O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 16
Anunciando grávidez.


Notas iniciais do capítulo

Ola meu povo seduzente, como vocês vão? Demorei muito pra postar? Acho que não... Mas mesmo assim, desculpa. Eu estava bastante atolada com vários trabalhos pra fazer, porém não esqueci de vocês. Lá embaixo, tenho os votos de quem ganhou a enquete sobre o namoro da April. Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/16

Capítulo anterior:

– Chegamos!! - falou Caroline saindo do carro sorridente, depois de ficar uma hora tweetando.

Niklaus tirou as nossas bagagens, mesmo reclamando que se iríamos ficar duas semanas não precisava tanta roupa. Damon sorriu, admirando minha casa, enquanto abraçava April pela cintura.

– Eu ajudo, Niklaus... Não estou grávida, e meu momento preguiça acabou duas horas atrás.

Toco a campainha, e vejo uma figura morena abrir a porta com o bebê mais lindo que eu vi na vida.

– BOOONNIE! - grito, largando minhas malas, a abraçando. - Meu deus, que saudades. Christian, sei que não lembra de mim, quer dizer, você nunca me viu, mas oi... Sou a sua tia, a tia Elena.

Ele riu, dando aquela risada gostosa de bebê. Bonnie estava diferente, seu cabelo estava mais curto desde a nossa última conversa pelo Skype.

[...]

Ouvi algumas vozes vinda da cozinha, e cada vez que chegava mais perto, dava para se identificar quem era.

– JEREMIAS! - falo, pulando em cima dele que por cima vez me girava no ar rindo, o enchendo de beijos pelo rosto. - Que saudades do meu irmão bacaca e drogado.

– Disse a pessoa mais responsável do mundo. - riu. - Também senti sua falta, maninha. - botou-me no chão, então reparei que havia outra pessoa com ele. Estava com alguns pelinhos pelo rosto, mostrando que estava começando nascer barba.

– Você não mudou nada, hein Gilbert. - era ele... Não mudou nada durante esses anos continua com a mesma cara de ordinário, safado cachorro.

– Matthew. - falo seca, apertando sua mão formalmente. April desce as escadas sorridente, indo até a cozinha.

– Elena, você viu onde eu deixei o meu... - viu Matt e Jeremy, e logo corou. - Oi, eu sou a April, filha de Damon Salvatore ou simplesmente o babaca do chefe da Elena. - deu de ombros fazendo os dois rirem.

– Jeremy Gilbert, irmão da pateta, e esse é meu amigo Matt Donovan desde o colegial. - sorriu, olhando pra April.

– Muito prazer em conhecê-la, senhorita Salvatore. - falou, beijando as costas de sua mão, fazendo com que ela core mais.

– Estou começando a gostar mais daqui. - sussurrou, mordendo os lábios, olhando discretamente para Matt.

Nota mental: Matar Matthew, porque April não é apenas um noite de sexo e merece muito mais.

– Preciso falar com você lá fora. - falei para Matt ríspida. Ele assentiu, quando percebi que ninguém estava nos ouvido, resolvo falar meio que gritando. - Não ouse tocar um dedo na April, ela ainda é virgem, com certeza não é pro seu bico e se depender de mim vai perder a virgindade com um mendigo que consegue ser mais limpo que você.

– Eu mudei... Depois que vi a burrada que eu fiz com você e as outras garotas com quem transei, resolvi mudar o meu jeito de ser.

– Uhum, e eu sou a Megan Fox.

– Elena, eu juro pela Vicki. Eu nunca me senti tão arrependido de todo o mal que causei durante os anos de colegial. Você me perdoa? Não estou pedindo pra voltar a namorar, somente seu perdão. - ele levanta a sobrancelha. - Então... Estou perdoado ou não? Ou vou te que pedir de joelhos?

Vicki era sua irmã, ela havia sido encontrada morta alguns anos atrás, e agora não sei o que fazer... Perdoo ou não? Eis a questão. Me sentindo Shakespeare, licença.

– Preciso da resposta ainda hoje.

– Eu... Eu...

Agora:

Matt estava colocando a irmã na conversa, o que era muito raro, ele prometia e ponto final. Para as pessoas que não estão entendendo nada com nada, deixe-me explicar. – apesar de ser muito estranho, vocês estarem invadindo minha mente, minha privacidade e seus pensamentos eróticos com seu chefe, cala a boca sub. Continuando: vou lhes explicar. – Vicki Donovan foi a primeira namorada do Jeremy. Eles se gostavam muito, mas sempre tem que ter um porém na história: Vicki fazia parte do grupo de drogados na época da escola, e como Jer era seu namorado, acabou indo que nem um cachorrinho atrás dela. Como eu e Matt namorávamos naquela época, tentávamos fazê-los parar com o vício, Jer conseguiu parar depois de entrar em uma rehab, mas Vicky fugiu durante o tratamento, e foi encontrada morta alguns meses depois, fizeram uma autópsia e acusou: Overdose. Matt nunca mais foi o mesmo, nem Jer, mas no segundo ano, Bonnie entrou no colégio, e conquistou o coração do meu maninho.

– Elena? Você está aí? - estalando os dedos na minha cara. Odeio que façam isso, que porra!

