Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 9
Eu sou uma Cullen ?


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer profundamente pela belíssima recomendação escrita por Sirlei Cruz . Cada palavra escrita ali , fez valer muito do que eu chamo de trabalho e me fez desejar a continuar , pois como muitas e muitos devem imaginar , não é nem um pouco fácil conciliar uma vida no ensino médio , provas , e histórias , porque eu não tenho apenas esta . Me emocionou muito e por isso gostaria de dedicar este capítulo a você . PRÓXIMO CAPÍTULO : SÁBADO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/9

– Difícil saber se isso significa que vai ficar . - Disse Daniel ao se aproximar e se sentar ao meu lado .

– Acho que significa que preciso encontrar um lugar pra viver . - Abri um sorriso melancólico . Eu estava mais do que ferrada , se é que o termo seria suficiente para definir a minha situação .

– Pode viver escondida no meu quarto , eu não me importaria . - deu-me um breve tapinha nas costas , fazendo-me rir .

– Ele me criou e depois simplesmente me deixou ... - olhei para o fim da rua . - Ferrada e sozinha . - Não sei como eu ainda não havia previsto que aquilo aconteceria .

– Vem , precisa de um banho . - Levantou-me e novamente me levou para dentro . Em frente aos Cullen , notei que muitos ali eu não conhecia . Me encolhi com os olhares desconfiados e senti a mão de Daniel em meu quadril , forçando-me a continuar . - Alguém foi deixada para trás . - Disse enquanto sorria .

– Aparentemente ... - Sorri sem jeito . - Eu não esperava que ele me deixasse . - Quanto mais eu dizia em voz alta , mais me soava inacreditável .

– Nunca sabemos o que esperar de Caius . - Disse Carlisle . - Porém , se é algo que essa família se orgulha de ser , é um refúgio para os medos . - Disse enquanto puxava Esme para perto . - Se precisa de um lugar , mantenho meu convite .

– Prometo encontrar um outro lugar . - Disse a eles .

– Não tenha pressa . - Completou . Em seus olhos eu apenas via bondade , algo que eu não via a tempos .

– Vem, vou cuidar de você . - A vampira que agora tomara minha mão , fora a primeira que eu não via a intimidação no olhar . Com cabelos curtos em tom de castanho escuro , ela não parecia me temer ou detestar a minha presença . Levou para o andar de cima , mostrando-me que por cima a casa era tão aberta quanto por baixo . Havia uma porta branca ao fim do corredor , ela se abriu e eu então fui conduzida para um banheiro . Até aquilo era diferente , permanecendo no básico , tudo muito confortável e convidativo .

Não querendo me tornar um incomodo ainda maior , tomei um breve banho . Demorei um pouco mais quando tirei a maquiagem , passei a toalha pelo corpo e me direcionei para o quarto aonde havia uma muda de roupas , esperando por mim sobre a cama . Vesti rapidamente e então a porta se abriu , a mesma garota que havia me levado até ali , estava de volta com uma caixa e sapatos em mãos .

– Linda . - Disse colocando a caixa sobre a penteadeira . - Sabia que ficaria bem sem tanto preto . - Piscou para mim . - Só mais um detalhe - Disse enquanto me sentava e se aproximava .

Desci as escadas e o primeiro que encontrei fora Daniel , ele parecia tão surpreso com o que Alice havia feito , quanto eu . Sorri , brevemente envorganhada e me coloquei ao seu lado , sabia que agora viria uma parte muito difícil . Apresentações .

– Esses são Rosalie e Emmett . - Dissera Esme abrindo um sorriso ao apontar cada um de seus filhos . - Aqueles são Isabella e Edward . - Dissera apontando para um casal ao canto .

– Só Bella . - Disse ela . Sua voz era doce e meiga . Do fundo uma jovem garota que aparentava ter dezesseis anos se aproximou e se colocou no meio dos dois . - Essa é Reneesme . Minha filha . - Aquilo me pegara de surpresa .

– Aquele é Jasper . - Disse Alice surgindo atrás de mim e em seguida caminhando a aquele que seria seu companheiro .

– Como já disse ... me chamo Makena , até onde eu sei . - Olhei para o chão .

– Como ? - Perguntara Carlisle .

– Não me recordo de nada antes de me tornar uma vampira e esse nome , fora Aro quem me deu . - Completei rapidamente .

– Não se lembra de nada ? - Perguntou Daniel .

– Só de estar muito machucada antes de morrer . - Disse direcionando meu olhar a ele .

– Tem algum dom ? - perguntou Alice .

– Consigo ver tudo aquilo que uma pessoa já fizera em sua vida , faz e que ainda pretende fazer , recentemente , encantei uma humana para a tirar do grupo de vítimas dos Volturi e fora isso ... não sei de mais nada , ainda sou surpreendida por isso . - Abri um sorriso .

