O insuportável do meu chefe escrita por Jéssica Lighthouse


Capítulo 13
Fiz sexo com meu chefe.


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente... Eu quero agradecer muito as pessoas que comentaram. Doze capítulos e já tenho 67 comentários no total, e 56 acompanhando. Obrigada ♥♥♥♥♥;. Vejo vocês lá embaixo, lindjos. Bjux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456880/chapter/13

– Quer ir pra outro lugar?

Ele sussurrou em meu ouvido. Assenti, mordendo os meus lábios, sem pensar na besteira que eu estava prestes a fazer. Mas parecia que parte do meu cérebro não estava correspondendo a coordenada de abortar a missão... Estava me dando um empurrão, me incentivando a terminar o que eu comecei. Pego as chaves do meu carro, indo em direção a meu apartamento, sabendo que Caroline não chegaria tão cedo. Estaciono o carro na garagem, enquanto mordia meus lábios, na tentativa de não gemer com as carícias de sua mão em minha coxa... Aperto o botão do elevador que logo chega, décimo andar, enquanto eu e Damon nos beijávamos como se fosse a última vez que iríamos fazer isso. Acho que esqueci por um momento que no elevador tem câmera, mas estava pouco me fudendo, estava aproveitando cada momento desse beijo.

– Um minuto. - tiro minha boca de seus lábios macios, abrindo a porta do apartamento. Assim que a abri, verifiquei se havia alguém em casa. Sem sinal de Caroline ou Klaus pelas últimas duas horas, segundo o bilhete que ela deixou no balcão da cozinha. - Bem vindo ao meu humilde lar.

Ele sorriu, fechando a porta, colocando seu casaco no sofá, voltando a me beijar, tirando minha blusa com delicadeza. Abro o zíper de sua calça, e tento tirá-la com um pouco de dificuldade. Ele ri, e tira sua calça, em seguida sua camisa. Dando um visão privilegiada de seu corpo sarado, e ficando só de boxer preta, meu deus que delícia. Tiro minha calça jeans, estou somente de roupas íntimas, ele morde os lábios tentando me provocar. Voltamos a nos beijar, ele ficava em cima de mim, beijando meu pescoço enquanto tentava abrir o fecho do meu sutiã. Uma tentativa falha. Abro o fecho lentamente, o torturando, ele encara meus seios com desejo como se fosse devorá-los a qualquer instante.

– Tem certeza que você quer? - perguntou nervoso.

Não o respondo, apenas o beijo, tirando sua boxer. Seu amigo já estava ereto, dou um sorriso com isso, começando a masturbá-lo enquanto ele geme alto me pedindo para não parar. Tiro minha calcinha, ficando totalmente nua na minha cama, e ele me come com um simples olhar.

– Isso pode doer um pouco, tá? Se doer me avisa que eu paro na mesma hora e..

– Cala a boca e faz isso logo. - resmungo impaciente. Ele enfia um dedo na minha intimidade me fazendo gritar, fazendo-o tirar rapidamente assustado. - Continua, só pare quando eu mandar.

Ele assente, enfiando dois dedos na minha intimidade, já estava começando a ficar exitada, e pareceu que ele percebeu já que sorriu de uma maneira pervertida.

– Pronta? Não quero te forçar a fazer nada que não queira, você sabe disso né Elena?

– Sim, agora cala a boca, daqui a pouco eu vou perder a vontade, te expulsar daqui e fingir que isso nunca aconteceu. - falo com raiva.

– Só quero que você se sinta confortável, mas tudo bem... As suas ordens, milady.

Ele pegou uma camisinha do além e penetrou cuidadosamente, ficou fazendo movimento vai e vem, até que eu pedi com mais força, e ele atendeu aos meus pedidos. Aos poucos, foi ficando mais forte, eu gemia seu nome com prazer, arranhando suas costas nuas.

– Damon, eu... Eu vou...

