O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 17
Brigada com uma das minhas melhores amigas!


Notas iniciais do capítulo

Estou na ativa, novamente, bitches! Sentiram minha falta? ♥ Então, eu quero agradecer muito a todos que comentaram, fiquei bastante feliz. Estou próxima de ganhar 100 comentário! #happy Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/17

Anteriormente:

– Gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês, mas eu não sei como irão reagir. Damon e Elena já sabem, aceitaram numa boa, então espero que vocês também e...

– Cala a boca e diz logo mulher. - Bonnie a interrompeu.

– Eu e o Niklaus vamos ter um filho. Estou grávida... - falou nervosa, olhando pro pai enquanto Klaus a segurava pela cintura totalmente trêmulo.

Agora:

Todos ficaram sem se mexer ou falar por vários minutos, até que April resolve quebrar o silêncio que se instalou no ambiente.

– Eu vou ser titia! - falou, abraçando Caroline que sorria um pouco aliviada por alguém ter falado alguma coisa.

– Parabéns, meu amor. - parabenizaram Jenna e minha mãe, a abraçando.

– Mãe? Pai? Falem alguma coisa, por favor. - suplicou a loira quase chorando.

– Não vou dizer que não fiquei em choque, Caroline. Mas me responda só uma coisa. - falou Liz totalmente calma. - Você realmente ama esse rapaz?

– Muito, mamãe... Eu amo muito o Klaus. - falou, olhando pra ele sorrindo, dando um selinho nele.

– Então, não há nada que eu possa fazer, meu amor. Os dois se amam, está na cara um do outro, e ainda formam um belo casal. Mas escuta aqui, meu rapaz, se você magoá-la... Arranco seu fígado em um piscar de olhos.

Ri com seu comentário, lembrando-me da minha ameaça de morte para Matt. Bonnie e Jer pareceram sair do transe quando escutaram a escandalosa risada de Elena Gilbert. Logo abraçam Car que chorava baixinho, agradecendo o apoio de todos... Bem quase todos. Bill continuava a encarar Niklaus como se estivesse planejando como matá-lo e esconder seu corpo.

– Você vai tirar esse filho, Caroline Forbes. - disse Bill depois de longos minutos calado.

Não creio que escutei isso, sério mesmo? De todas as putarias que o tiozinho fez, essa foi a pior... Klaus o encarava com raiva, cerrando os punhos, tentando se controlar, mas não adiantou muito.

– Desde pequena, você tem essa cara de vagabunda, sempre depois da escola, trazia garotos para casa pra "estudar." - falou debochando. - Sempre foi uma vadia. Igualzinha sua mãe. Deu o cu assim que o conheceu? Ou esperou duas semanas para conhecê-lo melhor?

– Papai, eu... - foi interrompida por um tapa na cara.

– CHEGA! Olha, senhor Forbes, não sei me conhece, mas sou Niklaus Mikaelson. Filho de um dos maiores empresários do EUA, Mikael Mikaelson III. Em um piscar de olhos, eu posso processá-lo por espancar uma mulher indefesa. E...

– Indefesa? Ela pode ser tudo, menos indefesa, rapaz. Quando ela tinha dezesseis anos, estava tendo uma festa no Grill, ela beijou Matt Donovan e foi pra cama com ele no minuto seguinte. Depois que transaram, Tyler Lockwood foi sua outra vítima.

Lágrimas caíam pelo meu rosto, eu não estava acreditando no que estava ouvindo. ela beijou Matt Donovan e foi pra cama com ele no minuto seguinte. Caroline não havia que tinha beijado o Donovan, nem que tinha transado. Subo as escadas chorando, sem ouvir o resto do discurso, por mais que eu o odeie, eu o amava naquela época e ela sabia! Fecho a porta com força, que raiva!

– Lena, abre essa porta... Me deixa explicar, por favor. - ela falou com a voz chorosa.

– Vai embora, Caroline. Eu quero ficar sozinha por um tempo, tá legal?