– Sim, caralho. Não posso pensar em paz? - pergunto furiosa. Respiro fundo, sabendo que vou ter que dar uma resposta para ele. - Eu juro que se você magoar a April, eu arranco suas bolas fora e dou pros cachorros de sobremesa.

– Isso é um sim? Que você me perdoa? - perguntou com os olhos brilhando.

– Virei papagaio pra repetir tudo que eu falo?

Bufo com raiva, entrando na casa, April jogava video game com Jeremy, enquanto Bonnie dava comida para o Christian, Caroline estava mostrando a pequena cidade para o Niklaus. Desde que chegamos naquela casa, não vejo Damon em lugar nenhum... Deus, que ele não tenha ido pro Grill. Pego um casaco, caminhando a pé até o bar, já que não é muito longe lá de casa, assim que chego lá, e o encontro sentando em uma das cadeiras conversando com uma loira aguada.

– Desculpe interromper a conversa, mas nós precisamos ir pra casa. - falo para Damon com raiva.

– Ele está conversando comigo, não está vendo? - falou com um sorriso irônico.

– Não estou falando com a vadia... - digo com um olhar cínico.

– Ciúmes, amorzinho? - falou Damon com um sorriso sarcástico no rosto, dando-me um beijo na bochecha.

– É essa a menina que você falou?

– Sim.

– Vocês fazem um casal fofo, namoram a quanto tempo?

– Não, não.. Ela é minha secretária, nada além disso. - dando de ombros.

– Olha, eu preciso ir, mas foi ótimo conversar com você Damon. Vejo você amanhã? Gi vai dar uma festa de aniversário amanhã aqui no Grill, e nós conversamos com mais calma.

– Claro, Tiffanny. Estou louco pra conhecer a lindinha da Giovanna. - se levantou, dando um beijo na sua testa.

Às vezes, eu queria ser que nem uma mosca, para espiar certas conversas de certas pessoas. Arghh! Que raiva. O seu celular começou a tocar, ele revirou os olhos, e atendeu depois de alguns minutos.

– Oi Stefan. - Espera, é o irmão dele? Um dos colunistas do NY Times? - Olha, eu estou em Mystic Falls, vou ficar duas semanas aqui, mas quando voltar pro escritório, mando por e-mail pra você, já que o desastrado aí deletou a caixa de entrada sem ver. Fala pra Lexi que estou com saudades. - diz debochando. - Tá, tchau cunhada preferida.

Ele desligou, bloqueando seu celular. Deixou alguns dólares na bancada, e saiu do Grill. Fui atrás dele, não era maluca de deixá-lo perdido por aí. Hoje de noite, Caroline contaria para todos, até seus pais que foram convidados para jantar lá em casa que está grávida. Estou nervosa e ansiosa com a reação do povo.

De noite.

Jenna, e minha mãe já haviam chegado em casa, as apresentei para Damon, April e Niklaus. Só faltava Liz e Bill Forbes, os pais da minha loira. Sua mãe era a xerife da cidade, assim que a Car contou pro Klaus isso, ele quase cagou de medo, porque não queria ser preso por ter engravidado sua filha única. A campainha tocou, eram eles, fui abrir a porta com Damon ao meu lado.

– Elena! Como você mudou... Está linda, meu amor. É o seu namorado?

– Arghh! Porque todo mundo pensa que ele é meu namorado? - respondo, bufando de raiva. - E obrigada, Liz. Esse é o Damon, meu chefe lá de Nova York.

– Olá Elena Gilbert, trouxemos vinho. - falou Bill, mostrando a garrafa. Ele não estava nem um pouco feliz, pelo menos é o que parecia.

O jantar estava maravilhoso. Mamãe, April e Caroline haviam feito um risoto de tomate seco com queijo e filé mignon ao molho mostarda, estava maravilhoso. Tomamos vinho para acompanhar, menos Caroline, April e Bonnie já que uma estava grávida, uma é menor de idade e a outra estava amamentando, então ficaram bebendo suco de laranja. O jantar foi agradável, conversamos sobre várias coisas, desde basquete até a semana de moda de Paris. Ajudei Jenna a tirar as coisas do jantar da mesa e Caroline pegou os pratos de sobremesa e o bolo de chocolate que Bons havia feito. Havia sorvete de flocos e pudim de leite para acompanhar.

– Cara, eu vou engordar vinte quilos depois desse jantar. - falo, rindo, e os outros me acompanham. Olho para Caroline, tentando incentivá-la a falar sobre a grávidez já que está nesse clima de paz.

– Gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês, mas eu não sei como irão reagir. Damon e Elena já sabem, aceitaram numa boa, então espero que vocês também e...

– Cala a boca e diz logo mulher. - Bonnie a interrompeu.

– Eu e o Niklaus vamos ter um filho. Estou grávida... - falou nervosa, olhando pro pai enquanto Klaus a segurava pela cintura totalmente trêmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação do povo? Descubra no próximo capítulo.
Enquete-Resultado: Por mais que o Matt tenha tido mais votos, resolvi fazer diferente, e irei colocar a sugestão da Kelly: -Kol será o par romântico da April, mas isso não quiser de que ela não tenha um rolo com o Matthew.