Eu não terminei de falar, e gozei. E parece que ele também. Até que resolvo inverter as posições, ele sorriu sapeca, acariciando meus seios enquanto eu gemia. Pego seu amigo, já sem camisinha, começando a chupá-lo com vontade, deus como aquilo era bom. Ele gemia bem alto, segurando o travesseiro. Sinto algo quente em minha boca, eca! Não acredito que ele havia gozado na minha boca.

– Que nojo! - cuspi o gozo na pia, lavando minha boca. - Isso é bem nojento.

Quando voltei, ele estava dormindo tranquilamente, totalmente nu. Não resisti, alinhei-me ao seu peitoral, e adormeci ali mesmo apenas com a coberta nos tampando.

(...)

Acordei aos berros, com certeza, era Caroline tendo seus ataques de loucura. Quando notei, eu ainda estava no peitoral de Damon que dormia profundamente, ela me encarava assustada porém com um sorriso malicioso.

– Que putaria é essa, Gilbert? - perguntou, cruzando os braços. - Vocês... Vocês transaram?

– Sim, problema? - respondo, indo colocar meu pijama, mas eu estava com fedendo. Era cheiro de sexo, e pelo jeito, o quarto também.

– Não acredito nisso, não acredito nisso! EXTRA, EXTRA: Elena Gilbert acaba de transar com Damon Salvatore, o cara que ela julga odiar.

– Fecha essa matraca, Caroline! E você sabe muito bem que pra mim é apenas sexo... E o Salvatore adormecido também sabe da minha preferência de ser independente. - falo séria.

– Pra mim também era só sexo com o Niklaus, e olha agora... Estou namorando e grávida do homem que eu amo.

– Isso não vai acontecer comigo.

Assim eu espero, já sofri com Matt, apesar de Damon me tratar como todas as mulheres deveriam ser tratadas foi apenas sexo. E um sexo dos bons, um dos melhores que eu já tive. E ainda não acredito que eu, Elena Gilbert, fiz sexo com meu chefe.

Amanhã seria uma reunião importante para a empresa, fecharíamos um contrato com a Garhwon Company. Então tratei logo de expulsar Damon da minha cama, julgando que seria somente sexo entre nós dois, ele concordou, pegou suas roupas, as vestiu e foi embora do meu apartamento. Faltava uma semana para irmos a Mystic Falls, eu estava mais que ansiosa para rever meus amigos e minha família... Pego meu diário, faz tempos que eu não escrevo nele.. Então porque não agora?

Querido diário,

Sei que faz tempos que não escrevo em você - praticamente sete anos. - Então, vou lhe atualizar. Caroline e eu fomos para NY seguir nossos sonhos de sermos jornalistas de sucessos... Ainda não fui aceita no NY Times, mas eu tenho esperanças que sim. Meu chefe é um completo babaca, só pensa nele mesmo, e eu julgava que ele não tinha sentimentos. Mas nesses dias, o vi conversando com sua falecida esposa, percebendo que ele realmente a amava ou ama, não sei. E admito que fiquei bastante constrangida quando ele disse ao túmulo que estava se apaixonando por mim. E uma novidade: Vou ser titia!! Não, Bonnie não está grávida... E sim, a Car! Sim, ela está namorando Niklaus Mikaelson o cara que antes pegava todas as meninas - deu até em cima de mim no primeiro dia de trabalho. - e segundo Caroline, largou todas pra ficar com ela. Muito lindo, não? Falta pouco menos de uma semana para voltar a Mystic Falls, estou muito animada, tirando a parte de que o insuportável do meu chefe vá junto e leve sua filha junto. Sim diário, ele tem uma filha... Se chama April, e tem dezoito. Perdeu a mãe com três tragicamente em um acidente de carro. Ela é gente legal, mas muito parecida com o Damon, em todos os aspectos. Escrevo em você outra hora porque sinto cheiro de strogonoff, meu prato preferido, então vou nessa.

Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena só falando do Damon pro diário, hein? Não sei escrever hot muito bem, então não me julguem! Até domingo(se a postagem programada der certo), espero muitos comentários hein? ♥♥♥ Beijos..