– Tá bom, mas só quero que saiba de uma coisa: Não foi culpa minha. - falou num fiapo de voz.

Depois de muitas horas chorando no quarto, a porta se abre, pensando que é Caroline, eu afundo ainda mais minha cabeça no travesseiro.

– Estou atrapalhando seu momento depressão? - perguntou, sussurrando em meu ouvido, enquanto acariciava meu pescoço.

– Damon, eu não estou afim, desculpa.

Ele parou com as carícias em meu pescoço, deitando-se ao meu lado, o olhei com os olhos cheios d'água, que logo tratou de limpá-las.

– Você parece a Kath, ela sempre quando chorava parecia um pato com dor de barriga. - falou, acariciando meus cabelos.

– Obrigada pela parte que me toca. - finjo dar um sorriso. - E para de me comparar com sua ex mulher, não é legal pra outra ouvir, sabia?

– Isso é um elogio, Elena. Porque sempre que ela chorava, eu a fazia sorrir quando falava isso ou fazia outra coisa.

– O que você f... - Ah não! Ele sorriu traveco, fazendo cócegas em mim, eu estava vermelha de tanto rir, enquanto aumentava a velocidade, mas logo lembrei de Caroline, e comecei a chorar de novo.

– Vem cá, dá um abraço... Você está com uma cara de quem está carente.

O abracei de um jeito que nunca havia abraçado ninguém na minha vida. Ele tinha razão, eu era moça de vinte e cinco anos que estava precisando de carinho. Ou outras palavras, estava carente. Damon beijou minha testa, enquanto cantava uma música, tentando me acalmar. Nunca o tinha visto tão doce, calmo, sensível, e tudo ao mesmo tempo. Aos poucos, meus olhos foram se fechando, dormindo naquela posição confortável.

[...]

– Lena, acorda, tem uma pessoinha querendo falar com você. - senti alguém me cutucando.

– Se for a Caroline, não quero falar. - resmungo ainda de olhos fechados.

– É outra pessoa, Care foi pro Grill, tentar se afogar em água com a April. - falou, sussurrando em meu ouvido, provocando arrepios em meu corpo. Arghh! Maldito efeito que ele tem sobre mim.

Abri os olhos lentamente, e vi uma figura morena na porta, com um pote de guloseimas na mão. Damon se retirou do quarto, sorrindo pra Bonnie que retribuiu.

– Car ficou triste depois que você a ignorou... E bem, desculpa não ter te contando aquilo antes. - falou cabisbaixa.

– Você também sabia? Todo mundo sabia menos eu, que foda. - pergunto curiosa e ao mesmo tempo furiosa.

– Caroline falou que ia contar pra você no dia seguinte, mas eu não sei o que deu na loira... Ela simplesmente surtou depois que transou com o Matt e saiu de lá correndo.

– Só porque hoje resolvo perdoar o Matt, acontece essa desgraça. Que merda.

– Perdoar? Anh? Como assim? Explica isso direito, Elena Gilbert.

Contei-lhe a história do motel, que logo ficou com raiva de Matt e de mim por não ter contado. Ela disse que se pudesse, mataria-o sem nem pensar duas vezes, rio com seu comentário, me fazendo pensar em Caroline que disse a mesma coisa.

– Então, o que achou do trio? - pergunto, tentando mudar de assunto.

– April é a coisa mais simpática que eu já vi... Klaus é simpático e romântico quando quer. Damon é legal, mas tem seu lado insuportável.

– Claro, você acha que eu sempre falo que ele é o insuportável do meu chefe por que?

Rimos, e ficamos comendo besteiras assistindo alguns filmes, até que a porta de casa se abre. Soube que era Caroline porque ela estava soluçando, era agora ou nunca que eu resolvia o que tinha rolado naquela festa maldita de anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Asgard, esse foi o capítulo mais bosta que eu já postei na minha vida, desculpem-me. Vejo vocês amanhã com um novinho em folha.