muito preguiçosa mocinha, mas ninguém mandou você dormir as duas da manhã ontem.

– Quando falta luz, o que é muito raro de se acontecer, demora mais ou menos duas horas pra voltar, querida. - explicou Jenna que estava calada até então.

– Duas horas? E o que vamos fazer nessas duas malditas horas, Jenna?

– Poderíamos fazer uma fogueira, assar uns marshmallows, e brincar de verdade ou consequência. - Sugiro, e quase no mesmo instante todos concordam.

– Eu e a Miranda não vamos brincar, estamos muito velhas para participar desse tipo de jogo.

Estava quase tudo pronto, peguei meu isqueiro, e ta-da! Mamãe e Jenna sorriam, conversando sobre alguma coisa que meu ouvido não era capaz de escutar. Tivemos que usar uma das lanternas para brincar, era a vez de Jeremy perguntar pra Bonnie.

– Verdade ou consequência, amor? - perguntou dócil.

– Verdade. - diz mordendo os lábios. Sério, ainda não me acustumei de uma das minhas melhores amigas estar casada com meu irmão.

– Hum... Você me ama?

Reviro os olhos, óbvio que todos sabem a resposta, quem iria se casar com uma pessoa e não a ama? É cada pergunta rídicula. Nem preciso colocar o que ela disse, né? Bonnie gira uma das lanternas, e para em mim.

– Consequência. - digo sem esperar, ela me fazer a pergunta ridícula. Ela deu um sorriso malicioso, colocando a mão no queixo, fingindo pensar.

– Desafio você a beijar o Klaus... E de língua. - Bonnie falou sorrindo. Damon apertou minha mão com força, como se estivesse falando que estava com ciúme, e que eu não ia fazer esse desafio porra nenhuma.

– Tem problema pra você, Car? - perguntei pra Caroline, tentando ignorar o ciúme do meu chefe. Ela negou com a cabeça, dizendo que era apenas uma brincadeira, nada demais.

Fui até Klaus, caminhando de um jeito sexy, coloco a mão em seu peitoral, puxando seu corpo pro meu. Beijei-o, e que o Senhor me perdoe, mas o beijo era ótimo, mas não tanto como o de Damon. Sua língua pediu passagem, e eu cedi sem pensar direito. É problema eu estar gostando? Ouvi um pigarro, e logo nos separamos... Damon nos encarava com raiva como se fosse matá-lo a qualquer instante.

– Calma... Foi só um beijo. - digo pra Damon, tentando tranquilizá-lo.

– Você gostou? - perguntou, me encarando com seus enormes olhos azuis consumidos pela raiva.

– Hum... Não significou nada pra mim. - tentei fugir do assunto, mas não deu muito certo, já que a minha voz falhou.

Damon se levantou da cadeira furioso, dando um soco em Klaus, eu não estava acreditando... Ele estava com ciúmes... De mim! Não demorou muito pro britânico revidar, que acertou seu estômago.

– Que porra você pensa que está fazendo, Salvatore? - falou, em cima de Damon, que tentava se soltar, sem nenhum sucesso.

– Nunca mais dê em cima da minha mulher. - Damon diz com raiva.

– CALEM A BOCA! É APENAS UM JOGO! - grita Caroline, se levantando da cadeira emburrada. - A brincadeira acabou pra mim.

Ela foi até a casa, subindo as escadas, chateada. Hormônio de grávida sim ou claro? Jer tirou Klaus de cima de Damon, que se levantou cambaleando como se estivesse bêbado.

– Desculpa... Eu fiquei com ciúme e...

– Tudo bem. Nós também acabamos nos empolgando um pouco no beijo, mas não foi nada de mais, não é Elena?

– Sim, claro.

Depois alguns minutos, a luz voltou, fui até o meu quarto, peguei meu diário entre minhas roupas, e resolvi escrever nele.

Querido diário,

Hoje recebi uma mensagem de um número desconhecido, me pedindo pra me afastar do que é dela - dela está no feminino porque estou me referindo a pessoa. - e ninguém sairia machucado... E isso me assustou muito. E aconteceu outra coisa... Adivinha. Bem, como eu sei que você não pode falar, deixei-me ajudá-lo. Rolou uma briga agora pouco, entre o Klaus e Damon. O motivo? Estávamos brincando de verdade ou consequência, e Bonnie me pediu pra beijar Klaus, acabamos nos "empolgando" um pouco com o beijo. Damon ficou com ciúme, e bateu no britânico, que revidou. E pensar que tudo foi por minha culpa. Bem, estou morrendo de sono, então, até amanhã.

Boa noite...

Elena Gilbert.

Coloquei meu diário debaixo da cama, desligo a luz, e me deito na cama. Com um pensamento na minha cabeça: Quem seria o dono daquela mensagem misteriosa? Katherine? Ou outra pessoa... Como... A Andie. Bem, Katherine está morta, então é impossível, Andie é uma suspeita. Acho que vou dormir, porque estou começando a ficar com medo dos meus próprios pensamentos. Boa noite consciente. Boa noite, Lena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou surpreso com a briga do Klaus com o Damon? E do ciúme? Awn, que fofo. ♥. Amanhã, eu posto um novinho em folha, porque eu vou assistir um filme antes de dormir, então boa noite. ♥♥