O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 14
Reunião importante com a Garhwon Company.


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio tem um pouco de comédia. Se vocês estiverem lendo isso é porque a postagem programada deu certo, e estou provavelmente em um voo chegando no Brasil. Bem, vejo vocês lá embaixo.
Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/14

Quando acordei novamente, eram cinco da manhã, como Damon queria que chegássemos cedo, fui obrigada a me levantar da minha cama que ainda continha seu perfume no travesseiro. Tomei um banho relaxante, pensando no que havia acontecido ontem, eu tinha transado com o meu chefe. Coloco um vestido bonitinho, a parte de cima era branca com rendas de manga comprida e a saia preta com um salto da mesma cor. Ondulei um pouco meu cabelo, deixando leves cachos nas pontas. Roupa #1. Estava linda para uma reunião importante, abro a porta do meu quarto e vejo Caroline fazendo panquecas. Ela estava linda também, blusa preta, saia preta e sapatilha sem salto preta também. Com seus cabelos loiros soltos, e uma pequena trança no meio. Roupa #2.

– Bom dia. Acordou cedo, hein... Gostei de ver. - falou, colocando as panquecas no prato. - Fiz seu café da manhã favorito, panquecas no bancon e sem queimar. Acordei com vontade de fazer isso, então espero que goste.

Dou um sorriso, comendo, e estava ótimo. Acho que Caroline grávida é igual a Caroline melhor cozinheira... Por favor, faça-a engravidar sempre. Vinte pras seis, estávamos um pouco atrasadas, damos bom dia para o porteiro, indo em direção a garagem. Chegamos seis horas e doze minutos, Damon sorriu ao nos ver, largando seu iPhone na minha mesa.

– Estava ficando preocupado... Uau, vocês estão lindas. O pessoal da Garhwon ligou falando que vão se atrasar um pouco, querem comer alguma coisa enquanto isso?

– Preciso de um donutus de chocolate e mel. - falou Caroline sorrindo. Imaginando a mistura das duas coisas que com certeza dará uma gororoba.

– Ainda não vou me acostumar com a ideia da minha Care grávida, mas... - viu Gwen passar, e a chamou. - Gwen, faz um favor pra mim?

– Claro, senhor Salvatore. - deu um sorriso.

Gwen era linda, cabelo castanho com algumas mexas vermelhas, olhos verdes, morena, 1.73, 29 anos e um corpo de dar inveja em muita menina de dezoito. Soube que ela já foi casada, só que não deu certo, tem uma filhinha linda de três anos... Acho que se chama Alicia.

– Tem como ir na lanchonete daqui de perto e comprar um donutus de chocolate? E depois ir no supermercado e comprar mel?

– Volto em cinco minutos... E Caroline, soube que você está grávida... Parabéns. - se dirigindo a Car que sorriu em agradecimento. - Estou louca pra te ver com um barrigão...

– Eu vou ficar feia e gorda. - fez um biquinho.

– Uma pessoa linda como você não consegue e nem vai ficar feia ou gorda.

Ela sussurrou a última parte que se eu não estivesse parte de Caroline não ouviria. Espera aí, ela estava dando em cima de Caroline ou era impressão minha?

– Obrigada, Gwen. Agora traz meu donutus que eu estou morrendo de fome.

A morena assentiu com um sorriso no rosto, e em menos de cinco minutos, a loira estava devorando seu donutus com mel. Eu e Damon olhávamos Caroline com repulsa, como ela podia achar aquela mistura boa? Porque ela esta gravida, imbecil.

– Damon, a Garhwon Company chegou, estão prontas meninos? - falou Klaus, e em seguida, deu um selinho em Caroline.

– Claro.

A reunião durou exatamente três horas e vinte minutos, falando a baixa da economia durante os anos, Damon explicava que ao passar dos anos, a economia estará em alta novamente. Caroline apresentava alguns slides com vários tipos de gráficos, mostrando a relação da economia de hoje com a de dez anos atrás. E no final da reunião exaustiva, Klaus falou que iria mostrar um video que baixou do Youtube, pegou o pen-drive e botou no computador. O video se iniciou, no começo havia risadas, uma delas deu para entender que era Caroline, então obviamente a outra seria de Niklaus, certo?

"-Klaus, isso é errado. - Caroline falou, rindo. Klaus beijava seu pescoço.

– Gosto do errado, você sabe bem disso."

Klaus tentou fechar o video, só que sem querer apareceu outro, onde os dois estavam... Ér,... Transando... Na porra da mesa do escritório dele. Quando olhei em volta, o povo da empresa Garhwon estava rindo enquanto Caroline se encolhia na cadeira constrangida. Damon estava sério que chegava a meter medo em todos ao seu redor, era capaz de congelar alguém com seu olhar sombrio.

– Bom, cavalheiros, como vocês podem ver, meu companheiro acabou pegando o pen-drive errado. Queiram-me desculpar por isso. - Salvatore se pronunciou pela primeira vez depois dos videos ainda sério. - Vou mostrar um video que achei bem interessante alguns dias em um site, se permitem.

Klaus sentou-se na mesa assim que recebeu o olhar sério de Damon, o moreno tirou o pen-drive, e botou o video do tal site misterioso. Era um senhor gordo com cabelo grisalho transando com uma mulher bem mais nova que ele, e de repente, a Garhwon parou de rir. E chegou a nossa vez de rir, afinal, o senhor do video era o chefe da empresa adversária. E pelo que entendi era a empregada porque ela falava: "-E se a patroa nos pegar, Edmundo?".

– Se vocês não aceitarem fazer um acordo conosco, eu não penso duas vezes em colocar esse video na internet, os senhores me entenderam? - deu um sorriso debochado.

– Mas você não tem autorização para postar video sem a minha permissão, senhor Salvatore.

– No momento em que o senhor colocou esse video em um site pornô, acabou dando um passo livre para quem quiser colocar no Youtube.

O senhorzinho bufou, assinando o contrato, Damon conseguia ser manipulador com quando quer. Adoro isso. Assim que acabou a reunião, o povo daquela empresa saiu, ele encarou Caroline e Klaus com uma cara irritada.

– Que porra foi aquela? Tanto lugar pra transarem, e vão logo na mesa do escritório? E que maluquice é essa de colocar em um pen-drive, o sexo entre vocês?

– Queremos sempre nos recordar como é bom transar um com o outro, ué.

– Isso é tão normal que eu me chamo Joaquim Barretos. - falou debochando.

– Na verdade, você se chama Damon Salvatore, não Joaquim Barretos e cá entre nós, que nome feio.

– Carol, ele está zoando com você. - sussurrou Klaus.

Reviro os olhos, enquanto pego meu diário, precisava colocar esse fato histórico nele. Porque daqui alguns anos eu irei rir com isso.

Querido Diário,

Hoje foi a reunião importante com aquela empresa de merda, e adivinha? Conseguimos o contrato! Depois de muita custa, já que Klaus se atrapalhou todo e mostrou video dele com Caroline transando na mesa do escritório... Então, Damon teve que mostrar o video do chefinho da empresa Garhwon transando com uma vadia bem mais nova que ele para ele assinar o contrato. Nunca ri tanto na minha vida, escrevo em você mais tarde porque o maldito do Salvatore está me chamando para fazer mais trabalho.

Beijos.

Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse episódio foi o mais podre que eu já fiz, me perdoem... C:. Bem, minha escola começará dia 5, então... Já sabem:
—Às vezes demorarei a postar, e a responder aos comentários lindos de vocês.
—Farei postagem programada quando não puder postar por conta própria.