– Ajudou um humano ? - Perguntara Emmett .

– Sim , pretendiam matar uma criança ... eu não poderia fechar os olhos e a criança não poderia ficar sem a mãe , bem , graças a isso , ganhei um belo tapa de Caius .

– Realmente não é uma deles . - Dissera Carlisle . - Fico feliz por isso .

– Se eu me alimentar de sangue de animal , meus olhos também perderão o carmesim ?

– Sim .

– E eu não terei que matar mais ninguém ? - Eu não poderia explicar o misto de sensações que percorreram o meu corpo agora .

– Esperamos que não . - Dissera Edward abrindo um sorriso . Sorri , aquilo me deixava muito mais do que contente .

– Não sabem o quanto a sede era angustiante . - Apertei a barra fina do vestido . Apenas por lembrar do que costumava sentir , senti minha garganta arranhar . Pigarreei e levei a mão ao pescoço , aquilo me incomodava muito .

– A sede sempre será angustiante . - Carlisle dissera enquanto se aproximava . A calmaria que podia se ouvir em sua voz , era algo que me acariciava os ouvidos , algo que eu poderia ouvir por horas sem me cansar . - Porém , uma vez que lidamos com a angustia em família , tudo se torna ... relativamente mais fácil .

– Eu sinto muito por ter ficado , eu realmente não deveria ter o irritado .

– Você é uma recém - criada , não se lembra de nada de sua vida humana , não acredito que os Volturi sejam a melhor opção para cuidar de uma criança . - Abriu um sorriso que me fizera amolecer .

Daniel havia tomado minha mão a sua e me levado para o andar de cima . Me dissera que aquele quarto , o que possuía uma cama , agora seria o meu . Mostrou-me roupas , como usar algumas coisas e contou-me das opções que teria em Forks . Deixou-me sozinha depois de um momento , eu podia o ouvir no andar de baixo por alguns instantes , porém depois sua voz sumira e eu novamente estava sozinha .

Eu não esconderia de mim mesma o que eu estava sentindo e meus sentimentos eram bastante claros , a ponto de poderem ser facilmente definidos . Ele havia me deixado , me dado as costas e continuado seu caminho , como se eu não fosse nada , como se eu não fosse sua cria . Estava brava , irritada , decepcionada e magoada . Eu sabia o quão frio e cruel Caius era , eu podia ver isso em seus olhos quando ele me permitia ver , porém , eu jamais prevera que em algum dia ele simplesmente desconsideraria a minha existência e me deixaria ir embora . Eu não sabia se Aro viria atrás de mim ou se Caius o forçaria a me deixar para trás , alegando que eu mesma insistira em ficar , porém , se ele viesse , eu sabia muito bem o que jogaria em sua cara , não apenas na dele como na de todos daquele lugar .

Eu não sou uma Volturi . Talvez tenha sido por um bom tempo , afinal o veneno de um tinha trazido-me para tal vida , mas no momento em que o mesmo me virara as costas , ficou claro que não sou mais uma . Ele poderia ter se irritado , me levado de volta a força , mas ele havia escolhido me deixar , com aqueles que ele simplesmente não suporta . Tudo bem que talvez , um pouco , eu tenha o irritado ao pedir para ficar ou defender aquele que ele deseja morto , mas me abandonar não era um caminho . Por mais estranho que possa soar , ou por mais amargo que seja , eu não quero mais o ver , não desejo mais o perturbar , eu o odeio ... mas o odiarei de longe . Vou vestir a camisa dos Cullen e deixar de ser um perigo mortal para um humano .

– Eu espero que goste das roupas . - Fui surpreendida por Alice que rompera o quarto silenciosamente . Olhei assustada e abri um sorriso de agradecimento . Eu havia passado os olhos pelas peças e todas elas haviam me agradado . Nada ali se parecia com o que os Volturi haviam me proporcionado e para mim , aquilo já bastava .

– São lindas . - Os tecidos principalmente . Se todos fossem como o que eu usava ao momento , me acabaria . Todos caindo perfeitamente , como se houvessem sido desenhados para mim .

– Eu fico feliz que tenha gostado , eu preparei com muito gosto . - Disse se aproximando , a olhei confusa . - Me disseram que tem um dom parecido com o meu . - Estendeu-me a mão .

– Bem ... é algo do tipo . - Envergonhada , coloquei minha mão sobre a sua .

– O que vê ? - Perguntou ela apertando a minha mão . Levantei a cabeça e a olhei profundamente nos olhos , aguardando que as imagens começassem a vir . Quando começaram , logo depois de uma névoa dourada se dissipar , abri a boca em surpresa .

– Vocês ... sabiam . - Sabiam de tudo . Sabiam inclusive que eu era a próxima a entrar para a família .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.