O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 18
Sonho de alerta de Elena.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um capítulo bosta, resolvi postar um razoável. Espero que gostem, porque eu achei melhor que o outro. ♥ Vejo vocês lá embaixo.
Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/18

Anteriormente:

– Car ficou triste depois que você a ignorou... E bem, desculpa não ter te contando aquilo antes. - falou cabisbaixa.

– Você também sabia? Todo mundo sabia menos eu, que foda. - pergunto curiosa e ao mesmo tempo furiosa.

– Caroline falou que ia contar pra você no dia seguinte, mas eu não sei o que deu na loira... Ela simplesmente surtou depois que transou com o Matt e saiu de lá correndo.

– Só porque hoje resolvo perdoar o Matt, acontece essa desgraça. Que merda.

– Perdoar? Anh? Como assim? Explica isso direito, Elena Gilbert.

Contei-lhe a história do motel, que logo ficou com raiva de Matt e de mim por não ter contado. Ela disse que se pudesse, mataria-o sem nem pensar duas vezes, rio com seu comentário, me fazendo pensar em Caroline que disse a mesma coisa.

– Então, o que achou do trio? - pergunto, tentando mudar de assunto.

– April é a coisa mais simpática que eu já vi... Klaus é simpático e romântico quando quer. Damon é legal, mas tem seu lado insuportável.

– Claro, você acha que eu sempre falo que ele é o insuportável do meu chefe por que?

Rimos, e ficamos comendo besteiras assistindo alguns filmes, até que a porta de casa se abre. Soube que era Caroline porque ela estava soluçando, era agora ou nunca que eu resolvia o que tinha rolado naquela festa maldita de anos atrás.

Agora:

Ela me encarou por alguns segundos, enquanto subia as escadas, tentei falar com Caroline, mas ela ignorou-me indo em direção ao seu quarto. April me olhou, como se estivesse falando: "Amanhã, eu te conto com todos os detalhes." e foi atrás de Caroline. Suspiro triste, voltando a assistir os filmes com a Bonnie. Quando fomos ver a hora, eram vinte pras onze da noite, me despeço de Bons, enquanto desligo a TV. Quando vejo que a morena saiu do meu quarto, começo a chorar, juro que nunca chorei tanto na minha vida como hoje. Damon entrou no quarto, com um copo de água em sua mão e um comprimido.

– O que é isso? - pergunto, levantando as sobrancelhas, confusa.

– Calmante... Já dei um pra Care, agora é a sua vez. Vocês precisam se acalmar, nunca estiveram brigadas por muito tempo, não é?

– Ficamos no máximo seis minutos brigadas, nunca horas... Acha que eu fiz merda, Damon?

– Não sei, linda... Acho que Care deveria ter contado antes, porém você também deveria entender que era uma festa, se era uma festa, provavelmente haveria bebida, e mesmo sendo menores de idades, existe identidade falsa, ela poderia estar bêbada naquela hora e quando viu que fez merda, pirou da batatinha e saiu correndo dali.

– Então porque ela não me contou? Poxa, nos conhecemos desde pequenas, nunca existiu segredo entre nós.

– Claro que existe segredos entre vocês... Todos guardam segredos. Por mais que seja bobo, as pessoas guardam, Elena.

– E você, por caso, já guardou segredo da Katherine? - pergunto debochada. Quem ele pensa que é pra me dar uma lição de moral, huh? Seu chefe, amorzinho. Cala a boca, consciente.

– Claro que sim... Não sou, e aliás, nunca fui um marido cem por cento. Óbvio que eu escondia coisas da Kath, mas não a traí. Como eu sei que ela escondia de mim. Você nunca escondeu um segredo por medo do que os podiam pensar de você, depois?

– Claro que sim. - o respondo sem pensar. Droga, o que eu fiz? Agora ele vai pensar que eu julguei Caroline de uma maneira errada sendo que eu também guardo segredos.

– Então, fale pra Care que você a julgou injustamente... Eu sei que se você não contou algum segredo pra ela é porque você ainda tem medo dele voltar a se repetir, mas você não está certo nessa história. Nenhuma das duas. Mas tente entender o porque será que ela não te contou que fez aquilo com o Ken plastificado. - falou, bocejando.

– O nome dele é Matt, Damon... - digo com raiva, quando olho para ele, vejo que está dormindo como um anjo, pena que quando está acordado é o demônio.

Desligo a luz do quarto, deitando-me ao seu lado, porém não consegui dormir. Sempre ficava pensando como Caroline deveria estar naquele exato momento. Nunca ficamos horas brigadas, geralmente era poucos minutos. Fecho os olhos, tentando dormir, mas não deu certo... Só quando deu cinco da manhã que realmente consegui dormir.

Eu e Damon estávamos nos beijando, quando a campainha tocou, sempre tinha que ter alguém nos atrapalhando, até nos sonhos, mereço.

– Já vai. - ele disse, me dando um selinho. Botou sua camisa preta antes de abrir a porta.

– Damon... Elena. É um prazer conhecê-la pessoalmente. - disse a mulher sorrindo.

Ela tinha cabelo castanho com algumas mexas loiras, olhos verdes, pele morena e com um belo sorriso desenhado em seus lábios carnudos. Usava um vestido vermelho curtíssimo e um salto alto da mesma cor. Que eu chamaria de sexy.

– Dam, quem é essa? - perguntei, olhando para a mulher. Mas meu namorado estava parado com a boca aberta.

– Oh mio dio ... Katherine?

Acordei totalmente assustada, que tipo de sonho foi aquele? Meu deus, parece aqueles tipos de sonho alerta. Olho para o relógio, dez da manhã. Damon saiu do banheiro apenas com uma toalha, pelos deuses do Olimpo, que corpo é esse?

– Buongiorno, il mioamore. Haidormito bene?

– Não entendi nada do que disse. - falo com um biquinho no rosto. Ele sorriu, me dando um selinho.

– Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - traduziu, enquanto tirava a toalha na minha frente. Dando-me uma visão privilegiada de sua bunda branquela, enquanto escolhia uma calça do closet.

– Mais ou menos, tive um sonho estranho. - me espreguicei, levantando-me da cama. - Damon, me responde uma coisa?

– Já te respondi, mas lhe dou o direito de mais uma. - sorriu travesso, terminando de botar sua calça.

– Como era a Katherine? - seu sorriso sumiu de seu rosto, e eu me amaldiçoei por ter perguntado isso a ele.

– Fisicamente ou internamente? - perguntou um pouco confuso com uma mistura de tristeza.

– Fisicamente. - respondo, olhando para ele, mordendo meus lábios.

– Morena, um pouco mais alta que você, tinha cabelo castanho com mexas loiras, olhos verdes... Gostava de usar vestidos curtos, mas especificamente era o vermelho que ela usava quase toda hora, com um salto alto da mesma cor. Porque?

Congelei na mesma hora, eu havia sonhado com a esposa falecida de meu chefe. E o pior é que o sonho parecia tão real... É como se uma hora isso fosse acontecer. Mas era praticamente impossível, porque Katherine estava morta.

Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu acho que ficou um pouco melhor que o anterior, e queria agradecer aos 103 comentários ♥. Obrigada. Agora a porra vai começar a ficar séria nessa fic. ♥
Xo